Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O CALOTE NAS EMPRESAS JA COMEÇOU 77,7 MILHÕES DE EUROS A EMPRESA HOLCIM NÃO RECEBE DO GOVERNO NICOLAS MADURO MAS O PLANO PARTIU DO FORO SÃO PAULO

Tanto  NICOLAS  MADURO,  como  o FORO  DE  SÃO PAULO, já estavam  cientes  dos  calotes  que  empresários  sofreriam na VENEZUELA  é  o planos  deles  de quebrar  com as organizações empresariais do Páis  para  gerar  o caos  e  fome,  junto  com a miséria, mas  esta  corrente  não  é  só  naquele  País, esse  plano  ja estava  preparado  no Brasil  também.





A companhia de cimento suíço Holcim anunciou na segunda-feira que não recebeu o montante da indemnização que foi pago para compensar a nacionalização de uma das suas fábricas na Venezuela. 

A sociedade chamada corporação Socialista do cimento s. a, que agora administra a fábrica, não transferidos compensação final por 97,5 milhões (77,7 milhões de euros) que deve ser pago o mais tardar no dia 10 de setembro, ele disse que o grupo suíço em um comunicado.

Holcim, que pretende fundir-se com os franceses do grupo Lafarge, está em contato com parceiros na Venezuela e foi declarado pronto, se necessário, tomar medidas legais para obter as somas devidas.

Em 2010, Venezuela concedeu um total de compensação de 650 milhões de dólares a Holcim para o seu plano de nacionalização.

Em agosto de 2008, o governo venezuelano tinha anunciado para concordaram em pagar 267 milhões de dólares por 89% da subsidiária local do francês Lafarge e 552 milhões para adquirir 85% do suíço Holcim.

Mas na ausência de pagamento, a Holcim já apelou em março de 2009 para um tribunal arbitral do Banco Mundial, o centro internacional para resolução de investimentos (ICSID) de disputas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.