Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

NICOLAS MADURO ALÉM DE SER O OBJETO DE USO DE CUBA, NÃO RESPEITA A RESOLUÇÃO DA ONU E DA O RECADO, SE ESTÃO PRESOS SÃO TERRORITAS E NÃO POLITICOS DANIEL CABELLOS VÃO CONTINUAR A LUTAR

O ex prefeito Daniel Ceballos disse que a resolução da ONU, recomenda-se onde sua "liberação imediata", "significa que são e permanecem presos injustamente. Isso significa que aqueles que governam fazem além de democracia e confirma-o o mundo."

Através de seus advogados, Ceballos enviou estas palavras ao povo do Tachira e Venezuela e acrescentou que: "se (oficiais do governo) ou não algo a cumprir pelas Nações Unidas, porque conseguimos. E vamos continuar a lutar com mais força, com a força da razão, da justiça e os ideais de mudança democrática".

"A resolução mostra justiça que não pôde ser encontrado na Venezuela"

Coordenador Regional do Popular será, Sergio Vergara, opinou que: "a resolução da ONU mostra justiça Daniel Ceballos não tem encontrado na Venezuela, porque ele tem sido afectado pela falta de separação de poderes".

Numa conferência de imprensa, acompanhada pelos advogados Norman Méndez e Rubén Gómez, disse Vergara que: "um luz at o fim do túnel está sendo, a liberdade de Daniel Ceballos é estreita e aqueles que acompanham a sua gestão, agora com o atual prefeito Patricia de Ceballos, sabem a verdade finalmente será imposta sobre mentir e que a justiça será feita no seu caso".

Considera-se que o líder: "esta decisão deve ser consumado, em virtude de que, após estudados elementos de facto e de direito que compõem esta acusação, demonstrou a ilegalidade de sua prisão".

Ele lembrou que, antes do Tribunal de recurso, na sexta-feira e antes o TSJ, foi introduzida a decisão que rejeitou a medida que pesa sobre Daniel Ceballos, "não só a medida privativa de liberdade, mas também sobre a decisão que ordenou sua prisão em ramo verde de ilegalmente".

Na opinião do Presidente da assembleia legislativa, "a ONU tem feito novamente uma decisão razoável no caso de Ceballos, quando ele tem nenhuma interferência nos problemas internos da Venezuela, ainda mais quando há um plano desestabilizador revelado pelo governo, com vídeos de Lorente Saleh, que também se tornaram diretamente envolvidos representantes de direito, como María Machado."

Hernandez que disse: "o governo tem muitas maneiras de se verificar que aqui não parou ninguém por capricho político, mas porque existem planos terroristas em que estão envolvidos para o núcleo, não só Daniel Ceballos, mas outros líderes nacionais do direito".

-Não venha agora se tornar vítimas, quando tenham cometido crimes contra o estado. Não há nenhum político de prisioneiros, mas os presos políticos... Aqui há uma regra de direito, que tem de ser respeitado, o direito não está nada bem quando ele favorece e não vale a pena quando ele desencoraja-lo. Ceballos deve responder perante a lei, já tem uma sentença e está esperando por uma nova decisão do tribunal competente, sob a acusação de montagem ilegal e rebelião - enfatizada.

Ele também acreditava que: "nos Estados Unidos não decidiu o governo, mas as orientações do Pentágono, mas eles se aplicam as leis severamente e são inflexíveis com aqueles que transgridem;" Enquanto aqui, na Venezuela, sim damos o direito de defesa, mas que pretendem praticar o deboche", exclamou.

Ele acrescentou que: "" estado venezuelano respeitar e cumprir a lei; "não podemos dar exemplo, permitindo que a impunidade para os setores que tenham violado as leis da República, que seria um mau exemplo e um bom exemplo é mostrar que as Nações Unidas que existe um estado de direito e de um governo que é respeitado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.