O antigo presidente Álvaro Uribe disse que presidente colombiano Juan Manuel Santos é capaz de trazer o país para o castrochavismo, "ele (Santos) não é necessariamente uma ponte, mas tornou-se um instrumento, esta semana deixe-me dizer Santos folhas são usadas como a idiota útil de castrochavismo das Farc maduro".
Ele admitiu que Santos quando ele ganhou estava comprometido com a segurança, a iniciativa privada e agora, quando se olha para a reeleição, "é o candidato das Farc (Nicolás) maduro".
"O problema não é Zuloaga-Santos, mas o castrochavismo e a democracia", acrescentou.
Ele ressaltou que se o presidente colombiano tinha permanecido a política de segurança democrática, manteria o país em paz. "Certamente os cabecilhas seria refugiados na Venezuela com Maduro ou Cuba, mas aqui falta-lhes capacidade penal. Eles foram reforçados, não como em 2002, mas de alguma forma de reforço é bem perturbador."
O Uribe observou que "não há nada mais perigoso para um burguês querendo ficar-se com a crueldade dos recentemente desenvolvidos e o fanatismo da Cruz e que é observado Santos".
Afirmou que, embora não seja apropriado avaliar se as missões são boas ou más, Venezuela tem mostrado que "com um regime tirânico que substitui a empresa privada também tem petróleo torna impraticável medidas (...)" política social e investimento são mutuamente dependentes de variáveis, você vai precisar complementar o investimento, porque caso contrário, a política social não é sustentável
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.