Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

DILMA QUER O FIM DO SISTEMA POLITICO ,FIM DO DINHEIRO DE EMPRESAS PRIVADAS PARA FINANCIAMENTO DE CAMPANHAS QUER O PLEBISCITO JÁ E VAI CONVIDAR LIDERES DE MOVIMENTO PARA FAZEREM PARTE DO CONSELHO POPULAR, REPUBLICA BOLIVARIANA DO BRASIL QUE É CENTRALIZADO PELA LEY ORGANICA DE LAS COMUNAS COMO NA VENEZUELA

O  fim do  sistema politico no Brasil e  o começo da participação popular, OS COMUNAS,assim, se anda as  determinas  situações, o decreto 8.234/14, bolivariano que  já esta  valendo  no Brasil e  é o mesmo do livro que  criou  o conselho popular na VENEZUELA,mostra que  há  uma inião a  qual liga na Revolução Bolivariana.


Plano da presidente é apontar sistema político como motivador da corrupção e capitanear movimento para se prevenir.

A ideia é apontar a atual forma de financiamento eleitoral, com dinheiro de empresas privadas, como um dos princípios da corrupção. 

O fim do financiamento privado já tem maioria dos votos dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). No entanto, o entendimento da Corte ainda não foi concluído devido a um pedido de vista feito pelo ministro Gilmar Mendes, que acabou postergando sua aplicação nesta eleição.

Além de se prevenir em relação a possíveis protestos, o governo entende que o engajamento de Dilma será importante para responder sobre as denúncias de corrupção na Petrobras, que acabaram influenciando de forma negativa o desempenho da presidente na campanha.

Integrantes do PT e do governo já identificaram uma eminente e crescente pressão pela reforma política. A presidente, na campanha, já se engajou na defesa da proposta de reforma com plebiscito, também encampada por entidades como a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As manifestações de junho do ano passado acabaram forçando Dilma a anunciar ações que previam melhorias nos serviços públicos e a defesa de uma reforma política. Com plebiscito, como forma de combate à corrupção. Dilma anunciou o chamado cinco pactos que previam ações nas áreas de Saúde, de Educação, de Mobilidade Urbana, Fiscal e de combate à corrupção. As manifestações que também tiveram um viés contrário aos partidos.

Mas  não  é  isso que esta  por  vir, na prisão da baba  do  ministro Jaua da Venezuela no aeroporto internacional, antes das  eleições do  segundo turno não era  apenas  dinheiro e arma que ela carregava alias, nem documentos  pessoais  ela tinha, viajava  como funcionária do  governo com nome  falso.

Na realidade,GOIZEDER ODRIOZOLA É TERRORISTA DAS AS FARC, FOI PRESA NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS,SE APRESENTOU COM NOME FALSO DE JEANETTE ANZA, E TINHA EM SUAS MÃOS A DOUTRINA COMUNISTA COMO NEUTRALIZAR SEU INIMIGO O LIVRO LEY ORGANICA DE LAS COMUNAS O MESMO DO DECRETO BOLIVARIANO 8.234/14 NO BRASIL,NA PRÓXIMA LEITURA VOCÊS VÃO CONHECER EM DETALHES E É BOM A JUIZA DA 5 VARA FEDERAL COMEÇAR A INVESTIGAR SE É VERDADE QUE A ESPOSA DO MINISTRO ESTA NO HOSPITAL SIRIO LIBANES EM SÃO PAULO.

O DECRETO BOLIVARIANO do BRASIL 2.834/14, É CENTRALIZADO PELO LEY ORGANICA DE LAS COMUNAS, ESSE LIVRO NA REALIDADE É A NOVA CONSTITUIÇÃO BOLIVARIANA DA AMÉRICA DO SUL, ENVOLVE O BRASIL E A VENEZUELA, LEIAM OS ARTIGOS E COMPAREM COM DECRETO 8.234/14, SÃO OS MESMOS ESSE LIVRO FOI APREENDIDO NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS, É DESSA MANEIRA QUE NEUTRLIZA OS INIMIGOS DO ESTADO

Venezuela e Brasil já adotaram sistema semelhante aos KIBUTZ israelenses, onde as pessoas podem se associar em comunidades cooperativas, as comunas.

O  Protesto na Rede Social Facebook, o evento tinha cerca de 20 mil confirmados, mas cerca de 30 pessoas compareceram ao protesto. "A gente se juntou no primeiro momento para derrubar a atual presidente que foi eleita. O objetivo principal é o impeachment. A gente não aceita o resultado da eleição", disse a organizadora do evento, a estudante Michela Sapojkin, de 21 anos.

A estratégia  da  Dilma, é chamar esses  lideres do movimento que pensada pela equipe de comunicação para que, em vez de se tornar alvo de um eminente movimento, como o que ocorreu em junho do ano passado, Dilma possa capitanear eventuais mobilizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.