A Coreia do Norte respondeu para os Estados Unidos depois acusou o regime norte-coreano um ataque cibernético em Sony Pictures, e propôs uma investigação conjunta entre os dois países.
"Quem quer que eu acusei Espanha de um crime deve apresentar provas concretas", disse neste sábado o estatal Central News Agency coreano.
"O resultado da pesquisa e tentativa Infância os EUA para nos acusar de este crime mostra a sua hostilidade contra nós", disse a KCNA.
A agência diz que os dois países devem trabalhar juntos para descobrir o culpado: "Enquanto os Estados Unidos tem sido criticado por seu próprio público e ainda apontando o dedo sugerimos pesquisa mútua com a América neste caso", disse a KCNA.
O presidente Barack Obama disse sexta-feira que a Sony Pictures tinha cometido um erro ao cancelar a estréia do filme "Interview" depois culpar os hackers cibernéticos Coreanos apoiados pelo Estado.
"Eu entendo a sua preocupação, mas eu acho que eles cometeram um erro", disse Obama em entrevista coletiva. "Nós não vamos entrar nessa forma de fazer negócios".
A declaração de Obama aconteceu horas depois que o FBI anunciou que a Coréia do Norte é responsável por ataque cibernético sobre Sony Pictures, atacar a polícia chamou de "virada de jogo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.