Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

BLAS DE PAZ SANTOS ESCREVE: O TE ADAPTAS....... O TE VAS A TU PAÍS....!!!!

O te adaptas…  o te vas a tu país…!!!
Por
Blas De Paz Santos
blasdps@gmail.com
@blasdps
Para GAZETA CENTRAL.BLOGSPOT.COM.BR





Eu vivo em um dos muitos "selecionado ou não" países tendo que deixar a Venezuela devido às diferentes circunstâncias sócio-políticas que, ao longo dos últimos 16 anos, enfrentam na pátria do libertador da América.

Os venezuelanos têm a reputação de ser o pior. Por que é que conseguimos fazer tal fama que isso? A maioria dos casos onde nós são rotulados com essa afirmação insultuosa vem de certo número de compatriotas (não é a maioria), que acredita-se que todos os países têm a mesma anarquia, e claro, seu comportamento permanece o mesmo.

Depois de ter 8 anos de residentes neste país que eu hospedado, eu vi o comportamento dos nossos compatriotas (não mais felizmente) gerar não só essa marca, mas o seu comportamento também é arrogante, arrogante, egoísta, matraqueros, Atenciosamente "vivos", botaratas e irresponsável com suas obrigações legais.

Temos a intenção de contornar as leis, regras e ordenanças para o benefício pessoal. No que respeita à circulação veicular, observamos desrespeito diário aplicando crioulo "resiliência" para avançar em áreas não permitidas, ignorar ou "comer" as luzes do tráfego, pular, as passadeiras para peões e o direito de passagem, nas auto-estradas que circula através dos terraços, reservados para casos de emergência, bom estilo venezuelano.

Em relação à credibilidade, tomámos a boa fé dos habitantes locais para implementar o crioulo "resiliência" e causar danos irreparáveis, abusando de crédito de inúmeras cartas que anunciava as empresas, bancos e caixas económicas, com atitudes enganosas, truques, fraude ou intenção maliciosa. 

Atingindo a fraude de insolvência impagável.

Pessoalmente acreditamos superiores, nós coleamos-nas fileiras, não pagamos impostos. Assim, qualquer quantidade de violação dos regulamentos, que o tornam diferente de países de primeiro mundo. Estes países trabalham porque as leis são respeitadas e também porque temos autoridades responsáveis pelo seu cumprimento.

Mesmo que nos consideramos Pinga, não estamos ao vivo e com tesão. Felizmente a grande maioria dos venezuelanos que fomos obrigados a emigrar não têm esse comportamento, mas como diz o ditado < raças fama e deitar-se para dormir > aquele grupo de irresponsável nos prejudicou todos os venezuelanos trabalhadores e empresários que estão nos modelar um futuro melhor e contribuindo para o desenvolvimento dos países que estamos hospedados.

Para os nossas compatriotas que não surgiram... mas quem está planejando, como aqueles que infelizmente já mencionado, por favor, um bom exemplo daquilo que estávamos e nos ensinaram os nossos pais.

"Onde fueres haz lo vieres ou o que é o mesmo, para além de onde quer que vá buscar o que você vê"

Lembre-se que você não é especial por ser venezuelano, recorda que o ' viveza Criolla "foi o que nos levou à atual situação de anarquia, insegurança, corrupção, miséria, etc.
Ou você se adapta... ou indo para o seu país...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.