O Brasil caminha para uma escravidão da miséria total, e não adianta o governo falar que não é verdade e nem seus aliados.O povo brasileiro foi enganado e sempre será, até mesmo quem deu seu apoio para o PATIDO DO PT, pois, o caminho da obscuridade e da falta do conhecimento o fez isso.
Até mesmo o PSDB, esta preso numa escravidão branca, nas mãos o maior ditador que temos na história, FIDEL CASTRO OU MELHOR FAMILIA CASTRO.
Vejam os senhores, que a utopia leva, ao um caminho sem volta a beira do morte, não a morte fisica e nem a espiritual, e sim a intelectual.
Fica, o braço da morte, o espirito destruídor de sonhos, o Ministro Mantega, já preste a entregar o seu cargo, vai deixar uma lembrança que tanto o PSDB, como PT e os demais 37 milhões de covardes, pediram para deixar, depois não adianta reclamar.
O melhor dos presentes de natal e do final de ano, o superávit primário no ano que vem ficará entre 2% e 2,5% do PIB. Nesta ultima sexta feira dia 7, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse que o governo vai reduzir em 2015, os subsídios financeiros nos emprétimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Economico e Social ( BNDES). Mas , o presente será mais complicado, teremos cortes no auxílio-doença, hoje chega a 70 bilhões e na pensão por morte no patamar de R$ 90 bilhões.
Aí, senhores petistas e falsos moraristas, senhores traídores religiosos, senhores traídores da Pátria, que usaram a bolsa familia para enganar, fica uma perguntinha, cade a prisão dos bandidos que roubaram, o INSS e o BNDES, onde está a viúva de CHE GUEVARA, o FIDEL CASTRO, OS POLITICOS QUE RECEBEM DO INSS, DAS PESSOAS QUE NÃO PRECISAM, eles continuaram a receber, mas, você amigo, não.
As despesas do Seguro desemprego também deverão ser reduzidas, segundo o ministro.Ele, vai sair do cargo e deixará um resultado primário entre 2% a 2,5%, na proporção do Produto Interno do PIB. É a pior taxa de todos os tempos, perdendo apenas para a VENEZUELA.
Ao INSS, outro incerteza, é referente ao FATOR PREVIDÊNCIÁRIO, o que chamo de cancer, ele relata que não ha discussão. Para este ano, o ministro disse que se pode esperar um primário positivo.
Motivos ele mostra, a crise internacional, aponta o juros da dívida que encontra-se em um patamar elevado, mas tem outro caminho, o perdão da divida de outros Países que o Brasil fez, ai sim acaba pressionando a politica fiscal.
CONFUSÃO:
Mantega falou que há muita confusão e mal entendidos em relação a politica fiscal no Brasil. e prometeu desfazer um pouco da confusão. " Minha avaliação terá um viés mais otimista porque eu sou responsável por essa politica há 12 anos, disse".
O Ministro volta atacar a crise internacional como o problema para o desempenho da economia ao afirmar que o Governo reduziu impostos para investimentos e consumo de bens duráveis. Mas, antes de 2008, de acordo com ele, a situação fiscal era confortável e seguia o bom desemprenho da economia. Isso significava, de acordo com ministro, maior arrecadação.
Foi nesse período, de acordo com ele, que ocorreu o forte processo de formalização do mercado de trabalho brasileiro. " Nós aperfeiçoamos os processos de controle da arrecadação. O resultado primário de 2000 a 2008, foi maior com uma taxa expressiva de primário, maior que na grande maioria dos países" disse.
SUCESSOR:
O ministro disse que o principal desafio será o de fazer a transição de um período de crise enfrentando com políticas anticíclicas para um novo ciclo de expansão economica. ele evitou comentar os nomes que estão sendo contados para FAZENDA. " A minha fonte é a presidente DILMA e ela não anunciou nenhum nome até agora", disse mantega ao ser provocado pelos jornalistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.