Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

UMA CARTA DE CARINHO DE LILIAN PARA O LEO QUANTO EU TE ADMIRO

Hoje domingo novamente poderia ver Leopoldo. Foi uma visita muito bonita e emocional. Todos os dias que vejo-o mais forte e com a plena convicção que ele está fazendo a coisa certa. Leo, quanto eu te admiro, eu sei que o seu encerramento não é em vão e que cada minuto que passou na prisão de frio, ajudou a crescer bem como você se refere como "ser humano e não como um prisioneiro" e continuar no caminho da dignidade, que hoje em Venezuela parece equivocada.




Nesta visita, disse que muitos sonhos que eu tenho para a nossa vida em família, com nossos filhos, com total liberdade, não só ele, mas a liberdade mais nobre do país. Ele narrou-me como vamos transformar a Venezuela, região por região, aldeia por aldeia, ponto por ponto. Leo está convencido de que o melhor ainda está por vir. E eu, cada dia que passa eu sinto mais e mais compromisso e adoro suas idéias e, portanto, cresce e o compromisso que estou convencido desta luta é tão grande.

Prisão ensina e fortalece, percebi que aquele olhar em seus olhos. Ele é preparado para a audição, e que a ausência de provas incriminatórias dele são melhor fé de sua inocência, o número de testemunhas que superou o medo de intimidação por parte do governo e estão dispostos a dizer a verdade, tudo isso vai vir como uma avalanche que vai superar qualquer método desta parede que tenta silenciar a verdade. Nossas vozes e sua expressão é um direito e que, como a força e a vontade do povo venezuelano, prevalecerá.

Que Deus abençoe a Venezuela. Alcançaremos nossa liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.