Depois de começar a atravessar estradas nos Estados Unidos, tanto no estado de Las Vegas e cidade de Mountain View, carros sem piloto do popular motor de busca Google fará sua aparição em estradas britânicas no ano que vem.
Assim, revela com, exclusividade o JORNAL GAZETA CENTRAL, The Telegraph, anunciando como iminente a permissão aprobacioon o gigante de tecnologia pelo executivo de David Cameron.
Então a aparência de que o Google considera que o carro do futuro se torne uma realidade, o governo do Reino Unido precisa fazer várias alterações legais, de acordo com a indústria fontes teria dito o Rotary inglês.
Tudo que isso não atrasar a chegada do Google Smart carros à estrada britânico, programado antes de janeiro de 2015, que também tem a vantagem de que, como ele carrega sem volante ou pedais, pode circular sem problemas pela esquerda ou direita.
No entanto, associações de automobilistas levantem objeções sobre a segurança de veículos sem condutor, que chegou o caso ainda pode ser regida por um humano acima do sistema do computador.
Em maio passado, Google anunciou que depois de verão serão os primeiros testes com seu veículo inteligente e vai lançar um programa piloto por dois anos na Califórnia.
O filho maduro de laboratório X
Um carro para o Google é uma sagacidade para que você carregar, pressione um botão e leva-o ao seu destino. O objetivo da empresa é que para os seres humanos, embora unidade supor para descansar, relaxar e aproveitar o passeio.
No cenário ideal alças que Google, seu carro ajudará a ir para o centro de um pico de cidade grande sem ter que encontrar estacionamento tempo, porque o carro de volta para casa, ou porque o utilitário é que está circulando enquanto descobre isso.
Eles também pensam como útil que será seu carro para que as pessoas mais velhas podem manter a sua liberdade de movimento, apesar das limitações de idade, na medida em que não poder nem se lembra do lugar onde estão as chaves do carro. A terceira fase que propõe é motoristas que saem de férias e retorno para casa bêbado ou distraído. Parece interessante, sem dúvida.
Google começou a explorar as opções de design para seus carros totalmente autónomas e está construindo alguns protótipos.
Eles não terão o volante ou acelerador ou pedal de freio... porque eles não precisam deles, de acordo com o Google. O software criado pela empresa e os sensores de ingenuidade fazem todo o trabalho.
Inicialmente o Google veículos inteligentes será muito básicos, atendendo primeiramente a segurança.
Google diz que o carro autónomo tem sensores eliminar pontos cegos, que pode detectar objetos a uma distância de mais de dois campos de futebol em todas as direções, que é especialmente útil em ruas ocupadas com um monte de interseções.
A velocidade destes primeiros protótipos tem sido limitada a pouco mais de 40 km/h (25 mph) e longe de qualquer fantasia interiores. Preciso de dois lugares (cintos de segurança), um espaço para os pertences de passageiros e os botões para iniciar e parar um display que mostra a rota. Está tudo acabado.
De acordo com a pesquisa popular motor company prevê a construção de ao redor 100 protótipos de veículos autônomos, e depois do verão, os condutores de segurança vão começar a testar as primeiras versões deles que ainda tem controles manuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.