Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ELIAS JAUA PODERÁ FAZER RUPTURA ENTRE O BRASIL E A VENEZUELA POR INGERÊNCIA NOS ASSUNTOS INTERNOS ACORDO COM MST

À BEIRA DA RUPTURA DAS RELAÇÕES! Brasil pode acusar a Venezuela de "ingerência nos assuntos internos"

Ministro brasileiro Luiz Alberto Figueiredo, disse nesta quarta-feira para o encarregado de negócios da Venezuela, Reinaldo Segovia, o desconforto do seu governo por uma visita de comunidades venezuelano e movimentos sociais, Elías Jaua, Ministro para o país sem aviso prévio.



Mediante as  matérias  publicadas pelo  próprio  jornal  on line  com  fotos  antigas da  tal  baba, a qual  usou  dois nomes  diferentes, no inicio e depois  ficou  comprovada quem realmente  ela  é, uma  guerrilheira, introduzida no governo de NICOLAS MADURO.

Fontes oficiais confirma  a GAZETA CENTRAL,
IRBING INTERNACIONAL, que  disseram Segovia que tanto a visita sem aviso prévio e o facto de Jaua assinado durante a sua estadia em acordos Brasil de cooperação com o movimento sem terra (MST) poderiam até ser uma "ingerência nos assuntos internos".

De acordo com as  denuncias que  foram publicadas, a decisão de convocar representantes da Venezuela no país "foi conversada" Figueiredo com a presidente Dilma Rouseff uma vez que foi aprendido que Jaua tinha assinado acordos com o MST, quando presume-se que ele tinha viajado para acompanhar sua esposa em um tratamento médico.

Segovia, Chargé d'Affaires, foi para a chamada de Figueiredo, porque o embaixador venezuelano, Diego Molero, não foi nesta quarta-feira no país e prometeu transmitir o desconforto do governo do Brasil presidente Nicolas Maduro.

Jaua esteve no Brasil há cerca de dez dias e no meio de sua visita, chamado a babá dos seus filhos, Yaneth de el Carmen Anza, para pedir-lhe para trazê-lo para São Paulo, uma mala com alguns documentos.


Anza viajou de Caracas num avião do estado Petróleos de Venezuela (PDVSA) e foi preso no aeroporto de São Paulo, porque que na mala que o ministro encomendou-lhe uma arma estava escondida.

A babá foi imputada pelas armas do tráfego internacional e foi detida até segunda-feira passada, quando ele obteve um habeas corpus que lhe permitirá responder em liberdade às acusações.


Em sua defesa, ele alegou que Jaua disse que você deve remover uma arma que foi mantida na mala que encomendou, mas explicou que ela estava em um bolso que não fiz a revisão e que, portanto, levou-a para São Paulo sem sabê-lo.

Na mala, de acordo com a imprensa brasileira e venezuelana, tinha vários documentos políticos, incluindo alguns que proclamam o socialismo como "a única maneira" para os países da América Latina.

Oposição brasileira exigiu que o Governo Dilma explicar quais os tipos de atividades tornou-se o país Jaua e concordou em convocar o ministro Figueiredo para uma audição sobre essa questão, que possivelmente terá lugar na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.