Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

PRESOS POLITICO DO PRESIDIO CAPITAL YARE III, ESTÃO COMENDO "Uma mortadela com vermes, que era verde, decomposto e foi lavada com lixívia" E A MESMA COISA EM RAMO VERDE LEOPOLDO LOPES ESTA SENDO ENVENENADO

"Parentes de presos políticos lembrem-se". Há também muitos dedos para contar, quantos e quem, lidar com o dia a dia dos presos políticos e suas famílias, solidariedade humana, bem como óleo, arroz e farinha de pão, hoje em dia, é escasso, não é, não sente.

"Uma mortadela com vermes, que era verde, decomposto e foi lavada com lixívia", seria a causa do envenenamento grave sofrido pelo advogado do criminal Fórum Marcelo Crovato, prisioneiro político realizado na torre 4, a prisão central da região Capital Yare III. Comum os presos e funcionários processados, também tem fotos de vômitos, diarréia e febre, de acordo com uma fonte digna de todo crédito.

Um caso que indignado

O jurista foi preso por defender as famílias quais corpos de segurança do estado limpo suas casas. O Ministério público acusa-o por associação para cometer um crime e incitação à desobediência das leis


Uma janela para a liberdade, organização que, há 16 anos, dedica-se à defesa e promoção dos direitos humanos das pessoas privadas de liberdade nas prisões venezuelanas, rejeitado e lamentou a acusação fiscal contra o advogado Marcelo Crovato, que foi preso no município de Chacao, em 22 de maio de 2014.

Desde essa data e pela decisão do juiz 9 criminoso controle de Caracas, Denise Bocanegra, Crovato manteve-se detido na prisão central do região Capital Yare III.

Mantidos incomunicáveis

IRIS Varela, condenado a retirar os telefones locais e torres em Yare III, as informações fluindo para fora são conhecidas através das famílias dos presos e assistentes sociais dos serviços prisionais, indignado com o abuso e a desumanização que reina no criminal, eles decidiram quebrar o silêncio: "é impossível reeducar os privados de liberdade, quando o mesmo sistema de prisão lança-los para os braços de Vice e lazer"disse a nossa fonte. "O DVD removê-las, removê-las na cantina, kitchenettes e refrigeradores da prisão, tornando-os, removido nos fins de semana para aqueles que estão em cultura, teatro, música, desenho e pintura, também removê-las", única coisa que persiste em Yare III, é a desumanização do criminoso, Vice, lazer e abusar de todos os prisioneiros incluindo os alunos e os presos políticos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.