Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O PAPEL DA IMPRENSA LIVRE EM CUBA AINDA CONTINUA SENDO UM BURACO NEGRO FORA OS JORNAIS MANTIDOS PELO GOVERNO DOIS SE DETACAM PRENSA LATINA E A GAZETA CENTRAL DO BRASIL www.gazetacentral.blogspot.com.br


Censura impediu os cubanos que disse Obama na retomada das relações entre a ilha e os Estados Unidos. Os meios do regime foram excluído discurso de Barack Obama "no momento histórico de mudança nas relações EUA-Cuba".


Aqueles que podem ter sido interessado em sabem o que disse Obama, encontrou que os interesses dos EUA, seção está fechada até 6 de Janeiro, assim por diante desse lado que eles não sabiam nada.

Que tentou apelar para TV, antenas parabólicas são proibidas e se eles ficaram surpresos, que custaria muito caro em prisões e cadeia, querendo parecer fora de outra civilização.


O cubano, que partiram para explorar os meios de comunicação, os encontrei cheio de fotos notícias e artigos sobre o retorno dos 3 espias (cumpletaron os dois que já estavam em casa e fez realidade o sonho de Mariela Castro de "Dá-me cinco").


Isso foi como a mídia oficial Cubana ofereceu na quarta-feira uma pequena cobertura do anúncio da restauração das relações entre os EUA e os governos de Cuba

Quando as transmissões de oia mundo das intervenções simultâneas de Barack Obama e Raúl Castro, televisão cubana estava no ar com notícias da safra de açúcar. Havia alguns cubanos que ocorreu para ver a cadeia Telesur, mas eram poucos.

Pró-governo blogs e jornais mantidos abrange apenas Raúl Castro e seu monólogo, mas nada de Barack Obama.

O jornal Granma destacou cobrir a intervenção do General, mas sem mostrar na foto.

Juventud Rebelde é ampliada com a chegada dos espiões...

O site Cubadebate também deu mais importância à chegada de você espiar, novamente o direito de página inteira!, que a notícia histórica com as mudanças de política dos EUA

A Agência AIN reproduzidas apenas as palavras de Raúl Castro.

Somente dois  meios de  comunicação a agência da Prensa Latina, e  a  GAZETA  CENTRAL IRBING INTERNACIONAL que  faz a cobertura  da  VENEZUELA ofereceu um resumo de seu discurso do Obama.

Entretanto, a dor e a indignação que a casa branca deu a chantagem do governo cubano, refletida forte em muitos.

Estar do lado cubano, mais prisões de estrangeiros, chantagem e a violação dos compromissos com a casa branca?
Espera-se muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.