Derrotada até agora nas tentativas de desencadear um pronunciamento militar e de provocar o caos nas ruas, a reacção brasileira mostrada neste dia 1 de novembro em quase todo o País,vem mostrar que se ninguém não fizer nada o próximo passo da revolução bolivariana no Brasil vai ser através do desabastecimento e da carestia de vida, cujas consequências afectam o moral e a confiança importantes da população.
O combate nessa frente hoje decisiva parece não ser assumido até às últimas consequências por quadros de valor da Revolução Bolivariana.
Nuns casos, porque se impôs a ideia de que é possível construir o socialismo sem enfrentar inimigos poderosíssimos. Noutros casos, porque perante a duríssima e eventualmente cruenta perspectiva de levar para a frente a transição optam por travar.
O Brasil em seu inicio, a qual muitos não acreditaram numa possível união entre o Brasil e a Venezuela através do golpe bolivariano, em resultados das eleições que são muitos parecidos, podemos dizer sem medo de errar que a mesma empresa que fez as contagens de votos entre NICOLAS MADURO E CAPRILLES, deu exatamente igual entre o AÉCIO NEVES E DILMA. Nesse , pensamento errônio e na pura utopia muitos foram enganados, não por falta de informação, pois o blog GAZETA CENTRAL, vinha alertando e postando na rede social o que estava por vir.
Consumada a vitória frente ao plano golpista desencadeado em Fevereiro, o governo de Nicolás Maduro enfrenta a necessidade de levar até ao fim o combate contra a “guerra económica”.
Nesse ponto de extrema tensão,Dilma vai fazer o mesmo, alias já esta fazendo as altas de juros, o fim da bolsa familia aos poucos etc., tem que lidar também com não poucos nomes associados ao processo iniciado e levado muito longe por Hugo Chávez,no nosso caso LULA, que dão um passo atrás ou ao lado no ponto crucial do combate.
Ficou igualmente à luz o fracasso da tentativa de lançamento de uma espécie de “foquismo”.
É desta maneira que os golpitas, pensam e são radicais, primeiramente começa com uma " guerra economica", mas, chamo a sua atenção pela essa guerra, eles os bolivarinos socialistas estão totalmente equivocados,engando as pessoas, traindo sua pátria, e até matando por um idealismo falso e mesquinho.
Por outra esfera, a tal Revolução Bolivariana na verdade, é uma ditadura branca, onde seus opositores tanto da classe média como da classe alta, são considerados traidores não da pátria e sim do sistema socialista, e como traidores tem seus bens confiscados, seus direitos confiscados, suas casas e seus apartamentos confiscados, seus carros confiscados, suas contas bancárias confiscadas,no caso dos militares de alta patente seja do EXECITO MARINHA OU AERONAUTICA, eles são obrigados aceitar o alto comando vindo dos generais de CUBA, caso, não aceitem irão para os presidios militares o que eles chamam de desertores de seus deveres.
Mas, não para só neste caminho de pensamento, o coroamento de uma cadeia de desastres políticos da oposição. Tando faz ser o ÁECIO NEVES ou LEOPOLDO LOPES, basta ser opositor de proclamada filiação fascista e iniciador do plano golpista,é assim que eles ve, nesse caso o que resta ao AECIO NEVES e se entregar para preservar a sua vida perante a ameaça de outros partidos da coligação burguesa,pois eles vçao se manifestar o PDT, já começou, esse caminho não tem mais volta, uma vez opositor declarado vira inimigo do sistema.
Depois do fracasso do delirante objectivo secessionista que tornaria Mérida independente da Venezuela.
Veja o mesmo caminho que RIO GRANDE DO SUL, SANTA CATARINA E PARANÁ, estão tomando, é um caminho que não tem perdão, simplesmente depois que DILMA unificar os tres poderes, não se enganem, ela fazer isso e juntar todos em um só, cria-se por decreto presidencial A GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA DO BRASIL.
Como bravo combatente, López subiu por sua própria vontade para um carro onde o esperava o presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello, para o levar são e salvo para a prisão. Aécio Neves SENADOR,corre esse mesmo risco, ao intitular-se opositor, terá apenas duas saídas, ou ele se entrega a GNBB, ou simplesmente faz acordo com atual governo e vira de uma vez o TRAIDOR DO BRASIL, não HÁ outro caminho.
No caso de LEOPOLDO LOPES, ele preferiu ser preso do que trair seu País,com isso, ele criou uma das mais fortes oposição da VENEZUELA, que não aceita acordos com o governo venezuelano pois como aconteceu com a DILMA, eleita por uma enchurradas de fraudes eleitorais encobertos pelo STE, STF,o mesmo que ocorreu na CNE, E NO TSJ, da VENEZUELA.
A outra cabeça falante da história, a deputada Maria Corina Machado amiga de George Bush foi expulsa da Assembleia Nacional depois de cometer um erro imperdoável: por indicação da CIA, aceitou o cargo de embaixadora do Panamá (!) para acusar a Venezuela perante a OEA (!!).
Essa visão distorcida DA MARIA CORINA MACHADO, não corresponde com a verdade, simplesmente ela precisou denunciar, pois a VENEZUELA estava sem meios de comunicação nem rádio e nem redes de televisão. quando eles tratam inimigos do sistema eles também levatam falsas provas, falsas denuncias, mas, no caso do Brasil não temos uma mulher que se compara com a MARIA CORINA MACHADO, que queira se repetir a sua história heróica, aqui no Brasil tem um ditado popular, que é melhor ser um covarde vivo do que um herói morto.
Mas, na atual situação não vai exitir covarde vivo, e sim traidores da NAÇÃO BRASILEIRA.E se tem uma coisa que a revolução bolivariana não aceita, é traidor.
Além disso, está agora formalmente processada pelos seus apelos públicos ao derrube violento do presidente Nicolás Maduro.
Como corolário, a denominada Mesa de Unidad Democrática,na VENEZUELA, ao contrário do Brasil ,aqui não existe pois todos os partidos estão vendidos, inclusive o PSDB,que se diz oposição, mas eu não creio que seja uma frente única contra a REVOLUÇÃO BOLIVARIANA.
O que os brasileiros e o próprio AÉCIO NEVES, podem fazer juntos é criar o mais rapido possível a RESISTÊNCIA contra o sistema bolivariano.
A Resistência não é para usar armas e nem métodos violentos, e sim uma união de brasileiros que estão cançados dos partidos politicos traidores e de seus represnetante, a resistência é aunião de todos por uim objetivo denunciar a CORTE DE HAIA OU TRIBUNAL INTERNACIONAL as fraudes eleitorais e com certeza os direito civis, e termos junto conosco AÉCIO NEVES,e quem quiser lutar por esta causa.
A Resistência seria nos moldes da RESISTçENCIA NA VENEZUELA, com material de divulgação e fazer um trabalho de formiguinha, não é fácil mas é preciso e em nome da RESISTÊNCIA condenar essa eleição e começar ir para as ruas com tudo pedindo a renuncia da DILMA, ou uma nova eleição.
Eles que estão no poder vão nos tratar como traidores do sistema desta maneira. Nem a DILMA,e nem o LULA e seus apoiadores abriram mão, pois eles só enxergam os seus direitos mas não os seus deveres.
Odeiam a classe média mas, não abre mão dela, pois eles odeiam os ESTADOS UNIDOS, mas como disse, são hipócritas, pois não renunciam as suas riquezas,e ainda enganam as pessoas envolvidas
Digamos com um pratinho de ervilhas,eles compram essas pessoas mas, depois que elas descobrem e começam a querer cobrar seu chamados honorário s pela traição, ou são mortos como foi o deputado da A.N da Venezuela ou desaparecem, digamos que fizeram um contrato com LUCIFER , nesse caso, FIDEL CASTRO.
A NUVEM NEGRA NO BRASIL:
Já vai começar a grande nuvem, mas aos poucos, Quanto ao desabastecimento, corrupção e violência, esses são problemas reais que o país vive.
É sabido que a Venezuela é um país que se sustenta sob a renda do petróleo, sem qualquer lastro na produção. Durante o processo de revolução bolivariana, esse foi o ponto central da luta de Hugo Chávez: fazer com que o país passasse também a produzir comida, manufaturas, enfim, criasse um parque industrial e agrícola capaz de sustentar suas demandas internas.
Infelizmente, Chávez não conseguiu criar novas matrizes de desenvolvimento. Isso ocorreu por alguns erros de condução, mas fundamentalmente por conta do fato de que nos 13 anos em que ficou à frente do governo, Chávez precisou enfrentar uma oposição ferrenha, de dentro e de fora, que gerou um golpe de estado e muitos outros conflitos difíceis de resolver.
Ao longo do processo, a proposta revolucionária que capitaneava o bolivarianismo era a de organização popular.Conscidência é o mesmo do Brasil.
Depois de séculos de opressão e invisibilidade, as gentes venezuelanas precisavam de muito trabalho para assumir o protagonismo de suas vidas, como sujeitos históricos do que acontecia no país.
Foram anos de construção da organização comunitária e popular. E isso era necessário para, depois, entrar em outros campos de mudança, como a transformação da matriz produtiva.
Mas, o Brasil esta realmente se fundando, Lula ficou no poder deste 2002, passou seu tempo e a dilma ficou, passou o seu tempo e aDilma esta novamente, mas,olhando bem, no fundo da questão quem manda é o LULA, mais uma vez,e como se CHAVES estivesse vivo e NICOLAS MADURO obedecendo suas ordens.
Por essas outras razões o Brasil não pode ficar de braços cruzados, tem que ir as ruas e se manifestar mais ainda,tem que aprender a se organizar e deixar as diferença de lados, respeitar os nordestinos. e se unir, pois somos filhos da Pátria, e não devide, abrem bem seus olhos, pois começou assim na VENEZUELA dividndo a classe média da classe rica e depois dos pobres.
A união faz a força, podemos juntos mudar essa triste história, basta conquistar os eleitores do NORDESTE e não atacá-los, vamos unir-nos, eles também foram enganados pela essa corje de corruptos, e unir-mos é em todos os sentidos.
Esse sábado foi apenas inicio em São Paulo a tarde chewgou a tres mil pessoas na avenida paulista, outros estados da federação também partiparam,vamos juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.