Candidato presidencial da oposição, Aécio Neves, hoje, prometeu reduzir o custo de produção para os empregadores agrícolas no Brasil e disse que nós deve banir a idéia de que a atividade agrícola é prejudicial ao meio ambiente.
"O campo para dentro da porta, o Brasil é muito produtivo, mas o portal do campo, há problemas de infra-estrutura. É por isso que nós deve declarar guerra contra os chamados 'Brasil custo' ", Neves disse a jornalistas.
Durante sua participação na abertura do XXIII Congresso Brasileiro de agribusiness, em São Paulo, Neves falaram para empresários, alegando problemas de agenda, mas concordou em falar com os jornalistas.
O senador e ex-governador do estado de Minas Gerais é o candidato do partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e a corrida em segundo lugar nas pesquisas atrás a presidente Dilma Rousseff, aspirante a reeleição, para as eleições de 5 de outubro de oposição.
O candidato prometeu "segurança jurídica" para os empresários rurais e alegou o governo para "impor a lei", no caso de conflitos entre áreas agrícolas e reservas indígenas.
A este respeito, ele disse que "não mais aceitar a idéia de que a produção está em desacordo com a preservação do meio ambiente", disse o legislador, quem disse que você deixará de receber seu salário no Senado para o restante da campanha.
Neves também denunciaram o fechamento de 40 usinas de etanol nos últimos anos e prometeram uma "simplificação fiscal" para o sector do álcool combustível produzido com cana de açúcar, no caso de ser eleito em outubro.
Em outro, disse que seu partido deve pronunciar nas próximas horas na denúncia da revista Veja que ele indica que governo e estado óleo Petrobras funcionários da empresa sabiam antecipadamente as perguntas que os deputados foram os líderes da empresa durante uma Comissão de inquérito.
"As acusações envolvem funcionários do governo e que eles são sérios, mas novamente, você tem que investigar", disse o candidato da oposição durante a sua presença no evento organizado pelo agronegócio brasileiro associação (Abag).
O candidato a Senador José Serra e o governador Geraldo Alckmin, do PSDB, participou do evento por Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.