Apesar dos esforços envidados pelo regime do Nicolas Maduro para libertar Ilich Ramírez Sánchez, condenado à prisão perpétua por terrorismo em França de alias "Carlos o Chacal", foi definitivamente confirmada após a rejeição do recurso de cassação, fontes judiciais em Paris.
Em 26 de junho de 2013, Carlos foi condenado por um Tribunal de apelação à prisão perpétua, com um período de 18-year-old segurança para quatro ataques há trinta anos na França.
Carlos foi condenado por quatro ataques que causaram a morte de 11 pessoas e 150 feridos na rua Marbeuf de Paris, em um trem na linha Paris-Toulouse, trem de alta velocidade de Marselha e na estação de Marselha em 1982 e 1983.
Carlos já havia sido condenado em 1997 a prisão perpétua pela morte de três homens, incluindo dois policiais em Paris, em 1975.
Illich Ramírez Sánchez, 64 anos, está preso na França há vinte anos, quando ele foi preso pela polícia francesa em 1994 no Sudão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.