O Congresso dos Estados Unidos aprovou na quarta-feira uma lei que impõe sanções contra venezuelanos funcionários acusados de violações dos direitos humanos contra os manifestantes da oposição.
Existe um estudo depois que o CONGRESSO APROVOU por unanimidade de bloquear todos os bens do GOVERNO DE NICOLAS MADURO, de também, ser aprovado em conjunto com o SENADO AMERICANO, uma intervenção militar na VENEZUELA, isso se daria, por que foi descoberto através das investigações que todo o dinheiro da economia venezuelana e de todos os seus cidadãos estariam nas ILHAS paradisíacas ou simplesmente lavagem de dinheiro público.
Ainda já está em andamento o julgamento de NICOLAS MADURO por crime de guerra, sequestro,assassinatos,estupro de todos os membros da ASSEMBLEIA NACIONAL VENEZUELANO de primeiro escalão.
A prisão de LEOPOLDO LOPES, ESTUDANTES E PRESOS POLITICOS INCLUINDO GENERAIS DO PRIMEIRO ESCALÃO, esta revoltando tanto REPÚBLICANOS e os DEMOCRATAS, e se ficar provado que o GOVERNO DA DILMA esta envolvida com o caos na VENEZUELA ela também será processada.
A Câmara dos deputados, aprovado por unanimidade nesta segunda iniciativa, já aprovada pelo Senado, proíbe entrada de Estados Unidos de alegados autores de repressão e bloqueio de quaisquer ativos nos solos.
A congressista Ileana Ros-Lehtinen (R -FL), Presidente do Subcomitê sobre o Oriente Médio e norte da África, fez a seguinte declaração relativa à adopção da defesa dos direitos humanos de Venezuela e ato de Sociedade Civil na Câmara dos deputados. Ros-Lehtinen, ele disse:
"É oportuno e apropriado que hoje, dia internacional dos direitos humanos, a Câmara dos representantes enviar para o Presidente Obama esta importante legislação que penaliza os funcionários regime venezuelano, acusados de cometer violações dos direitos humanos.
Eu gostaria de agradecer os senadores Menendez e Rubio para trabalhar comigo, para obter o apoio do Congresso legislação que visa negar vistos violadores dos direitos humanos, congelar bens e bloquear propriedades nos Estados Unidos. Congresso tem agido de forma unificada e bipartidária para enviar uma mensagem inequívoca de que não vamos tolerar impunidade em violações dos direitos humanos na Venezuela e que apoiará a chamada democracia e liberdade para o povo da Venezuela. "Exorto Presidente Obama e o departamento de estado a vigorosamente e rapidamente sanções contra funcionários venezuelanos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.