Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

MARIA CORINA FALA: SOBRE A DEGRADAÇÃO DA FAMILIA, O AUMENTO DA VIOLÊNCIA E A MORTE DO ROBERT SERRA

Maria  Corina  Machado, afastada  do  seu  gabinete da Assembléia Nacional, por  não  concordar  com a  corrupção  no  Poder e denunciar  a  violação dos  direitos  humanos, aponta  os  erros cometidos  pelo REGIME  MADURENSE , a  qual acabou com a família, que  é  o tecido  social,  trouxe  mais  pobreza e  com ela mais violência, usando  as pessoas  para  irem  contra  as  pessoas, esse  é  o sistema que  está  por  trás do governo o que  es  chamam de socialismo, porém não aceitam a  base de  convivência,  fica  uma pergunta,  você  RENATO, que  faz  acompanhamento  dos acontecimentos  na VENEZUELA,  acha  normal   a  degradação moral  do País?  Foi, o  que,  acabei de  dizer  no  portal LAPATILLA.COM, e  agora  tenho a  oportunidade  de  dizer  no SITE da GAZETA  CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL.


GAZETA  CENTRAL;  O assunto  no momento  é a  morte  do Deputado Robert  Serra, aliás,  é  o assunto  do momento  das  rede sociais,  inclusive  uma  foto  que está  sendo  divulgada, a qual NICiOLAS  MADURO  mandou  bloquear  o  sinal  do site ARGENTINO, qual  a  sua opinião  sobre  esses  acontecimentos?


MCM: Este crime abominável, bem como as centenas que estão ocorrendo em toda Venezuela, marcado pela crueldade sem precedentes, devem ser avaliadas no contexto da declaração do regime de controle total e a submissão da sociedade.

Existem três estado político que este regime foi implementado eficientemente: violência, pobreza e degradação moral. Portanto, insisto: que ninguém se engane, esse regime tem sido eficiente no avanço do seu objectivo fundamental, que é para sufocar a sociedade e roubar nossa liberdade.

É uma política de estado que persegue a desarticulação da família, do tecido social, das redes de solidariedade, que são a base da coexistência para a violência? O objetivo é aterrorizar e paralisar a sociedade.

A pobreza é uma política de estado, porque nos torna dependentes, mendigos em um regime de Previdência, que quer que tivemos vida de enfileiramento de mensagens, grato.

A terceira política de estado é a degradação moral, manifestada na corrupção do governo monumental e gangues e máfias estão lutando recursos do estado que penetraram todas as instituições do país.

Ciente de que a nossa força é moral, o regime visa também corromper a sociedade, então sim, dobrá-lo. Isso explica a criação do quadro de controles arbitrários projetado para forçar o cidadão tornar-se cúmplice da corrupção para sobreviver: Obtenha o documento de identidade, autorização para vender a mercadoria, ou o medicamento para a criança doente.

Por esta razão, este crime é uma consequência destas políticas de estado.

GAZETA  CENTRAL : A senhora  esta querendo  nos  mostrar que a morte do  Serra não  é  um caso  isolado ?

MCM: Quantas  família na Venezuela que, de uma maneira ou de outra, não foi penetrado pela violência. Os números são assustadores e insegurança já é um problema de saúde pública.

A segurança e a investigação corpos lá são experiência e competência para esclarecer o crime, quando há uma vontade para o fazer. 

Por que eles não o fizeram em casos anteriores? Porque não receberam a ordem para fazê-lo, ou porque eles receberam a ordem oposta. 

Polícia venezuelana tenho muito claro que integrar e operar onde as bandas em cada uma das suas jurisdições. Estima-se que hay18 mil policiais   criminosos no país, dos quais 12.000 são dedicados ao crime violento e 6.000 bandas dedicado ao que é chamado de crimes de astúcia: fraudes, roubos, entre outros.

Venezuela é um dos três países com maior taxa de homicídios no hemisfério e um dos dez países com maior taxa de seqüestro no mundo. 

De acordo com dois relatórios da ONU, a Venezuela é um dos 20 países com menos controle sobre drogas e menos capacidade para evitar drogas ilícitas entram e saem de nosso território.

Em termos de homicídios, os especialistas calculam que mais de 30% são o produto do crime organizado: assassinato, vendendo drogas, controle territorial.

Isto demonstra como crime foi estruturado em nosso país. Face a isto, temos um serviço civil que, longe de melhorar, debilitou as forças de segurança e o sistema de administração da justiça. Com mais de 95%, na Venezuela, o melhor negócio de impunidade é crime.

GAZETA  CENTRAL :  Mas o governo tem culpou o Presidente Uribe, o Presidente Obama e o direito venezuelano deste crime.

MCM: É não só pouco original, mas, neste caso, irresponsável e até criminoso, porque tem conseqüências na vida humana.

Primeiro, a demanda venezuelana para conhecer a verdade; o país não vai aceitar que este caso será outro falso caranguejo. As famílias das vítimas e familiares têm sido muito firmes em exigindo respostas e justiça, não só no caso de Serra e seu parceiro, mas também em assassinatos de Quinta Crespo; e eles não vão aceitar que eles culpam um homem inocente.

Em segundo lugar, o regime tem de pedir desculpa a todos os inocentes que trataram envolvem infundadas nestes crimes. Eles devem pedir desculpas e retrair publicamente cada palavras emitidas, contra os venezuelanos honrosa como adjunto Carlos Berrizbeitia.

Finalmente, todos sabemos que grupos armados foram promovidos, equipados e financiados pelo regime, como parte da política de estado para o controle social através da violência. 

Agora, isto foi as mãos e eles são os membros desses grupos que alegam que eles foram traídos por um regime que usou para reprimir os cidadãos, hoje remove-los sem respeito pela lei e os direitos humanos.

Estes são casos complexos que devem ser investigados de forma objectiva e profissional para o bem de todos.

Nestes primeiros dias de outubro, horror e manchada de sangue deixa-em uma dura lição: ninguém será salvo na Venezuela até que este regime não pára de poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.