A GAZETA CENTRA DE JORNALISMO, trouxe uma revolução aos sistema de noticias dentro e fora do Brasil, marcante em seus conteúdos ela esta sendo bem forte na questão contra do FORO DE SÃO PAULO, e nos acotecimentos na VENEZUELA,não acretibilidade da GAZETA CENTRAL , vem deste o dia 16 de março de 1992, com isso, são 22 anos de caminhada.seundo totalmente independente.
Mas em fevereiro de 2014, foi o arrante Internacional, tanto dentro da AMERICA DO SUL, como nos demais continentes. com a unificação com Imbirg Internacional e Radio Victória da Venezuela o jornalismo digital teve um aumento graças a Deus em primeiro lugar principalmente com apoio dos usuários da REDE SOCIAL FACEBOOK/RENATOSANTOSGAZETACENTRAL, que devido as suas publicações foi criando cerca de 300 mil pessoas entre compatilhamento, amigos,seguidores seguidos, em toda VAENEZUELA, fazendo a seguinte conta de cada um com cem amigos, somando 1.x 100 = 1.000, multiplica-se isso em 1500 amigos, fora G MAIS, que tem uma visualização de 450 mil pessoas, o blog em apenas 4 meses no ar, ja conseguiu alcaçar 60 mil visualizações.Em 17 Paises.
Os venezuelanos não só seguem a tendência global de movimentação de mídia tradicional para mídia on-line. Eles foram obrigados a procurar alternativas como jornais e emissoras estão enfrentando os esforços do estado para controlar a cobertura de notícias, dizem grupos de defesa dos direitos dos meios de comunicação.
Sites de notícias ajudaram a preencher a lacuna que ocorreu quando os investidores com laços com o governo do Presidente Nicolás Maduro de esquerda ficaram com três principais meios de comunicação independentes e reduziram cobertura crítica, disse a jornalistas e defensores da liberdade de imprensa.
Medidas contra a imprensa continuaram este ano, como intensificados protestos contra Maduro pela escassez de bens básicos e criminalidade desenfreada. O governo bloqueou o sinal do canal internacional NTN24, cuja cobertura focada em manifestações, e rede de notícias temporariamente expulso dos Estados Unidos CNN depois de acusar uma equipe de jornalistas produzem escritórios enganosos.
.
Política de oposição María Corina Machado tem 2,1 milhões de seguidores. Na América Latina, Venezuela foi apenas Brasil e Argentina, número de usuários do Twitter em junho, enquanto que ultrapassou o México e Colômbia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.