Na Coréia do Sul as leis quanto a prostituição são bem regidas, um empresário Sung Hyun-Ah, pode pegar cinco anos de cadeia sem fiança por se encontrar com uma garota de programa a qual ele pagou um valor bem alto nas condições financeiras, porém, o caso ocorreu no ano de 2010, mas ,os recursos estavam sendo feitos pelo seu advogado.
Suwon distrito tribunal criminal (juiz-presidente e pensão) condenou na primeira instância 30 trinta dias de prisão, (prostituição em violação da lei sobre a punição de actos de colocação) .
O Tribunal governando, diante do tribunal agora em Dezembro confessou: "Eu me encontrei com o agenciador de sexo, pagou, a soma de dinheiro a grande, por um período.
Desde quando você puxar para cima a relação, bem como o inspetor geral (met dando dinheiro) é a declaração do comprador credível," castelo "e, portanto, premissa que o casamento, é difícil aceitar o argumento dos réus convocou uma reunião," explicou motivos para julgamento.
No mesmo ano desde fevereiro de 2010 em outubro passado recebeu três vezes o empresário acusado de fazer sexo fora, em dezembro passado quando uma acusação julgamento abreviada foram acusados em janeiro passado.
1 julgamento desde agosto passado, "é uma grande fonte de lucro e artistas popularmente acusados acordos de patrocínio implicitamente assinado seria apreciados após as prostitutas," e foi condenado a uma multa de 200 milhões.
No mesmo dia, o apelante tinha declarar-se culpado e não veio ao tribunal, o sobrenome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.