Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

A CORRUPÇÃO DA PETROBRAS, VAI ALÉM DA FRONTEIRAS, TEM GOLPE DE BILHÕES DE DÓLARES PDVSA, ROSNEFT E PETROQUIMICA E AINDA TEM A CORAGEM DE FALAR EM GOLPE DE ESTADO PELA OPOSIÇÃO

A  crise  começou  na PETROBRAS, logo  depois que  NICOLAS MADURO,  se  apodereou  do poder  na VENEZUELA, numa  eleição fraudulenta  contra  o seu  adversário  CAPRILLES,  rastreando, numa investigação  começamos  a  fazer as  devidas  conexões  entre  as EMPRESAS  PDVSA, PETROBRAS,  até  que  começou a   aparecer as fraudes  na  VENEZUELA,  depois  na PETROQUIMICA  e em seguida as  devidas  revelações  na  compra  da EMPRESA  AMERICANA ROSNEFT( PAS.). Até  a  prisão  de  PAULO ROBERTO  COSTA, daí deu  no que  deu  escanda-los  mais  absurdos  do que  outro,  é crime  mesmo  lavagem de  dinheiro, bens  doados  dos  acusados, e agora  a  senhora  DILMA , vem  dar  uma  de  vítima? E  falar que  é golpe  de estados?  o Mesmo  que NICOLAS MADURO  esta  falando na  VENEZUELA.


Hoje  a  situação do Petróleo naquele  País,  é  uma  situação drástica e  perigosa  para  os demais  mercados  internacionais, o preço  do petróleo  do barril na caiu e  muito. Estamos acompanhando a  crise em toda  AMÉRICA LATINA.


Quem  deu  golpe  de estado, não  foi a  oposição e sim  os  próprios diretores da  PETROBRAS,  com  aval da DILMA,  e  do FORO DE SÃO PAULO, juntamente  com  acordo  firmado  entre NICOLAS   ADURO E  FIDEL  CASTRO.



O Presidente do Brasil e candidata à reeleição no segundo turno, Dilma Rousseff, foi considerada uma "tentativa de golpe de estado" o uso político por seu rival, Aécio Neves, das alegações de corrupção envolvendo a petrobrás e o governo partido dos trabalhadores (PT).



Democrata Aécio Neves (PSDB) e Dilma enfrentando   uma segunda rodada de votação em 26 de outubro. Pesquisas recentes dão Neves triunfo 46% - 44%, embora seja um empate técnico devido a margem de erro de dois pontos percentuais.

No meio da campanha eleitoral, a mídia brasileira relatado em parte de últimos dias do testemunho do ex-diretor da Petrobras entre 2004-2012, Paulo Roberto Costa, preso em casa para integrar uma rede de lavagem de dinheiro.

Costa denunciou a existência de um esquema de corrupção na empresa estatal e disse que acima de 3% do valor dos contratos foi destinado ao partido dos trabalhadores (PT, esquerda) e seus aliados, dinheiro que seria usado na campanha eleitoral de 2010.

"É UM ATAQUE CONTRA A MAIOR EMPRESA BRASILEIRA NAS BARBAS DO GOVERNO, A MENOS QUE O GOVERNO REAGE"

Para Neves, essas declarações envolvem a forma de decisão necessária, e ele descreveu como um "ataque o maior brasileiro no barbas da sociedade-governo," a menos que o governo reage.

Dilma Rousseff, por sua parte, disse que seus rivais do PSDB, que já governaram o país com Cardoso de 1995 a 2002, estão usando o tema eleitoral.

"ELES NUNCA INVESTIGOU, NUNCA SANCIONADO (...)" AGORA, NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO, ELES QUEREM DAR UM GOLPE"

"Eles (PSDB) foram investigados nunca, nunca sancionados, nunca tentou pôr fim a este crime horrível, que é o crime de corrupção. Agora, na véspera da eleição, quero um golpe de estado. Eles estão tendo um sucesso e com isso, não concordamos, "disse Dilma durante um evento de campanha sexta-feira no Rio Grande do Sul.

"EU SOU O PRIMEIRO A DEFENDER UM RIGOROSO, PROFUNDO, TUDO O QUE VOCÊ DISSE QUE ESSES INDIVÍDUOS DE PESQUISA"

"Considero errado divulgar (testemunhos), parcialmente, em um período eleitoral." Eu sou o primeiro a defender um rigoroso, profundo, pesquisa tudo o que você disse que esses indivíduos, "disse o presidente atual.

Costa fez um acordo com a justiça para reduzir sua pena em troca de dar informações detalhadas sobre o caso. Ainda assim, nenhuma das suas queixas tem sido comprovada.

Dentre os cúmplices da Costa, Alberto Yousseff, que também está preso, corretagem envolvidos para o tesoureiro do PT, Joa Vaccari Neto, de receber subornos que foram pagos à parte. O PT negou formalmente todas as acusações.

Há dois anos, altos membros do PT foram condenados entre 2003 e 2005 braço paralelo as contas para comprar o apoio político dos legisladores de oposição, popularmente conhecido como o Mensalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.