Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

William Farinas, vai criar o MARCO CIVIL DA INTERNET NA VENEZUELA PROJETO É IGUAL DO BRASIL


O deputado da Assembleia Nacional e presidente da Comissão permanente de defesa e segurança, William Farinas, disse que é necessário discutir o uso de redes sociais, com o fundamento de que por meio deles "ataques e insultos à memória de pessoas e a história" de pessoas ligadas ao partido no poder. Então ele deu conocerNotihoy.

"A idéia não é limitar o uso de redes sociais ou a internet, mas evitar que eles são usados para ataque e ameaçando", disse o delegado.


Também informou que o estado irá realizar ações de inteligência para monitorar o uso de redes sociais, bem como ataques de paramilitares chamados: "são submersos em uma conspiração de grupos estrangeiros violentos, muitos vêm da Colômbia, porque há uma experiência paramilitar". 

Ele explicou que em San Cristobal alegado "desestabilizar grupos" instaladas câmeras em vários locais, incluindo as saídas do quartel-general da polícia e dos comandos militares e relatado diretamente aos centros em Miami e na Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.