Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

OBRIGADO A TODOS OS MEUS AMIGOS, SEGUIDORES E OS QUE ESTÃO ME SEGUINDO AOS GRUPOS CRIADOS NO FACEBOOK NA REDE SOCIAL, NO G +, MO TWITTER, AO POVO VENEZUELANO, A RADIO VICTORIA, AO JORNAL CUBANET DE OPOSIÇÃO, AO IRBING INTERNACIONAL AO GRUPO MARIA CORINA MACHADOE LEOPOLDO LOPES, AO GRUPO DE AECIO NEVES, AO GRUPO DO EXERCITO BRASILEIRO, DA POLICIA MILITAR, DA OAB, NOVA ESPERANÇA PR, A VOCES TODOS AGRADEÇO PELA CONFIANÇA E CRETIBILIDADE, APESAR DE ALGUNS NÃO ACHAREM, A QUL DEVO A VOCES TODOS O SUCESSO ALCANÇADO EM CINCO MESES NUM TOTAL DE 900 MIL VISUALIZAÇÕES. A NOSSA EMPRESA TEM COMPROMISSO COM VOCE REPUDIAR QUALQUER TIPO DE DITADURA NA AMERICA LATINA, NA VENEZUELA E NO BRASIL A DEMOCRACIA TEM SUAS FALHAS MAS COMUNIMOS NÃO RECONHECE SEUS E NEM PERDÕA OS INOCENTES QUE DERAM SEU SANGUE. EM NOME DELES AGRADECEMOS E QUEREMOS SER O PRIMEIRO JORNAL DE OPOSIÇÃO EM TODA AMERICA QUE DEUS ABENÇÕA A DEMOCRACIA E SUAS VIDAS

A GAZETA CENTRA DE JORNALISMO, trouxe uma revolução  aos sistema  de noticias  dentro e fora do Brasil, marcante  em seus  conteúdos ela  esta sendo  bem forte  na questão contra   do FORO  DE SÃO PAULO, e  nos  acotecimentos  na VENEZUELA,não acretibilidade da GAZETA  CENTRAL , vem deste o dia 16 de março de 1992,  com isso, são 22 anos de caminhada.seundo totalmente independente.

Mas  em fevereiro  de  2014, foi  o arrante Internacional,  tanto  dentro  da  AMERICA DO SUL, como nos demais  continentes. com a  unificação com Imbirg Internacional e Radio Victória da Venezuela  o jornalismo  digital teve  um aumento graças a  Deus  em primeiro  lugar principalmente com apoio  dos  usuários da REDE SOCIAL FACEBOOK/RENATOSANTOSGAZETACENTRAL, que devido as suas  publicações  foi  criando cerca  de 300  mil pessoas  entre  compatilhamento, amigos,seguidores seguidos, em toda VAENEZUELA, fazendo a seguinte conta de  cada um  com cem amigos, somando  1.x 100 = 1.000, multiplica-se isso em 1500 amigos, fora  G MAIS, que  tem  uma visualização  de  450 mil pessoas, o  blog  em apenas 4  meses  no  ar, ja conseguiu  alcaçar 60 mil  visualizações.Em 17 Paises. 



Os venezuelanos não só seguem a tendência global de movimentação de mídia tradicional para mídia on-line. Eles foram obrigados a procurar alternativas como jornais e emissoras estão enfrentando os esforços do estado para controlar a cobertura de notícias, dizem grupos de defesa dos direitos dos meios de comunicação.





Sites de notícias ajudaram a preencher a lacuna que ocorreu quando os investidores com laços com o governo do Presidente Nicolás Maduro de esquerda ficaram com três principais meios de comunicação independentes e reduziram cobertura crítica, disse a jornalistas e defensores da liberdade de imprensa.


Medidas contra a imprensa continuaram este ano, como intensificados protestos contra Maduro pela escassez de bens básicos e criminalidade desenfreada. O governo bloqueou o sinal do canal internacional NTN24, cuja cobertura focada em manifestações, e rede de notícias temporariamente expulso dos Estados Unidos CNN depois de acusar uma equipe de jornalistas produzem escritórios enganosos.


.
Política de oposição María Corina Machado tem 2,1 milhões de seguidores. Na América Latina, Venezuela foi apenas Brasil e Argentina, número de usuários do Twitter em junho, enquanto que ultrapassou o México e Colômbia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.