Impulsos de vontade popular trabalham todos os cenários de luta para alcançar a mudança efetiva do sistema falhou
Os líderes nacionais do Popular será, florido Luis e Juan AN Guaidó adjunto, assegurou que lidar com um governo que é um navio sem direção porque não oferece soluções para a grave crise que, em todas as áreas, os venezuelanos sofrem, deve ser abordada todos lutar cenários que permitem a participação de todos os venezuelanos na mudança urgente exigida pelo país.
Nesse sentido, eles convidaram venezuelanos para participar ativamente na primeira reunião do Congresso cidadão para a reconstrução nacional, que terá a voz de vários setores da sociedade, com vários partidos políticos da unidade democrática, para discutir as diferentes propostas para a substituição do sistema atual.
"A mudança é urgente, não podemos dizer que os venezuelanos que eles devem esperar por mais tempo, enquanto ainda falta a comida, enquanto a prata não atinge, enquanto os serviços públicos não funcionam, enquanto os venezuelanos ainda injustamente aprisionar por razões políticas, enquanto eles continuam a matar as nossas mulheres e homens.
Aqui o debate não é entre a eleição de uma nova Assembleia Nacional (2015) ou convocar a Assembléia Nacional Constituinte e levantámos da vontade Popular. Já vimos prejudiciais que é para não participar em cenários de luta prevista quando há um conjunto de calendário eleitoral, vi o quão importante foi para acompanhar os alunos em 2007 onde sofreu uma pesada derrota para o falecido Hugo Chávez e vi em 2010, venceu com 52% dos votos, a Assembléia Nacional, mas não foi traduzida na ocupação da maioria dos assentos. O que realmente importa é como mudar todo o sistema, sem negligenciar qualquer cenário de luta, a rua ou o eleitoral", explicou guiada.
Para fazer isso, Luis Florido salientou a importância da ampliação da unidade para dar respostas às necessidades dos cidadãos, bem como para a estruturação de uma proposta clara para a solução para a crise económica, política e social que levou o governo de Nicolás Maduro e isso tem levado segura mediante o seqüestro dos poderes públicos.
Ele acrescentou que a perda da aceitação do executivo atualmente deve ser tomada em conta. "Este governo é um navio sem direção que não tem nenhuma solução para os problemas que enfrentam os venezuelanos, hoje como resultado maduro tem apenas uma 30% de popularidade.
O modelo falhado que hoje somos vítima é responsabilidade do Nicolás Maduro e a liderança corrupta do Psuv e que são resolvidos por tudo constitucional e democrática significa mudar", disse ele.
Ele explicou que "Este é um regime que não faz nada pelos venezuelanos, que tem entre seus objetivos o avanço do país".
Vamos ver como este governo enviará um contingente de medicamentos para o Oriente Médio enquanto temos a pior crise de saúde do país, como anuncia que vai trazer as crianças palestinas para Venezuela enquanto não lidar com nossas crianças de rua, vão entregá-los para passar fome aqui? Há um plano político, não há nenhuma posição, este governo não sabe o que fazer, sua única proposta é comprar mais motim de equipamentos e armas, porque eles sabem que a Venezuela é um desastre, mas todos juntos podemos mudar essa realidade", atacou.
Guiada assegurou que o Popular não abandonará qualquer espaço em alternativa democrática; na sua opinião, rua continua a ser o terreno para a mudança em direção a Venezuela melhor e por esta razão que o alargamento da unidade, como propõe o cidadão, o Congresso e a Assembléia Nacional Constituinte, promovido pela tolda laranja, são mecanismos que podem trabalhar juntos.
"A Assembleia Nacional Constituinte representa uma luta de rua, recolha de assinaturas, de condições equitativas para substituir este governo de forma expedita, acreditamos que este é o caminho. Amanhã as pessoas participarão no Congresso que acompanha a mudança dos venezuelanos sente em cada um dos espaços que nós programamos o cidadão.
Convidamos a todos os venezuelanos para assistir este lançamento que visa vincular a todos os setores da sociedade, sindicatos, sindicatos, estudantes, trabalhadores, donas de casa casas, políticas, por um único objetivo". A nomeação é nesta terça-feira, 12 de agosto, no anfiteatro de El Hatillo, às 10:00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.