Páginas

domingo, 22 de junho de 2014


Oito trabalhadores do centro de saúde de Progreso, Yucatán, México, foram suspensos há alguns dias, depois de revelar é que participaram em uma orgia em horas de trabalho nas instalações da clínica.


Empregados colocou juntas uma reunião para "anti-stress" que carregava ceviche e "refrescos", mas supostamente depois de praticar o jogo da garrafa falar veio Tom e começou a segurar sexo grupal em 5 o número do escritório.


Os envolvidos realizou vários atos sexuais e vídeos e fotografias foram tirados com seus telefones celulares, que posteriormente começou a circular nas redes sociais.


Os vídeos, que começou a ser baixado da Internet devido ao seu forte conteúdo sexual, mostram mulheres segurando a sexo oral com homens, às apalpadelas, Danças eróticas, bem como sexo oral entre mulheres.


Depois de uma investigação pela equipe jurídica e gerentes da Agência Estado, os trabalhadores foram suspensas e estão sob investigação.


Ângulo de Sergio Bates, responsável pelo centro de saúde, anunciou a suspensão dos oito funcionários para cometer "falhas administrativas" em horas de trabalho.


Ele disse que a investigação está a cargo do departamento jurídico de serviços de saúde.
O funcionário descreveu como "lamentável" o fato e acrescentou que você mancha a imagem e o prestígio da instituição.


Extra-oficialmente ficou conhecido que os envolvidos são as enfermeiras Edgar Estrella, José Osorio, Deyberth Bojórquez, Giovanna Ventura e María Cárdenas, a estagiária de enfermagem Rebeca León, o doutor Ángel Pérez e o intendente Rossy Contreras.


Foi relatado que os trabalhadores poderiam ser dispensados definitivamente e sua aquida de contrato de emprego são eles.


Com excepção dos estagiários, o resto dos empregados tem base de trabalho.
A clínica onde ocorreu o incidente está localizada em Yucalpetén, fora das instalações da Polícia Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.