Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

UMA AERONAVE COM DOIS PASSAGEIROS APENAS FOI ABATIDO POR DOIS CAÇAS F 15 NA COSTA DA JAMAICA AGORA POUCO

Um avião turboélice que parou de responder às chamadas de rádio e voou centenas de milhas fora do curso - o que levou a perseguição por dois jatos F-15 lutador - caiu na costa da Jamaica na sexta-feira à tarde, NBC News aprendeu.

O piloto tinha sido manchado "inconsciente e caído sobre" no cockpit, autoridades dos EUA disse à NBC News. NORAD, o comando aéreo americano e canadense conjunta, disse no Twitter que as pessoas a bordo pode estar sofrendo de privação de oxigênio.
O avião foi registrado em Rochester, New York, promotor imobiliário Larry Glazer. Ele e sua esposa Jane eram as únicas pessoas a bordo, seu filho, Ken, disse à CNBC.
O avião, um modelo Socata seis lugares TBM-700, decolou pouco antes de 08h30 ET de Rochester e estava indo para Naples, Florida.
NBC News aprendeu o piloto pelo rádio controle de tráfego aéreo, enquanto em 28 mil pés dizendo que ele tinha algum tipo de problema. Ele recebeu autorização para menor altitude de 25 mil pés, mas recusou-se a declarar uma situação de emergência, disseram autoridades norte-americanas.
Controle de tráfego aéreo, posteriormente inocentou a 20.000, mas ele nunca respondeu e parou de atender as chamadas.
Caças foram enviados e perseguiu o avião, mas interrompeu a trilha depois que ele entrou no espaço aéreo cubano. Os F-15s, em seguida, "circulou ao redor," retomar a perseguição como o pequeno avião saiu das águas territoriais de Cuba, disseram autoridades.
Pouco antes de 15:00, a Administração Federal de Aviação informou que o avião caiu 14 milhas ao largo da costa de Port Antonio, Jamaica.
Capt. Basil Jarrett da Força de Defesa da Jamaica disse que uma equipe de mergulho e resgate estava a caminho do local do acidente.
Larry Glazer, fundador de Propriedades de Buckingham, é um piloto veterano que é presidente da TBM Proprietários e Pilotos Association.
Na edição do boletim associação primavera, ele escreveu sobre a compra de seu primeiro TBM em 1993 e tendo apenas a entrega de um novo, com a bênção de sua esposa.
"Eu perguntei se ela gostaria de ter uma nova casa de inverno para o sul ou um novo TBM. Sem hesitar, ela disse, 'O que diabos, basta comprar o avião ...", escreveu ele. "Isso é tudo o que tinha. Jane tem voado meu TBM para os últimos 15 anos, e ela é tão animado com a perspectiva de voar um avião novo. Ela nunca hesitou ou piscou. Agora que é um goleiro de uma esposa. Desculpe trade-ins não aceito. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.