Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

.   PARAGUAI CONDENA  MADURO  E  O  BRASIL  CALADO  ATE  AGORA  PORQUE ?

FOTO  EL  UNIVERSAL


 Assunção - . CENTRAL GAZETA ministro da Defesa do Paraguai, Maria Liz Garcia, divulgou um vídeo da reunião que o ministro das Relações Exteriores da Venezuela , Nicolás Maduro , supostamente realizada com altos comandantes militares Paraguai em 22 de junho , pouco antes da remoção de O presidente Fernando Lugo.
O ministro da Defesa disse que recebeu ordens do presidente Federico Franco, Lugo sucessor para entregar para as cópias da gravação da imprensa , mostrando as entradas e saídas dos participantes da reunião , informou à Agência Efe .
"Tenho certeza que ele vai dar cópias às autoridades competentes ", disse ele , referindo-se à acusação.
Imagens , áudio e editado sem , mostrada por uma rede de televisão paraguaia, mostram que a suposta reunião teve lugar 04:23-16:33 na sexta-feira , junho 22, quando ele estava prestes a começar no Senado veredicto impeachment sessão contra Lugo, uma hora depois de ter sido condenado por prevaricação .
O vídeo editado, de um minuto e 50 segundos , inclui fotos e nomes dos participantes , e também há uma versão crua que está sendo dada aos jornalistas.
O encontro teria sido organizado pelo chefe do gabinete militar Lugo, Major General Anjo Vallovera , que chamou os três chefes de armas do Exército para entrevistar Maduro.
A entrevista teve lugar nos escritórios do Gabinete Militar do Palácio do Governo, e parecia que os comandantes do Exército , Adalberto Garcete , da Marinha , John Benitez , ea Força Aérea , Michael Cristo. Depois de tomar Franco substituiu o chefe de seus comandantes militares e Gabinete da Terra e da Marinha.
Cristo , entretanto, apareceu segunda-feira perante a Comissão de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados e explicou o conteúdo da reunião , o jornal ABC Color.
O jornal citou vários deputados que afirmavam que Cristo revelou que Maduro eo embaixador equatoriano no Paraguai , Julio Prado, tentaram pressionar os líderes militares a assinar uma declaração de reconhecimento de Lugo como presidente.
Enquanto isso, o comitê de defesa chamado para aparecer em todos os soldados envolvidos , de acordo com o representante do Oviedo José López Chávez confirmou a mesma versão.
 

López Chávez , citado pela agência pública IP , chamou os tribunais paraguaios processar Maduro , Prado e também exmandatario Lugo por incitar a revolta militar.
Ele também disse: "Eu tenho que pedir uma explicação do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, por interferência direta com a soberania nacional. "
Monitoramento da OEA
Enquanto isso, a missão especial da Organização dos Estados Americanos ( OEA), chefiada pelo seu secretário-geral , José Miguel Insulza , reuniu-se em Assunção com representantes da Igreja Católica , o Supremo Tribunal , associações empresariais, camponeses e indígenas , de acordo com uma fonte .
A delegação internacional se reuniu com o presidente da Conferência Episcopal do Paraguai , Dom Claudio Jimenez, com vários líderes de organizações de camponeses e associações da indústria , incluindo a Federação Nacional de Agricultores , a União Industrial do Paraguai e da União de Sindicatos de Produção, disse fonte , com os ministros do Supremo Tribunal Federal , chefiada pelo seu presidente, Victor Nunez e mídia responsáveis.
Na Quinta Radava no setor Valle Arriba, especificamente ao lado do campo de golfe, em Caracas, é a operação do comando de espiões cubanos G2 Apresentado na Venezuela e trabalhando ao lado de funcionários Sebin . Nessa mansão homólogos cubanos e venezuelanos recebem a tarefa de montar um sistema de registo e ouvir muito do capital.
A quinta onde ele está operando o centro de espionagem manteve quieto o Governo desde o apreendeu uma operação anti executado pela Secretaria Nacional Antidrogas ( ONA ) , e há três meses drogas virou para o G2 cubano para espionagem de alta nível , passar a noite lá vários altos oficiais militares de todas as comodidades da ilha e da característica do Caribe, como piscinas, cozinheiros , áreas de estacionamento , câmeras de vigilância de segurança , antenas parabólicas e luxos intermináveis ​​para a conveniência dos funcionários.
Uma cópia do documento , em seguida, tem a apreensão da propriedade e uma foto de satélite da Quinta Radava


                           ELES  GNB,  PROVOCAM OS  VENEZUELANOS
                                                                              DENUNCIA
 
 
Enquanto fotojornalistas locais e meios de comunicação nacionais foram perseguidos e presos por membros da GNB durante o protesto na quarta-feira em Mountain High , um homem alegou oficial , câmera de vídeo ombro estava livre para gravar o momento em que tornou-se uma batalha campal .
O homem , vestido de preto e usando um colete com o " Comando de Operações ", foi fotografada por dezenas de vizinhos com seus telefones , que afirmam que o cinegrafista foi dedicada a incentivar os membros da GNB para lançar bombas de gás lacrimogêneo e birdshot para Os manifestantes , em seguida, a filmar a reação deles.
" O homem deu ordens, ficou na frente dos militares e só gravado quando os alunos e vizinhos responderam com pedras e garrafas contra a chuva de bombas de gás lacrimogêneo e chumbo grosso que os lançou ", disse um dos vizinhos , que forneceu à Região fotos do assunto.
"Certamente estas imagens , em seguida, o Governo vai usar no rádio e na televisão para dizer que os manifestantes são violentos, mostrando apenas o que eles querem , manipulando a verdade", acrescentou.
Durante o protesto Alta Montanha foram detidas por mais de 5 horas dois fotojornalistas , que foi forçado a liberar a apagar as imagens que tinham conseguido capturar com suas câmeras .
Uma semana antes , ele foi detido por mais de 24 horas uma jornalista em San Antonio de los Altos, como aconteceu em Altamira com o fotógrafo italiano cobrindo manifestações na sexta-feira pela primeira vez.
Enquanto isso, os trabalhadores Cachoeira certeza de que o assunto com a filmadora liderou o grupo de soldados que invadiram o estacionamento do shopping , onde ele foi baleado e preso Moisés Guánchez , trabalhador alimento justo , que permaneceu até sábado detido no hospital se recuperando Victorino Santaella cinco feridas de pelotização e contusões .
" Na foto você pode ver o registro assassino enquanto seus companheiros e arrastado para fora o jovem das instalações do shopping ", acrescentou .
Na sexta-feira , o Tribunal de Circuito Judicial de Los Teques deu total liberdade para os jovens, também ordenou investigar os policiais envolvidos na manifestação , que deixou centenas de asfixiados pela fumaça e uma meia dúzia de detenções e feridos.

El Shaddai (Live) - Amy Grant

MEU  IRMAOS  VENEZUELANOS A  SUA  LUTA  TERA  VITORIA ACREDITE  RENATO  SANTOS)
Daniel Tinoco, 24 anos, estudante de mecânica de Eng. de UNET, foi baleado no peito. Ele morreu esta noite em San Cristoba

Enquanto  os  Estados  Unidos volta a  favor  de  carnificina na  Venezuela,  mais um  é  executado  pela  GNB.



DOCUMENTO  EXCLUSIVO  DA  DECLARAÇÃO
VOTO  CONTRARIO  ESTADOS  UNIDOS DA  AMÉRICA




Sr. Presidente, a minha delegação acolhe este diálogo de bom grado hoje no Conselho Permanente. Esta é uma questão que afeta a todos nós no hemisfério e no mundo. Estamos em um momento de crise em que os pontos de vista coletivos da instituição hemisférica não é apenas adequado, mas necessário.
Os Estados Unidos observam com preocupação que a situação na Venezuela continuou a deteriorar-se desde a última reunião do Conselho Permanente em 19 de Fevereiro. Assim, o número de mortos era de 13 e, agora, é pelo menos 19 anos, e nós nos preocupamos muito a sério o que parece ser uma tendência do pessoal de segurança de usar força excessiva.
Estamos também preocupados com os crescentes táticas repressivas utilizadas pelo governo em sua tentativa de restringir o direito de protestar cidadãos venezuelanos pacíficos.
E nós estamos seriamente preocupados com a restrição da liberdade de expressão ea liberdade de imprensa manifesta através do controle do governo de informação e os meios de comunicação nacionais e internacionais.
Como discutido na OEA, outras vozes de todo o hemisfério e ao redor do mundo, temos feito uma chamada para acabar com a violência, a respeitar a dissidência pacífica e que é mais importante, para um diálogo significativo entre a oposição e do governo. Um verdadeiro diálogo é a única forma de acalmar a situação.
Além de ouvir Secretário-Geral Insulza ea Comissão Inter-Americana de Direitos Humanos, ouvimos o secretário-geral da ONU, Ban Ki Moon, a UNASUL, CELAC, a Associação de Imprensa Interamericana e da Comissão de Direitos Humanos da ONU, a Alto Representante da UE para os Negócios Estrangeiros, aos Amigos da Carta Democrática, a Anistia Internacional, a Transparência Internacional, a Freedom House, e centenas de indivíduos menores e entidades em nossos Estados membros.
Também ouvimos o papa Francisco, que especificamente chamado para conversar sobre questões específicas, para o bem comum.
Ontem quatro presidentes latino-americanos expressaram publicamente. Oscar Arias, Fernando Cardoso, Alejandro Toledo e Ricardo Lagos empresa emitiram uma declaração conjunta pedindo que o governo venezuelano a iniciar imediatamente um diálogo sem condições prévias e para que cessem sua repressão de estudantes e líderes da oposição.
Dado este coro de apelos à acção, é essencial que o Conselho ea Organização ser firme em favor dos princípios que orientaram este hemisfério por muitas décadas, que foram consagrados na Carta da OEA e na Carta Democrática Interamericana. Estes são os princípios de governação democrática, o respeito pela dissidência pacífica, e um forte apoio à liberdade de imprensa e liberdade de expressão.
Sr. Presidente, estamos aqui hoje porque a delegação do Panamá foi formalmente que solicitou ao Conselho que decida se uma reunião é convocada para consulta. Minha delegação acredita que a consulta seria o próximo passo adequado e, assim, apoiar o seu pedido. Isso permitiria que os ministros estrangeiros para explorar uma ampla gama de opções em que a OEA, ou outros, pode facilitar o diálogo e outras soluções que todos nós queremos para a Venezuela.
Além deste encontro, você pode implementar outras ferramentas importantes da OEA para ajudar a Venezuela, neste período de crise. Em muitas ocasiões no passado, nós pedimos Secretaria-Geral e os seus bons ofícios para ajudar a encontrar uma solução pacífica para os problemas do nosso hemisfério. Também tivemos situações em que uma declaração clara deste Conselho, ea observação constante de uma situação, ajudaram a reduzir as tensões e alcançar resoluções satisfatórios.
O que não é aceitável é que este hemisfério de permanecer em silêncio, para não falar através de sua instituição multilateral mais importante. Acreditamos que muitos elementos do caminho a seguir foram acordados por praticamente todos os nossos escritórios: uma chamada para o fim imediato da violência, o respeito para a dissidência pacífica e início de um diálogo significativo. Este diálogo deve contar com a ajuda de um mediador, um terceiro aceitável para ambas as partes.
Devemos também pedir ao governo da Venezuela que liberte imediatamente todos os que foram detidos por exercerem o seu direito de protestar, incluindo Leopoldo López. Essas pessoas não fizeram nada de errado, nada que levantaram sua voz para protestar contra as ações de seu governo, um direito que deve proteger.
Finalmente, o Sr. Presidente, dadas as severas restrições aos meios de comunicação e até mesmo o uso da Internet, este Conselho não tem informação de qualidade sobre a situação actual no terreno. Como fizemos no passado, propusemos que o Conselho convide a Comissão Interamericana de Direitos Humanos e outras entidades da OEA para tratar a este corpo e proporcionar aos nossos dados deliberações para ajudar a guiar com base em fatos.
O povo da Venezuela deve considerar todas as formas possíveis para chegar à frente. Nós devemos começar imediatamente negociações. Obrigado Sr. Presidente.
RENATOSANTOSGAZETACENTRAL  teve acesso ao documento e isso seria parte da resolução : 

Não haverá nenhuma missão da OEA na Venezuela , estou demitido a reunião de ministros das Relações Exteriores . A resolução condena a violência inclui , chamado de diálogo e mortes lamento no país. 

Carmen Lomellin, representante permanente dos EUA na OEA . ¨ disse Estados Unidos observam com preocupação que a situação na Venezuela continuou a deteriorar-se desde a última reunião do Conselho Permanente de 19 de Fevereiro ¨ , aumentando as táticas repressivas aplicadas pelo governo em sua tentativa de restringir o direito dos venezuelanos para protesto pacífico ¨ ea restrição da liberdade de expressão e liberdade de imprensa se ​​manifesta através de controle do governo sobre as informações e os meios de comunicação social nacionais e internacionais . "O que não é aceitável é que este hemisfério fala mais alto , não fale através de sua instituição multilateral mais importante. Acreditamos que muitos elementos do caminho a seguir foram acordados por praticamente todos os nossos escritórios : um apelo para o fim imediato da violência , o respeito pela dissidência pacífica e início de um diálogo significativo . Este diálogo deve contar com a ajuda de um mediador , um terceiro aceitável para ambas as partes.

Devemos também pedir ao governo da Venezuela que liberte imediatamente todos os que foram detidos por exercerem o seu direito de protestar , incluindo Leopoldo López . Essas pessoas não fizeram nada de errado , nada que levantaram sua voz para protestar contra as ações de seu governo , um direito temos de proteger " (declaração completa do http://www.usoas.usmission.gov/pc_venezuela4/Embajador Panamá diz que houve "surpresas " pelo voto de alguns países da Alba e da Caricom chamado sessão fechada . Segundo fontes resolução tinha visões opostas .


GAZETA CENTRAL GOLPE DE 2002 CONTRA CHAVEZ, DOCUMENTÁRIO NÃO EXIBIDO NO BRASIL. A GUERR...



A  MORTE  DE HUGO  CHAVES  FOI  TAMBEM PLANEJADA PELA  CIA?  E  O MADURO  SERIA  OUTRO CONTRA  O  POVO  VENEZUELANO?  ENTAO  O QUE  VOCE  ESPERA  DAS ELEIÇOES  DO  BRASIL?  OUTRO  DE  1964  OU  MAISA  UM  GOLPE  DA  CIA?
                      EM  ALTAMIRA  UM MANIFESTANTE  ENCAROU  O  NAZISTA GNB

 GAZETA  CENTRAL  E  CONTRA

 

 

Nenhum direito a menos!

O Marco Civil da Internet tranca a pauta de votação na Câmara dos Deputados desde outubro de 2013 e é grande a chance do projeto de lei ser votado nas próximas semanas.
Além dos já conhecidos riscos para a neutralidade de rede, a privacidade e a liberdade de expressão de quem usa a Internet no Brasil estão ameaçadas pelo art. 16 do atual relatório, que prevê a guarda obrigatória dos registros de acesso a serviços online. Essa situação se torna ainda mais grave, do ponto de vista da democracia, no atual contexto brasileiro, em que os protestos de rua têm sido organizado principalmente online.