Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

FORO DE SÃO PAULO E NICOLAS MADURO ESTÃO MATANDO OS VENEZUELANOS, AGORA NÃO HÁ MAIS PRODUTOS E MATÉRIAS PRIMAS PARA O EXAME DE AIDS HIV

Vejam,  os  senhores  o que  esta  organização  criminosa FOR DE SÃO  PAULO, esta fazendo  na  Venezuela e querem fazer  aqui  no Brasil, pra  quem não  sabem  ou não  tem nenhuma  ideia do que seja,  simplesmente  é  comandado  pelo FIDEL CASTRO E  SEUS IRMÃO, com a participação DE  DILMA  E  LULA, os exames de  HIV, estão  sendo  prejudicados  no País, está  mais que  na  hora  colocar esses  assassinos  no  TRIBUNAL DE HAIA.



A escassez de produtos e matérias-primas de todos os tipos e em todo o país está afetando setores sensíveis da economia da Venezuela, como laboratórios clínicos. No estado de Lara, especificamente, a situação permanece em cheque a esses prestadores de serviços, desde que eles não têm reagentes para análise de rotina e especializados.


Elena Torres, Presidente do Colegio de Bioanalistas em que a entidade observou que a situação é complicada, ainda mais para o setor público, que, com um orçamento, metade, deve aplicar-se para os reagentes que não estão no país. "Exames de rotina estão em andamento, tais como o hematologias e química, mas exames como HIV e teste de tiras para testes de urina não estão disponíveis".


Outros reagentes para testes especiais são muito caros e não os provedores, enquanto exames bacteriológicos tais como citomegalovírus, tem-lhes oferecido em poucas instituições.

Impulso detalhes que outros laboratórios comerciais, testes de dengue estão suspensos por não ter entradas, uma situação grave, dada a epidemia que está ocorrendo no país.




95% dos fornecimentos e reagentes são importados e a escassez tem sido desde, pelo menos, há seis meses. A lista de provas disponíveis é cada vez mais curta.


Não confie em testes de diagnóstico, complicado o trabalho de profissionais em medicina, como é os testes básicos para confirmar ou descartar qualquer patologia, vírus ou bactérias no paciente e a partir daí determina o tratamento.


A falta de reagentes e suprimentos também é prejudicial a operação de pequenos laboratórios privados, onde o déficit chega a 60%.
Carmen Suárez, bioanalista e um laboratório clínico Manager, indicado que é actualmente difícil conseguir todos os reagentes da hematologia e química, que são os mais comumente utilizados neste sector, bem como testes especiais para tireóide, feminina e masculina, adrenais hormônios, marcadores tumorais e HIV.


A foto é ainda mais complicado para os pacientes. "Os primeiros medicamentos e agora nem mesmo um exame de sangue podem nos fazer, saúde no país está em declínio e o governo não faz nada para resolver este problema", disse Pedro Molina, que tenta realizar um exame de rotina há várias semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.