Uberto Mario Jornalista de Cuba
denuncia com exclusividade
GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL
Uma equipe de 200 mil homens da elite cubano estão chegando nessa semana para Venezuela para intervir para eliminar opositores do regime do Nicolás Maduro com ações táticas.
De acordo com o jornalista cubano, Uberto Mario - quem investiga a repressão sobre os protestos na Venezuela - isto é "Vespas de Las Negras", a elite das forças armadas revolucionárias de Cuba (FAR) forças.
De acordo com sites de jornalismo detalhado universo on-line e incrível, por anos, este comando tem sido seletivas e táticas de ações e eles têm armas com silenciadores e outros sistemas para operações especiais.
esses são negras vespas
"Las Negras vespas estão viajando em uma maneira camuflada de grupo de elite, eles vieram para a rampa 4 (International Aeroporto Simón Bolívar de Maiquetía) e tomem posições estratégicas para trabalhar em marchas a oposição, eles irão esgueirar-se em marchas contra Maduro", disse Uberto Mario.
Mario disse que há depoimentos de estudantes que ouviram vários membros das forças de Chavez com uma pitada de cubana muito marcada durante sua participação nas marchas.
O regime de Havana aplica-se uma nova versão da Primavera de Praga para a aldeia da Venezuela, com a expedição de elite conhecido como as vespas pretas, pertencentes às unidades das forças armadas, diz Mario.
A primavera de Praga lembrado como um dos capítulos da ocupação do exército soviético nos antigos países socialistas, que faziam parte do Pacto de Varsóvia.
vespas negras
De acordo com Mario, Castro vai fazer o que você tem que fazer para evitar que o país rico em petróleo-lo escapar de seu controle. Vespas pretas é um reflexo do nervosismo de Havana pelos acontecimentos que ocorrem na Venezuela, de acordo com sua análise.
O vestuário oficial consiste em roupas de Camo, uma boina vermelha e o brasão de armas da abelha com o ferrão pronto para atacar, em um bracelete. No caso dos membros profissionais, acrescentou uma indicação de profissional na braçadeira.Mas eles se disfarçam bem geralmente para não levantar suspeitas eles se passaram como GNB.
repare no lado direito com laranja colete é vespa negra
As vespas pretas trabalha em subgrupos, compostos por 5 membros, o que podem ser masculino ou feminino. Sua base é na área de El Mariel, província de Havana e seu acampamento de treinamento chamado El Cacho, na província de Pinar del Rio, sua formação é rigorosa.
Vespas pretas receberam oficiais russos do vietnamita das forças especiais e treinamento Spetsnaz, eles aprenderam a se comunicar e mover-se silenciosamente através de estreitos túneis debaixo da terra.
Venezuela tem a missão de mistura nas manifestações onde aguardam ordens para agir.
Funcionários do regime de Chávez estritamente negaram para GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL que operam no país essas tropas de elite cubanas.
De acordo com o governo "os cubanos único" presentes no país são as brigadas de saúde que fornecem serviços de saúde à população."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.