Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

POR VIOLAR A CONSTITUIÇÃO NO ARTIGO 296 MARIA CORINA MACHADO ENTRE COM PROCESSO NO CNE PARA NÃO DEIXAR OS 64 PESSOAS ASSUMIR CONSELHO ELEITORAL

O exdiputada à Assembleia Nacional, Maria Corina Machado visitou a sede da Comissão eleitoral de nomeações para desafiar 64 futuros presidentes do Conselho Nacional Eleitoral (CNE), que incluindo Tibisay Lucena e Sandra Oblitas.


Machado, acompanhado pelos deputados José Gregorio Contreras, Luis Barragán e Juan Pablo García, disse que este grupo de pessoas não cumpre os requisitos estabelecidos na constituição nacional. 

"Essas pessoas violam as exigências previstas no artigo 296. o da Constituição, que afirma que o guia não pode ter ligações políticas ou com qualquer partido político. Estas são as pessoas que estão registadas no partido Socialita Unidos da Venezuela, "o autor da denúncia, disse.

Os outros dois candidatos questionados por Machado são o atual governante Tibisay Lucena e Sandra Oblitas, quem, de acordo com o porta-voz, você vê a Venezuela, com "seu comportamento atual é claramente que eles violam disposições da Constituição em relação a sua imparcialidade".

Durante as suas declarações nos arredores do Museu da Bolívia, na esquina da Pajaito da centro de Caracas, um grupo de apoiantes do governo nacional surgiu a gritar slogans em favor de partido como "Chavez morreu, multiplicado" e "não". Também jogaram insultos contra o parlamentar. Uma vez concluída a instrução, o pequeno grupo espalhado.

Recorda-se hoje para vencer o lapso para os desafios de alguns dos 124 candidatos que ainda estão na corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.