Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

ATENÇÃO DIREITO INTERNACIONAL , A GAZETA CENTRAL VEM DENUNCIANDO A TEMPO CRINÇAS R ADOLESCENTES SENDO OBRIGADAS A SER PROSTITUIR PELO GNB EM TARIBA QUE FICA EM TACHIRA VELEZUELA

.Em 15 de agosto, na cidade de Táriba, Monsenhor Mario Moronta, Bispo da Diocese de San Cristóbal, apresentou uma denúncia nova durante a festa da Virgem da consolação. 

É do "Aluguer de crianças e adolescentes por seus pais em algumas partes do nosso estado Tachira e ofereceu ao licitante mais elevado para que os clientes podem apreciá-los".


A missa solene para 414 anos da renovação da Virgem Maria a Consolación de Táriba, padroeira do estado de Táchira, foi o momento para bispo fez suas queixas sobre contrabando e manipulação de pessoas dadas na fronteira da Venezuela e da Colômbia, "e a frente não diz que qualquer coisa", disse durante a homilia.

Ele mencionou que "o tráfico de mulheres para prostituição, todos os dias passam por nossas fronteiras e são para os centros de distribuição chamados"; "redes procurando jovens acadêmicos e a Universidade, de modo que eles são 'pessoas da empresa' e que eles podem adquirir um benefício monetário que poderia permitir-lhes pagar por seus estudos"; e o "rumbas de todo fim de semana que estão a enfraquecer a consciência de tantos jovens facilmente cair em redes de sexo fácil, com as consequências da gravidez precoce e doentes de AIDS e alcoolismo".

O problema mais grave é moral
Na opinião do Prelado, os venezuelanos têm focado mais problemas económicos e políticos. "E temos de o fazer se for verdade é considerada justo protesto." Mas estamos esquecendo que o mais grave problema do nosso país é a moral", acrescentando que causa muita desolação no povo.

"Contrabando, aborto e comércio que construiu em torno de tráfico de drogas, que não deve ser denunciaram publicamente e que é promover um comércio na morte." Além disso, a decepção de muitas pessoas que vêem a reduzir seu poder aquisitivo e pessoal e familiar", queixou-se.

Também emitiu palavras duras, direcionadas para "os assassinos, criminosos e aqueles que traficam com o entusiasmo de tantos jovens", porque "usando violência e métodos refinados do crime estão criando agitação em grandes sectores da nossa sociedade".

A mídia também recebeu uma chamada do Bispo de San Cristóbal. "A falta de respeito pela família e a dignidade da pessoa humana promovido de muitos programas de TV e rádio, bem como redes sociais, onde a fofoca, a calúnia e mentira são propostos como uma verdade absoluta," ele disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.