Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

NICOLAS MADURO SEM MORAL, MENTIROSO, ASSASSINO COM REPROVAÇÃO DE 67,5%

A avaliação do Presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, alcançou seu mais baixo com uma desaprovação de 67,5%, enquanto a chavism perdida adeptos, com 28,9% das pessoas que são apresentadas os apoiantes, contra 38% a favor da oposição, de acordo com uma pesquisa realizada pela empresa Datanalisis conhecida na terça-feira.


A pesquisa, vazou para a imprensa e realizada entre 27 de setembro e 7 de outubro entre 1.300 pessoas, mostra que 67,5% dos respondentes, apreciada negativamente a gestão da política madura, herdeiro do antigo atrasado presidente Hugo Chávez (1999-2013) e que tomou o poder depois de vencer as eleições em abril de 2013.

Quem aprovou a gestão do Maduro, que, segundo a Datanalisis, teve sua maior valorização para assumir a Presidência com 55,2%, representaram 30,2%.

Sobre simpatias partidárias, o estudo mostra que o funcionalismo perdeu adeptos, desde os 28,9% autodeclaró Chavez, um dos níveis mais baixos na década.

Em contraste, a oposição alcançou o maior número de adeptos em 10 anos, somando 38%, enquanto 28,9% afirmou sem simpatia partidária.

Sobre a situação do país, Datanalisis pontos de 81,6% dos inquiridos considerou muito ruim contra 18,2% de regular a boa regulamentação.

Entre os políticos da oposição, Henrique Capriles, governador do populoso estado de Miranda (Norte), teve uma avaliação negativa de 46,4% e um positivo 42,1%.

Leopoldo López, líder do Partido Popular será preso desde que o acusado fevereiro de incitar a violência em manifestações contra o governo, tinha uma avaliação positiva de 45,6% contra a recusa de 40,0%.

De acordo com a comparação histórica da empresa Datanalisis, composto por pouco mais de uma década, isto é, de longe a pior classificação que chavism, tem estado no poder desde 1999.

Venezuela através de uma complicada situação económica marcada pela inflação, superior a 60% ao ano, uma aguda escassez de produtos básicos e seca do câmbio, faíscas de fevereiro a última podem sangrentos protestos contra o governo que deixou 43 mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.