Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

LUIZ CONTA QUE HOUVIA GRITOS NA HORA DA QUEDA DO VIADUTO

Eu nasci de novo". Assim o chefe de churrasqueiro Enilson Luiz, de 37 anos, comemora ter saído ileso da queda de um viaduto sobre o ônibus em que ele estava. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (5), na avenida Pedro I, divisa dos bairros Itapõa e São João Batista, nas regiões da Pampulha e Venda Nova, em Belo Horizonte.

Luiz relatou que não tem o costume de pegar o suplementar 70, mas entrou no coletivo para chegar mais rápido ao trabalho. "Lembro que tinha acabado de passar uma linha articulada do Move e ai só ouvi a gritaria. As pessoas pedindo socorro e saindo pela janelas e portas. Eu nasci de novo e não acredito no que aconteceu", disse.



"Não consigo tirar a cena da cabeça. Foi correria e gritos de 'ai meu Deus' por todo lado. Estou sem reação ate agora". O relato é da atendente Ana Carolina Caetano, de 20 anos, que viu o viaduto cair. Ela trabalha na estação Move Lagoa do Nado e atendia uma usuária quando , por volta das 15h, ouviu o estrondo. Sete pessoas estavam na plataforma, a cerca de 150 metros do viaduto. "Todos foram para fora, eu não consegui sair do lugar. Tem um viaduto do lado da estação e agora está dando medo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.