DA VENEZUELA INTERNACIONAL IRBING
PARA A GAZETA DO BRASIL CENTRAL
CORTESIA da RTVE.es/EUROPA imprensa
27.05.2014 09:29 h
Pablo Iglesias, disposto a aceitar uma coligação com o interface do usuário que é priorizada para os cidadãos. Entre as suas mensagens eleitorais, pode optou por aprofundar a democracia ' como um único método para controlar a economia ". Na sua opinião, a Europa não pode ser um instrumento para "sufocar" os países do Sul, ou Espanha pode ser um "paraíso para os corruptos, fraudadores e especulação urbana".O mesmo ideal do Adolf Hitler.
Pode, a surpresa da Europa, torna-se a quarta força com cinco lugares
Esquerda plural e UPyD beneficiam da queda do bipartidarismo e obter seis e quatro lugares
O líder e cabeça da lista, podemos no Parlamento Europeu, Pablo Iglesias, condicionou a uma possível coligação de esquerda propôs segunda-feira por Unida à esquerda (IU), para continuar a ser dado o papel de cidadania e é priorizada "unidade popular" enquanto tem avançado para essa formação que dirigiu a primeira coisa que é vai propor no Parlamento será uma limitação do salário de deputados.
"Dissemos desde o início que a unidade da esquerda é importante, mas muito mais importante que a unidade da esquerda é o popular. Para alcançar a União de pessoas deve estar fazendo algo que nós fizemos: dar-lhes destaque. Com base no que será feliz fundir-se com os movimentos sociais dos cidadãos e políticos as forças", explicou igrejas falando a Europa Press TV.
Formação, nascido em janeiro deste ano, tornou-se o quarto mais votado força nas eleições para o Parlamento Europeu no domingo, recebendo um total de 7,97% dos votos e cinco lugares. Apesar dos resultados de boa colheita, o cientista político garante que não conformidade com estes números, e que o objetivo final é dar o golpe final de bipartidarismo político.
Então ele esclareceu que agora é quando ele começa a trabalhar para formação com o objectivo, defende, "para construir uma nova maioria política" em Espanha.
Criação de um grande bloco social e político
"Nós nascemos para vencer e levar as partes de casta, para criar um enorme bloco social e político que luta contra a corrupção e mudar a situação nosso país; e é a única coisa que resta a ser feito, "detalhou.
Então, lembrou-se que do Partido Popular e o PSOE, com 16 e 14 lugares respectivamente, tem colheu os piores resultados da história, portanto prediz o fim de uma era e o início de um outro que vem impulsionado por uma mudança, é claro. "Democracia é escolher e que significa assume que se o que tem sido feito até agora não trabalhavam, lá para fazer algo diferente, disse Iglesias.
"O problema não é com os imigrantes é a raça"
Formação, que reúne uma maioria do movimento 15-M, proporá uma limitação do salário de deputados, em primeiro lugar no Parlamento Europeu como ele revelou Iglesias, que acrescentou que os candidatos do seu partido assinaram um protocolo segundo o qual nenhum pode cobrar o salário mínimo de mais de três espanhóis.
"Desistimos claro para viajar em 'negócio' (classe) e a privada de plano de pensão que membros desfrutam. É uma lástima; Apresentaremos a «directiva Villarejo' contra a corrupção, em que se coloca não só a necessidade de limitar os salários dos funcionários públicos que deveriam ser proibidos revolvendo portas que conselhos de administração com conselhos de governo e ministros", qualificou.
Sobre o boom que têm colheu partidos de extrema-direita nas últimas eleições europeias, como aconteceu em França, onde, Marine Le Pen da frente nacional tem consagrado como a força mais votada de França com 25% dos votos, o líder do movimento Nós Podemos salientou que em períodos de excepcional qualidade, sempre são extremistas de treinamento que defender os ricos e culpam os cidadãos imigrantes da crise.
"Para aqueles que fazem política dizendo que o problema é muito saindo da obra, devo dizer que o problema é a raça", qualificou. Quando perguntado sobre sua política futura, igrejas não quis revelar qual acusação específica vai ocupar nos próximos anos mas sim que clarificou toque trabalho na Europa, porque é o que o eleitorado tem pedido até agora.
COM ESTE NOVO DEIXOU POLÍTICO PARTIDO
PRO-CHAVEZ-CASTRO-COMUNISTA-STALINISTA.
QUE ESTÁ SENDO FINANCIADO PELO GOVERNO DO
NICOLAS MADURO DA VENEZUELA E QUE EM 3 MESES.
Alcançou o 3º. POSIÇÃO POLÍTICA
ESPANHA, QUE FOI ACOLHIDA COM SURPRESA.
OLHO
PARA NÃO VOTAR EM PARTIDOS POLÍTICOS DA ESQUERDA PARA A
QUE AS PESSOAS LEVAM PARA "VIVER O PIOR O"
PIOR CONDIÇÃO HUMANA. "
GAZETA CENTRAL PERGUNTA QUEM É PABLO
Surpresa das eleições europeias no domingo, para invadir o mapa político com cinco cadeiras no Parlamento Europeu. Na vanguarda deste criado há apenas dois meses de treinamento, como alternativa ao bipartidarismo é Pablo Manuel Iglesias Turrión, um professor de jovens universitários da esquerda que endureceu-se na política em talk shows da televisão.
Nascido em Madrid em 17 de outubro de 1978, este escritor e Professor de ciência política da Universidade de Complutense deu seus primeiros passos na política da União dos jovens comunistas da Espanha (UJCE), em que atuou desde a adolescência até a idade de 21.
Desde 2001, participou ativamente do movimento anti-globalização, onde ele defendeu a desobediência civil como forma de luta, importa também foi o foco de sua tese de doutorado.
Tertuliano usual
O movimento do 15-M «indignado» e a chamada «Próximo Congresso» então serviu como um trampolim para saltar para a política activa. Precisamente para discutir o assédio aos tribunais foi convidado apenas um ano de programa Intereconomía "El Gato Al Agua". Desde então, tornou-se um regular em encontros de canais de televisão diferentes, fazendo um buraco na política.
A partir de Izquierda Unida começou a temê-lo e eles queriam, sem sucesso, junte-se a candidatura balançando teixos, mas Pablo Iglesias decidiu ir sozinho. Apresentado em janeiro passado, juntamente com outras pessoas e grupos, movimento do cidadão pode, tendo em vista a participar das eleições neste domingo.
Pouco a pouco ele foi adicionado mais seguidores ao projeto pelo debate «círculos» e mobilização foram criados em dezenas de cidades em toda a Espanha, em uma densa rede alimentada por redes sociais.
Iglesias foi o candidato mais votado nas primárias do aberto da lata e seu rosto mais visível, quase constante na tela pequena. Na verdade, a cédula pode apareceu uma foto de Pablo Iglesias para identificar claramente a sua opção política.
Muito ativo nas redes sociais, Iglesias foi movido pela Espanha durante a van da campanha e um amortecedor de dez euros definido para comer, financiamento acusações graças ao dinheiro dado pelos próprios torcedores.
Ele anunciou que, se eu tenho que ir para o salário do Parlamento Europeu MEP vai cair e renunciaria em viagens de primeira classe para Estrasburgo.
Entre as suas mensagens eleitorais, pode optou por aprofundar a democracia ' como um único método para controlar a economia ". Na sua opinião, a Europa não pode ser um instrumento para "sufocar" os países do Sul, ou Espanha pode ser um "paraíso para os corruptos, fraudadores e especulação urbana".
Em sua primeira eleição, nós pode obteve 7,97% dos votos, que é equivalente a mais de 1.245.000 cédulas, cumprindo assim seu objetivo de «converter o ultraje no poder político». Madrid, conseguiu aglutinar voto de descontentamento dos 15 M e se tornar a terceira força em frente mesmo da esquerda Plural, que foi relegada para o quinto lugar atrás do PP, PSOE, lata e UPyD.
Para Pablo Iglesias acompanhará o Professor do Parlamento Europeu de ensino secundário Teresa Rodriguez, chefe anticorrupção Carlos Jiménez Villarejo, Lola Sánchez excomerciante exfiscal e cientista do CSIC Pablo-Echenique Robba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.