RENATO SANTOS
Não tem jeito, NICOLAS MADURO, ou é muito burro ou imbecil em manter LEOPOLDO LOPES, preso, pois, agora ele se transforma em LÍDER e um herói tanto na VENEZUELA como aqui no Brasil .
Defesa de Leopoldo López, composta de advogados Juan Carlos Gutiérrez, Bernardo Pulido Y Roberto Marrero, a esposa do líder da Popular será, Lilian Tintori, instou o juiz julgamento, Susana Barreiros, 28, em conformidade com este novo mandato das Nações Unidas, emitido pelo Comitê contra a tortura, ordenar a libertação imediata de todos os presos políticos, incluindo Leopoldo LópezDaniel Ceballos, Enzo Scarano e Salvatore Lucchese, bem como quanto à jovens detidas por protestar na sequência dos acontecimentos de fevereiro.
Bernardo Pulido disse que o relatório apresentado por tortura a UN que Comité é vinculativa para o estado venezuelano desde que é uma agência convencional. "Estamos aqui para apresentar o documento importante que foi tornado público sexta-feira pelo Comitê contra a tortura, que faz parte das Nações Unidas, que nos entregaram um documento contendo uma série de exigências muito claras e específicas para o estado venezuelano, incluindo o pedido de libertação imediata de Leopoldo López, os prefeitos Daniel Ceballos e Enzo ScaranoComissário Salvatore Lucchese e todas as pessoas que foram privadas de sua liberdade pelos protestos pacíficos que foram realizados nos últimos meses na Venezuela. Esta decisão é de um corpo convencional, que o artigo 31 da Constituição torna obrigatório cumprimento desta decisão, desde que o artigo requer que todas as agências do poder público dar conformidade absoluta com cada um dos pontos da presente decisão."
Advogado ordenado julgar Barreiros, que, no passado dia 12 de novembro ignoraram o mandato do grupo de detenções arbitrárias da ONU para imediatamente lançamento Leopoldo López desculpa neste caso não é um corpo convencional, para respeitar a constituição e respeitar este novo mandato que é imposto.
"Juiz Susana Barreiros quando ele recusou o pedido da defesa da libertação de Leopoldo López, disse-nos de forma arbitrária que não pode implementar a decisão porque o grupo de trabalho de detenção arbitrária, de acordo com o juiz, não era uma agência convencional. O Comitê contra a tortura tomou uma decisão no âmbito de uma agência convencional, que obriga o estado venezuelano, em conformidade com a decisão. O juiz Susana Barreiros, neste momento é ainda mais obrigado a cumprir a decisão e o mandato do Comité contra a tortura".
Neste sentido e voltado para o público, enfrentando o líder popular será na terça-feira, advogado Juan Carlos Gutiérrez informou que na manhã de hoje (segunda-feira) foi solicitada formalmente a Barreiros julgar a liberação de Lopez, documento afirmou juntamente com a decisão da tortura UN Comité. "O caso de Leopoldo López transcendeu, não só é um caso que preocupações os venezuelanos como uma característica do caso de violação dos direitos humanos, agora esta situação fugiu das nossas fronteiras e já vimos presidentes das organizações internacionais de países democráticos, ministros, entre outros, tem ligado para o lançamento de Leopoldo López y Daniel Ceballos. Que a liberdade não é uma ordem caprichosa, não livre de uma pessoa ligada a um ato criminoso como você quer ver, mas uma pessoa que é interrompida pelo simples exercício de seus direitos civis, a liberdade de expressão, ideias e pensamentos, críticas e dissidência política. Ninguém pode ser preso por suas idéias, ninguém pode ser privado da liberdade, em violação dos direitos humanos e pode também ser preso sob condições de Leopoldo López foi preso. "
O criminoso disse que o juiz tem 3 dias úteis para tomar esta decisão; Ele espera tornar-se não fechar as portas, o acórdão do Tribunal de Justiça 28 sob a desculpa do escritório de advocacia. "Hoje nós vamos com a fortaleza, a contundência, executória e nenhuma desculpa que nos dá as Nações Unidas através do Comitê contra a tortura pedir a liberdade de Leopoldo López, já foi expedido este documento antes do juiz com uma escrita muito bem apoiado, com argumentos de técnicos jurídicos muito fortes sobre os direitos humanos que seja absolutamente necessário parasob um argumento viável e só, o lançamento de Leopoldo. Espero que para não fechar as portas da justiça, da verdade, da razão, de uma protecção eficaz dos direitos constitucionais. Esperamos um justo e coerente com a decisão de compromissos com Venezuela perante órgãos internacionais.
Gutierrez observou que em paralelo está sendo recurso a corte de apelações para tomar uma decisão com base na resolução das Nações Unidas. "Há uma gama de possibilidades, um intervalo onde estamos comprometidos com a justiça, liberdade para Lopez. O Tribunal de Apelação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.