Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

8 DE MAIO CONGRESSO AMERICANO VAI VOTAR SANÇÕES CONTRA NICOLAS MADURO

¡AGÁRRATE MADURO!: Senado de EE.UU fijó audiencia de Sanciones Contra Venezuela para el 8 de mayo


 Flórida o senador Marco Rubio, saudou a decisão da Comissão de Relações Exteriores do Senado para resolver a crise na Venezuela em uma audiência a ser realizada na quinta-feira 8 de maio.

Senador Rubio disse em um comunicado que "a crise política na Venezuela merece mais atenção e estou satisfeito que o Senado vai se concentrar nele na próxima semana. "

Ele disse que a audiência na próxima semana é uma oportunidade para " destacar a opressão do regime Nicolas Maduro eo custo humano que teve sobre o povo. "

Rubio acrescentou que é importante que os EUA tomar medidas contra pessoas que dão ordens para violam os direitos humanos na Venezuela, e esperava que o Senado " aprove rapidamente as sanções legais " contra eles.

O senador de origem cubana e um membro da Comissão , o patrocinador original do projeto de lei intitulado " Venezuela, os direitos humanos ea sociedade civil 2014 ", que iria autorizar sanções a pessoas envolvidas em violações de direitos humanos contra manifestantes pacíficos no país.

A procurador-geral Luisa Ortega Díaz O MINISTERIO PUBLICO ESTA TRABALHANDO PARA ASSEGURAR A PROTEÇÃO DAS VITIMAS

Luisa Ortega Díaz

A procuradora-geral disse que eles estão trabalhando " em uma proposta para controlar e garantir a protecção das vítimas de violação dos direitos humanos . "

A procurador-geral Luisa Ortega Díaz , declarou sua intenção de realizar uma reunião com as famílias das vítimas dos protestos que se intensificou depois de fevereiro de 12 no país. Embora ele não especificou por que a chamada explicou que o Ministério Público está trabalhando em uma proposta para assegurar a protecção das vítimas de violação dos direitos humanos durante este ano será .

" Estamos trabalhando em uma proposta para controlar e garantir a protecção das vítimas de violação dos direitos humanos . Eu quero fazer uma reunião com as famílias dos mortos nestes eventos no país após o 12 de fevereiro " , disse ele em seu programa de rádio foi ao ar na Justiça e Valores Mobiliários Unionradio .

O promotor afirmou que ele encontrou uma grande iniciativa para criar o Conselho Nacional de Direitos Humanos: "Desde que o Ministério Público e, especialmente, o Procurador-Geral fará todos os esforços para garantir o sucesso , neste caso, que tenho certeza de que será bem sucedido. "

Ortega Diaz disse que " ter dito muitas mentiras e exageros " sobre os protestos e preso.

"Há muitas mentiras que foram ditas por e exageros . Chegamos à parte e trazer a verdade e é isso que nós queremos, que todas as pessoas sabem a verdade, o que está fazendo "

No entanto, ele disse : "Claro, o que você pode dizer que há verdades que não posso dizer. " Ele, então, explicou que " um evento de mídia , onde , por exemplo, tem mandados de prisão , mas não podemos dizer que solicitar os mandados de prisão , porque eles vão subtrair de justiça. "

O funcionário disse que " então há coisas que devem ser protegidos de acordo com a pesquisa, para preservar a segurança da investigação, a segurança das vítimas . Porque a integridade das vítimas deve ser preservada . "

Ele explicou que a data de 41 pessoas morreram e 785 ficaram feridas .


congressista cubano-americana Ileana Ros- Lehtinen demitido " controvérsias paranóicos e alegações ", o governo da Venezuela,

O congressista cubano-americana Ileana Ros- Lehtinen demitido " controvérsias paranóicos e alegações ", o governo da Venezuela, que ligava o marido na sexta-feira com uma conspiração contra o presidente Nicolas Maduro. " Essas acusações paranóicas pelo regime venezuelano contra EUA e agora contra o meu marido não são realmente controversa", disse ele em um Ros- Lehtinen , ex-presidente do Comitê da declaração da Casa de Relações Exteriores .



O ministro do Interior venezuelano Miguel Rodríguez , ligada a seu marido Dexter Lehtinen com um escritório de advocacia em Miami envolvido , disse ele, em uma suposta conspiração contra a Venezuela , mas o congressista marca as alegações como distrações.

" O anúncio de hoje pelo ministro do Interior é apenas mais uma tentativa de Maduro para distrair a atenção dos abusos dos direitos humanos , censura à imprensa , a inflação alta , os cortes nos fracassos Alimentar e Económica , por qual o regime é responsável " , disse o congressista, um crítico ferrenho dos governos da Venezuela e Cuba.

Os sinais de Rodríguez acompanhado de uma exposição de 45 minutos em que ele insistia em acusar os EUA de ser o organizador de um plano de insurreição contra a Venezuela , fixado em violentos protestos que agitam o país desde fevereiro , que deixou 41 mortos.

" Não surpreendentemente maduro como ( o líder cubano Raul ) Castro , ainda tentando culpar os EUA por suas próprias falhas ", disse Ros- Lehtinen .

duro:"Exíjanme,critíquenme pero no me dejen sólo jamás, apóyenme en esta lucha,que aquí me dejó Chávez".
Ajajajajajajajajjaajajajajajjajajjajajajajajajajajaja...'tá cag...!
Curtir ·  ·