Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PCC FAZ REBELIÃO EM CASCAVEL PARANÁ DOIS DECAPTADOS A CADEIA SO CABE 800 PRESOS MAS TEM 1.040



Brasil no sul dos país quatro presos a morta, dois decapitado, em uma rebelião de prisão no Brasil
A rebelião está estrelando perto de 800 dos 1.040 prisioneiros


Apenas dez guardas estavam na prisão, no momento do incidente


Quatro prisioneiros foram mortos, dois deles decapitado, e um número indeterminado feridos em uma rebelião de detentos de uma prisão no estado do Paraná, no sul do Brasil, cujo endereço ainda a negociar no início da noite deste domingo a libertação de três reféns, disseram fontes oficiais.

A rebelião está estrelando perto de 800 dos 1.040 prisioneiros da penitenciária do estado, na cidade de Cascavel, que afirmam a melhor infra-estrutura, alimento e condições de higiene, bem como o fim dos alegados abusos e atos de violência pelo guarda da prisão.


Os amotinados estavam pelo menos dois dos presos, um deles decapitado um expolicía e jogou três pessoas do telhado de um dos pavilhões do presídio, a uma altura de 15 metros, em resultado da qual dois deles foram mortos, de acordo com o Departamento Penitenciário (Depen) do Paraná.

Relatou que alguns detentos foram movidos com lesões para centros médicos e que outros prisioneiros permanecem feridos na prisão sem qualquer tipo de unidade de cuidados.

Enquanto os prisioneiros já tinham ameaçado com um protesto contra a violência por seus captores, apenas dez guardas estavam na prisão, no momento do incidente.

A rebelião começou à hora local de 07 (10,00 GMT) quando um dos guardas estava se preparando para servir café da manhã e foi levado como refém.

Outro guarda e um agente da polícia civil também foram feitos reféns pelos amotinados.

Os rebeldes ocuparam o telhado da prisão, onde eles fizeram reféns e incendiaram vários colchões onde.

Polícia militar do estado do Paraná cercaram a prisão Center espera que as negociações conduzidas pelos gestores da empresa e os funcionários do Depen.

Os amotinados foram expostos sobre os sinais de telhado com as iniciais do PCC, em referência ao primeiro comando da Capital, a maior organização criminosa no estado de São Paulo e que é comandada das prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.