Um barco que pode afundar antes mesmo de completar sua primeira semana, Raul Castro esta mechendo onde não deve, apoiar NICOLAS MADURO é o mesmo que dizer ao ESTADOS UNIDOS, somos traidores sim e não abriremos a mão disso, pois, ao contrário que foi publicado em alguns jornais CASTRO pode colocar tudo a perder, se continuar com essa filosofia barata e sem noção, já que estava tudo certo, incluíndo a soltura de LEOPOLDO LOPES, e de outros presos politicos NICOLAS errou e precisa pagar por isso.
Não se pode dar apoio a quem matou, faliu uma NAÇÃO, sequestrou, furtou toda a economia e até falsificou a própria certidão de casamento de seus supostos pais além de ser revelado que ele não é VENEZUELANO.
Presidente cubano Raul Castro, expressou hoje sua oposição às sanções impostas pelos Estados Unidos para a Venezuela e expressou seu apoio ao Governo de Nicolas Maduro contra as tentativas de "desestabilizar".
Castro reiterou a "relação especial" que Cuba tem com a Venezuela, um país que vai continuar "para fornecer apoio contra as tentativas intensas para desestabilizar o governo legítimo de Nicolas Maduro".
"Rejeitamos a tentativa de impor sanções que a irmã nação", Castro disse em seu discurso de encerramento do último ano completo da Assembleia Nacional (parlamento unicameral).
Quinta-feira passada, um dia depois de ter anunciado o restabelecimento das relações com Cuba, o presidente dos EUA, Barack Obama assinou as sanções aprovadas pelo Congresso contra autoridades venezuelanas considerado responsável por violações dos direitos humanos na Venezuela.
Sanções aprovadas incluem o congelamento de bens e proibição de emissão de vistos para funcionários do governo venezuelano correlação entre violência e repressão nas manifestações estudantis em fevereiro, que terminou com saldo oficial de 43 mortos e centenas de feridos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.