A área de resort popular mexicana de Cabo San Lucas foi dizimada pelo furacão Odile. A tempestade atingiu a costa agora pouco.
É a mais forte tempestade a atingir a península, com ventos de até 200 km por hora. A tempestade de categoria 3 atingiu em Cabo San Lucas.
As autoridades mexicanas estão descrevendo a tempestade como abrigos de emergência e perigosos foram criados para até 30.000 pessoas.
O aeroporto de Cabo está fechado e muitos turistas canadenses estão agora preso em resorts em toda a região. Muitos estão dizendo que os moradores completamente os abandonou e não tenham idéia se e quando a ajuda está chegando.
Uma mulher do continente mais baixo é preso no Villas de Cerritos Beach, a cerca de 45 minutos ao norte de Cabo.
Ela disse que eles sabiam que o furacão estava chegando então encontraram um lugar mais alto e tinha que esperar. "Há 15 de nós aqui, não há nenhuma equipe, têm tudo o que sobrou e esperámos fora a noite toda," disse Ramen Puni. "O lugar inteiro é destruído, mas a estrutura ainda está de pé."
"Nossa cama saiu pela janela."
Ela disse que ela está com o grupo só está esperando por ajuda. "Nós temos algumas toalhas secas, mas praticamente ontem à noite temos talvez uma hora de sono entre nós."
Eles não têm qualquer água ou electricidade e os telemóveis estão a ficar sem bateria.
"Nossos carros são OK e têm gás mas é que as estradas, a todas as estradas de terra saindo para estas estâncias e as estradas de terra estão todos apenas deslizamentos de terra," disse Puni.
RELÓGIO: Destino de férias Popular mexicana Cabo San Lucas foi dizimada por uma categoria 3 Furacão Odile. Lisa Carlin do Jubileu viagens tem conselhos para viajantes canadenses tentando sair ou planejando ir para a área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.