Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A JOVEM QUE FOI AGREDIDA NA ESCOLA ESTADUAL CASTELO BRANCO EM LIMEIRA TEVE TRAUMA, A DIRETORA TEM QUE SER AFASTADA POR DESCASO

Um exame médico na estudante de 15 anos que foi agredida nesta quarta-feira (9) por duas colegas de classe na Escola Estadual Castelo Branco, em Limeira (SP), apontou que a garota sofreu traumatismo craniano. Ela passou a noite na Santa Casa da cidade e uma tomografia identificou o trauma, segundo o hospital, que informou também que, por não correr risco de morte, a adolescente foi liberada e fará a recuperação em casa.



O pai da jovem, o jornalista e ex-policial militar José Carlos Roque Júnior, disse que levou o laudo pericial feito na tarde de quarta e o boletim médico da madrugada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para anexar as informações ao inquérito. As duas agressoras, de 14 e 15 anos, estão apreendidas na delegacia seccional de Limeira e devem permanecer no local pelo menos até esta sexta-feira (11).


De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa de Limeira, a garota fez a avaliação pericial à tarde, mas voltou na noite desta quarta ao local com dores. Ela passou a noite em observação médica e foi liberada nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.