O Jornalista freelance Mario Hechavarria Driggs, faz uma denuncia grave, a falta de respeito dos direitos humanos em Cuba, desta vez, com os mendigos a qual são vítimas do sistema do governo corrupto do tal socialismo comunista, e ainda tem Brasileiro que adora o Fidel Castro.
No meio da noite, de uma segunda feira, a policia cubana fez uma limpeza em Havana, levando-os os mendigos como vagabundos e alcoólicos que dormiam nos restos da parede velha da cidade.
Trinta pessoas, incluindo homens e mulheres foram enviadas à força para um ônibus fechado do Hospital Psiquiátrico de Havana, velho Mazorra.
Pertences foram montados em um caminhão de serviço comunitário para depois gravá-los risco infeccioso, disse o motorista do transporte.
O adversário do Pacífico Silverio Portal Contreras, fonte desta informação, informou que a polícia usou seus cassetetes para vencer aqueles que fizeram a resistência.
Alguns conseguiram escapar graças à coberto da noite.
Mazorra é um pavilhão chamado "Colônia" onde admitiu a estas pessoas, se eles se comportam bem permitir-lhes sair nos fins de semana. Mas mais não retornar, porque preferem a liberdade nas ruas para ser preso como um louco, como eles expressaram.
As paredes que circulavam a cidade de Havana foram construídas entre os anos de 1764 y1797, pelo capitão geral da ilha, Don Francisco Orejón e Gaston.
A demolição do começou no ano de 1863. Atualmente permanecem apenas seis peças de seu passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.