Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

O CADÁVER ENCONTRADO DE UM HOMEM DE 45 ANOS, EM Puerto Ordaz. É A MESMA LOCALIDADE ONDE A ESTUDANTE MARINA JOSE MORENO DESAPARECEU !


Esse  cadáver  encontrado  na  data  de 27  de maio de  2014, pode  trazer  respostas  ao  desaparecimento  da menina  Marina José Moreno Amarista, que  desapareceu  no  ultimo  sábado.Ela  foi  levada  da porta de sua  residência  quando  iria  encontrar  com um grupo de  amigos.


Na manhã de terça-feira foi localizado o corpo do homem completamente decapitado; na ferrovia adjacente à zona industrial de Matanzas.

O cadáver deste assunto não foi identificado, no entanto, presume-se que ele tinha cerca de 45 anos de idade.

Os oficiais do corpo de investigações criminais e investigativas (Cicpc), estiveram presentes no local para fazer o levantamento do cadáver a fim de esclarecer o fato.

Verificou-se que a cabeça da vítima não foi encontrada. Lembre-se que há algumas semanas, as autoridades encontraram um cadáver nas mesmas circunstâncias no sector Toro Muerto em Puerto Ordaz.

Marina José Moreno Amarista, estudante do quarto ano do ensino médio Diego de Ordaz

Uma garota de 15 anos desapareceu de sua residência neste sábado. A jovem chamadoa Marina José Moreno Amarista, estudante do quarto ano do ensino médio Diego de Ordaz eu, Puerto Ordaz, saiu nesse dia para se encontrar com alguns colegas, foi para recolher dinheiro para uma atividade social que tinha sido planejado.telefone: 8943397-0426, 0286, 9316282 e 7648329-0414.
Pai da aluna disse que sua filha usava jean e camisa marrom do colégio. Você também indicou que você procurou por ela em todos os lugares, mas ele não deu o seu paradeiro, apenas fui para as casas de seus colegas, eles só sabem o que eles viram ela na sexta-feira no liceo.
A jovem saiu de casa às 06 da manhã a partir desse momento, Ricardo, não recebeu qualquer ligação com o aluno. A família de Moreno é cassada em Unare II de Puerto Ordaz.
No entanto, ele disse que não tiveram problemas, eles têm muito menos discutidos. Quem sabe do seu paradeiro por favor contacte um dos seguintes números de telefone: 8943397-0426, 0286, 9316282 e 7648329-0414.
Ricardo Moreno, recorreu-se ao corpo de investigações científicas, penais e de investigações criminais, para fazer a queixa e para relatá-la como uma pessoa desaparecida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.