O Palácio do Planalto pediu empenho ao Itamaraty para que um número grande de chefes de estado venha para a posse de Dilma Rousseff.
Entre os países vizinhos, a vinda dos presidentes é mais provável, até por ser tradição na região.
Difícil será atrair algum governante de outro continente, principalmente considerando que se trata de uma reeleição – e mais ainda por se tratar do inglório dia 1º de janeiro, feriado mundial.
A propósito, Dilma convidou Joe Biden por telefone, quando ele ligou no começo do mês para parabenizá-la pela vitória.
Com sinais que o Presidente Obama e Raul Castro estão dando, a Dilma a bpba da corte e o Palhaço de Nicolas Maduro, vão ficar sozinhos, e quem sai fortalecido é CUBA.
Na posse de uma Presidenta que se chama desta maneira mas aqui ninguém é trouxa, fica ciente que foi roubado essa eleição na maior cara de pau, ela simplesmente se achou.
Pode ser quem venham são os circo da UNASUL com seus bonecos fracassados e idiotas que querem dominar tota AMARECINA LATINA.
Mas o governo dos dois tem sido uma piada, um fracasso total, se tivesse na peles deles o maior e melhor caminho é renunciar, tanto na VENEZUELA como no BRASIL.
E o PT tomar vergonha na cara junto com os demais partidos comunistas e começar a entender que fizeram a pior burrice na suas vidas.
Fazendo aliança com um débio mental chamado NICOLAS MADURO e o pior dando nosso dinheiro para as farc, aos assassinos do povo venezuelano, quebrando com a economia tanto de la como de cá.
É bom reconhecer o erro e não só a GRAÇA renunciar mas todos os ministros que nao tem competência nenhuma e até o Vice Presidente a sua renuncia se resta um pouco de dignidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.