Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

LEIAM A CATR DO Plano Renacer FARC - Fórum São Paulo - SANTOS O DOS MAIORES PLANOS SÃO FECHAS AS IGREJAS TODAS E AFIMAM A DESTRUIÇÃO DAS CLASSE MÉDIAS COMO ESTA ACONTECENDO NA VENEZUELA, VAI COMEÇAR NA COLOMBIA E DEPOIS DA COPA NO BRASIL


GAZETACENTRAL e IRBING Internacional recebeu UMA queixa Uribe democrático centro Victoria Caldas

Plano Renacer FARC - Fórum São Paulo - SANTOS

O renascimento plano das FARC e o Foro de São Paulo, é idêntico do programa do presidente atual do governo de Juan Manuel Santos, Colômbia que aspira a reeleição em parceria com as FARC.









UMA RESPOSTA  AO ALIENADO  SENHOR  EDIR MACEDO  SOBRE  SUA  FALSA PREGAÇÃO  TEMA:AGUA E  VINHO  O PRIMEIRO  MILAGRE  SDE JESUS  CRISTO 

UMA RESPOSTA  AO  SENHOR  EDIR MACEDO  SOBRE  SUA  FALSA PREGAÇÃO  TEMA:


AGUA E  VINHO  O PRIMEIRO  MILAGRE  SDE JESUS  CRISTO 


 Jesus e seus discípulos foram convidados para uma festa de casamento e aceitaram o convite (João 2.1-2). Cristo não era alienado. Ele participava dos eventos sociais, procurando estar sempre com o povo. De outro modo, como poderia cumprir sua missão? Precisava estar perto das pessoas para abençoá-las e salvá-las. Os cristãos, da mesma forma, não podem constituir um grupo isolado. Somos diferentes do mundo, mas não distantes ou fora dele (Jo.17.11,15,16). Não podemos aceitar convites para a prática pecaminosa (Pv.1.10-15). Outros, porém, podem ser aceitos. É necessário, contudo, que o cristão, onde estiver, dê um bom testemunho, sendo sal e luz (Mt.5.13-14), agindo em benefício do próximo. Foi o que Cristo fez. Jesus foi convidado porque sua presença é agradável. Onde ele está, o ambiente é celestial.
AO  CONTRÁRIO  DE QUE  VOCE  PREGA  SEU  BLASFEMADOR ESPIRTO  DE DEMONIO, JESUS  TRNAFORMOU  VIDAS  SIM  AGUA E  VINHO VAI ESTUDAR  MAIS SEU  CARA DE PAU 


A certa altura das bodas, acabou-se o vinho (2.3). Era comum que as festas de casamento durassem sete dias, mas, sem vinho, isso não seria possível. O que fazer? Talvez pudessem comprar mais. Entretanto, é possível que os convidados não estivessem dispostos a esperar. Fim do vinho significava fim da festa. 

Como ficaria a reputação do noivo diante de seus amigos? Teria ele falhado na preparação das núpcias? Ficaria marcado como negligente perante a noiva e os familiares? Ainda que os convivas tivessem consumido além do esperado, ou mais rapidamente, o noivo deveria estar prevenido. Estava, portanto, estabelecida uma situação de vergonha e desgosto, podendo marcar, de forma negativa, o início da vida conjugal. 

Maria, mãe de Jesus, também estava presente e percebeu que o vinho tinha acabado (2.3). Não tendo poder para resolver a situação, ela foi falar com seu filho. Ele parece não ter recebido bem a interferência da mãe (2.4). Afinal, ele já sabia do fato e talvez estivesse esperando o melhor momento para agir. A presença de Jesus não evita que determinados problemas ocorram. Aliás, eles podem ser necessários e úteis, desde que sejam bem conduzidos e devidamente solucionados. Uma necessidade torna-se oportunidade para o milagre. Não queremos problemas, mas Deus permite que tenhamos alguns para que também possamos ter experiências sobrenaturais. 

Maria sabia que Jesus ia tomar alguma providência e deu, então, uma sábia orientação aos servos da casa: “Fazei tudo o que ele vos disser” (João 2.5). Se temos algo a aprender com as palavras de Maria é no sentido de voltarmos nossa atenção para Cristo, procurando realizar, não apenas parte, mas tudo o que ele nos mandar. 

Ele podia fazer o milagre, até mesmo antes que a falta do vinho fosse notada, mas isso não atenderia aos seus propósitos. Ninguém saberia. Seu poder não seria reconhecido (2.11) e Deus não seria glorificado. É preciso que, por algum tempo, sintamos a necessidade, a fim de que a bênção seja desejada e valorizada. 

Se Jesus quisesse, poderia dizer uma palavra e o vinho jorraria de todos os vasos e copos, mas ele deseja a participação dos servos na realização do milagre. Em muitos episódios dos evangelhos aconteceu assim: as pessoas esperavam uma bênção e recebiam uma ordem. É preciso obedecer para ser abençoado, e não o contrário. Deus quer a participação humana em suas obras. Ele pode fazer tudo sozinho, mas nos deu o privilégio e a oportunidade de participar, e isto significa trabalho. A nossa fé deve ser demonstrada através da obediência e do serviço, pois “a fé sem obras é morta” (Tg.2). Jesus faz o milagre, mas precisamos fazer a nossa parte. 

Os servos tinham muito trabalho a fazer, mas isso lhes daria a chance de serem participantes e testemunhas do milagre. Os convidados estavam em posição mais cômoda. Ficavam apenas se divertindo, enquanto esperavam o garçom passar. Qual é a nossa postura no reino de Deus. Agimos como convidados ou como servos? Queremos apenas beber o vinho do milagre ou trabalhar na sua produção? Aquele que tem a iniciativa de servir, também tem oportunidades singulares. Os servos sabiam o que os convidados ignoravam (2.9).

Jesus mandou que os serventes enchessem de água seis talhas de pedra (2.7). Em cada uma delas cabia entre dois e três almudes, ou seja, entre 72 e 108 litros. Era muita água para ser carregada. O Senhor nos manda fazer coisas difíceis, mas, se fizermos, ficaremos satisfeitos com o resultado. Aquele ato de obediência exigia esforço. Jesus abençoa os que trabalham, mas os preguiçosos continuam passando necessidade. 

As talhas foram cheias até a borda (2.7). A obediência foi imediata e completa. Quanto mais água, mais vinho. Não podemos fazer apenas o mínimo, a não ser que queiramos uma bênção pequena. Não podemos ser “econômicos” na oração, no jejum, na leitura bíblica e no serviço ao Senhor. Precisamos fazer mais, fazer muito e fazer bem feito. 

Para fazer o milagre, Jesus usou o que estava à sua disposição: os servos, as talhas e a água. Estamos disponíveis para Cristo operar? Nossos bens, tempo e talentos estão entregues ao Senhor? Se o dono da casa escondesse os recipientes, talvez o milagre não tivesse acontecido, ou a quantidade seria menor. 

Todos queriam vinho e Jesus manda encher os vasos com água. Queremos o produto final, pronto e servido. Entretando, a operação divina pode ocorrer em etapas, conforme seus soberanos propósitos. Aquela ordem parecia não fazer sentido, mas ninguém lhe fez perguntas. Devemos obedecer sem questionar. Nem sempre vamos saber o porquê das ordens ou dos atos divinos. 

Então, o milagre aconteceu. Jesus transformou a água em vinho. O texto não traz explicações químicas ou biológicas a respeito do processo. Não podemos nem precisamos explicar cientificamente os atos de Jesus. Aqueles que dependem de explicações colocam obstáculos à sua própria fé. Nem sempre vamos saber como Deus opera. Precisamos crer em seu poder, mesmo sem compreender sua forma de agir. 

Em seguida, os servos levaram o vinho para que o mestre-sala experimentasse. Ele era o responsável pelo controle de qualidade. Quando experimentou o vinho de Jesus, aquele homem ficou surpreso e maravilhado. Suponho que ele nunca houvera bebido um vinho tão bom. Jesus faz, e faz bem feito. O vinho de Jesus é superior. Experimente! Com Jesus, tudo fica melhor. Não aceitemos o que o inimigo oferece. Deus tem o melhor para nós. Não sejamos impacientes. Esperemos o tempo certo, quando ele suprirá a nossa necessidade de forma miraculosa e surpreendente. 

O mestre-sala disse ao noivo: “Todo homem põe primeiro o vinho bom... mas tu guardaste até agora o bom vinho” (2.10). Quando Jesus opera em nós, saímos do limite dos costumes e das tradições para um nível de excelência. As pessoas esperavam que, com o passar do tempo da festa, o vinho fosse piorando, mas, se Jesus está presente, a tendência é melhorar, de fé em fé (Rm.1.17) e de glória em glória (IICo.3.18). As tribulações são grandes, mas as vitórias são maiores. A festa estava salva. A comemoração podia continuar, com alegria ainda maior. Aquele casamento sempre seria lembrado pela presença e pelo poder de Jesus. O problema foi transformado em bênção. Ali Jesus realizou seu primeiro milagre, marcando aquele casal e aquela cidade. Caná da Galiléia ficou definitivamente vinculada à maravilha da transformação da água em vinho. 

O fato de Jesus ter escolhido uma festa de casamento para realizar seu primeiro sinal nos mostra como o matrimônio e a família são importantes para Deus. Além de atender à necessidade do momento, aquele ato de Jesus demonstrou seu poder transformador. Hoje, ele tem transformado muitas vidas. Assim como aconteceu naquelas bodas, pode chegar um momento na vida conjugal ou individual quando a alegria acaba. Tudo estava indo tão bem e, de repente, instala-se o caos. Isto pode ser resultado de algum acontecimento ruim, decisões equivocadas ou práticas pecaminosas. Nessas horas, Jesus é a nossa única esperança. Ele pode fazer o que não está ao nosso alcance, e faz muito melhor, dando aroma, cor e sabor à nossa existência. 

Jesus é especialista na transformação de vidas. Ele atua naqueles que já foram descartados pela sociedade. Cristo recupera o marginal, transformando-o em cidadão de bem. Acima de tudo, ele nos transforma de tal maneira que possamos ser agradáveis a Deus (Rm.12.1-2). 

Depois que a água foi transformada em vinho, a festa continuou, mas isso só foi possível porque os noivos convidaram Jesus para aquele casamento. Todos devem convidá-lo. Nossa vida sem ele é vazia e inútil. Só Cristo pode nos abençoar, nos dar uma nova motivação para viver. Com ele, temos um novo começo, pois seu poder age em nós, fazendo transbordar o nosso c

O poder do estado pode não contra nossas consciências DISSE MARIA CORINA MACHADO, AGRADECEU A CARTA DO EX PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO E AO RENATOSANTOS E IRBING INTERNACIONAL



EXCLUSIVO  MARIA  CORINA  FALA  AO  VIVO PARA
GAZETACENTRAL E IRBING INTERNACIONAL
#MaríaCorinaHastaVencer" para
GAZETA CENTRAL
@drrenatosantos



María Corina Machado disse que ele apresentou ao Ministério "armado com meus princípios e acompanhado pela solidariedade de milhões de cidadãos que não se dobraram". A antiga congressista disse que se ela for interrompida, deu a "prova final na Venezuela é uma ditadura moribunda".


Em aproximadamente 09:10 a líder surgiu antes do Ministério público que Venezuela, María Corina Machado, na companhia de seus advogados e a esposa de Leopoldo López, Lilian Tintori, cumprindo com a intimação emitida pelo Ministério público (MP), como uma testemunha pelas acusações de um alegado "plano de assassinato" contra o Presidente da República Nicolás Maduro.

Em comunicado à imprensa antes de entrar para o gabinete do procurador, o membro destituído indicou que "o poder do estado pode não contra a nossa consciência".


"Não pode parar porque isso seria a amostra final de ditadura morrendo", disse Machado.

Minutos antes de chegar ao Ministério público, Machado disse através de sua conta do Twitter @MariaCorinaYA apresentando "armado com meus princípios e acompanhado pela solidariedade de milhões de cidadãos que não se dobraram".


Também, que acompanha o oposição líder antigo magistrado Blanca Rosa mármore, Marcel Granier e membros do parlamentar movem.

Desde as primeiras horas da manhã que o contingente Bolivariana guarda nacional levou perto do Ministério público, incluindo o avenida Urdaneta em Caracas, para impedir qualquer alteração da ordem após a chegada de María Corina Machado.

Por  volta  das  15 hs 30m ,  horário de CARACAS, MARIA  CORINA  MACHADO, mostrou a  verdade  ao  MINISTÉRIO  PUBLICO, saiu de  cabeça  erguida, claro que  o processo  continua, mas ,  ao  fato de ter saido  por  onde  ela entrou  foi a  sua PRIMEIRA  VITÓRIA, ela  agradeceu  pela  carta  DOE X PRESIDENTE  FERNANDO HENRIQUE  CARDOSO, que a mandou  na semana  passada, aporveitou a  opotunidade  e disse  que GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL, é  o primeiro  jornal  via  blog
a acompanhar  e  a  lutar  pela  causa  da VENEZUELA  e que manda um forta  abraço  a RENATO  SANTOS, e ainda  pede  para  contunuar a  luta  e  espera  que  outros  VENEZUELANOS  O APOE TAMBÉM  pelo facebook renatosantosgazetacentral.E  aproveitou mandou  um abraço  para  o IRBING INTERNACIONAL  e  ficou  supresa  com a foto dos dois  juntos. 


RADICAIS ISLAMICOS OS MESMOS QUE ESTÃO EM GRUPO NA VENEZUELA E QUE TREINARAM OS GNBS, MATARAM NESTE ULTIMO DOMINGO 1700 SILDADOS IRAQUIANOS COM TIROS NA CABEÇA

GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL
DIRETO DO  IRAQUE  VIA  TWITTER


Fotos divulgadas por radicais islâmicos supostamente mostram a execução de dezenas de soldados iraquianos por militantes do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIL) na província de Saladino, no norte do Iraque. Os radicais se vangloriaram no Twitter que teriam executado 1.700 soldados.

magem supostamente mostra militantes do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIL) durante execução de dezenas de membros das forças de segurança iraquianas capturados (Foto: AFP/HO/Welayat Salahuddin para  gazetacentral.blog.com
A veracidade das fotos já foi verificada, más os  funcionários do governo lançaram dúvidas se uma execução em massa realmente ocorreu. Ao mesmo tempo, houve relatos de um grande número de funerais em Saladino.

A afirmação é verdadeira,é a maior atrocidade em massa da Síria ou do Iraque nos últimos anos, superando até os ataques de armas químicas em Damasco no ano passado, que mataram 1.400 pessoas e foram atribuídas ao governo sírio.

Este último ataque também aumentaria a chance de uma guerra genocida no Iraque, porque os insurgentes se gabaram de que suas vítimas seriam todos xiitas.Isso pode dar início a uma série de assassinatos de represálias de xiitas e sunitas.

magem supostamente mostra militantes do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIL) durante execução de dezenas de membros das forças de segurança iraquianas capturados (Foto: AFP/HO/Welayat Salahuddin para  gazetacentral.blog.com




IRBING RELATA NA DISCUSSÃO DO FECHAMENTO DA RCTV


IRBING INTERNACIONAL
centralgazeta@ig.com.br


Passo 7 anos atrás...
UM DIA FUI A UM FÓRUM QUE TEVE O CASO DO FECHAMENTO DA RCTV, E COMO UM ESTUDANTE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM SEGUIDA, NA UBV ME FALE ANTES DE TAL ATROCIDADE, EU CONCORDO QUE NAQUELE DIA O GIGI ZANCHETA, ME APOIAR NAS MINHAS PALAVRAS, QUE ERA UM SÁBADO, 


A SEGUNDA-FEIRA SEGUINTE DIA NESTE FIM DE SEMANA FOI PARA AS CLASSES SEMPREE QUAL FOI MINHA SURPRESA, QUE EU JÁ TINHA UMA CENSURA, EU SABIA, POR ISSO NÃO FIQUEI SURPRESO, MUITO, DESDE QUE ESSAS PESSOAS DO TRICKSTER QUE...BEM FEITO MADEIRA COMIGO, E NÃO ME IMPORTO, SEGUI LÁ,

 EU TINHA QUE IR SE QUE AMEAÇOU MINHA FAMÍLIA, SE O PEO FOI COMIGO, PORQUE TRAÇO QUE NÃO TIVESSE QUE VER, MEU DISPARO MEDIANTE AHHHH, ISSO ME FEZ FORTE, EU FUI, E O ANO EU VOLTEI, E LEMBRO-ME QUE UM FUNCIONÁRIO DO PCP DE PDVSA DISSE QUE QUE ME HABIAN. 

CRUCIFICADO, ENTROU PELA PORTA DE TRÁS A FRAUDE COM ASSINATURAS E SELOS DA INSTITUIÇÃO, ENQUANTO EU ENTRBA PELA PORTA DA FRENTE, COM MINHA CABEÇA ERGUIDA, E SEGUI ESTUDANDO, NÃO TER RECEBIDO O TÍTULO ÓBVIO POR SER DE PENSAR DIFERENTE DELESEu me importo uma bolas, é que em breve isso vai acontecer, estou ainda adversário que o comunismo, devo-se o senhor Carlos R Hill, que apoio desde então e sempre foi excelente em mim, desde pessoas de PRIMERO JUSTICIA e um novo tempo, ofereci suporte e nunca mais a VI...

MAS ESTOU AINDA NA LUTA, NINGUÉM ME PÁRA SOMENTE DEUS E A VIRGEM DE GUADALUPE SÃO MEUS PROTETORES DE MAIN, AINDA LUTANDO NÃO ME CAYO, NÃO É CRIADO É DIFÍCIL, MAS VOCÊ TEM QUE SEGUIR. EU TENHO 3 DIAS NESTE SÃO 15 ANOS NESTA LUTA, NUNCA VOTAR PARA CHÁVEZ OU POR SEUS ANIMAIS COM CEDULA, MEUS VOTOS FORAM PARA IRENE SAEZ, CAPRILES E ROSALES...CITO UM PENSAMENTO DA RAINHA DO SUL "SE VOLTE AO NASCIMENTO, RECOMENDO A FAZER EXATAMENTE O MESMO, NÃO MAIS DO QUE IRIA ACONTECER-ME MELHOR"...EU DISSE.




Irene Sáez, nascida em Caracas, brilhante estudante de Engenharia Civil da Universidade Metropolitana, passou a adquirir uma enorme popularidade ao vencer o concurso de beleza Miss Venezuela 1981, dando-lhe o direito de ser eleito representante de seu país para participar do concurso de Miss Universo no U.S. de Nova York em 2 1981,1 que ganhou. 

No mesmo ano outro venezuelano, Pilin Leon, vencer o concurso de Miss mundo 1981. Venezuelanos têm historicamente apreciados concursos de beleza e o triunfo duplo obtido este ano, aumentou sua popularidad.3 que Saez, ao contrário do ex-misses mais, não tomou parte na televisão venezuelana como uma líder de torcida, ou como atriz, embora permaneceu na sociedade venezuelana, participando como convidado em programas de televisão e no show business esporadicamente.

Depois de participar em concursos de beleza, Saez estudou ciência política (estudos de políticos e administração), na Universidade Central da Venezuela. Posteriormente decide fazer uma carreira política e foi lançado e ganhou o prefeito da cidade município Chacao de Caracas, colocar que mais tarde foi re-eleito. Seu trabalho era notório e amplamente publicitada.4 as pessoas que apóiam seu trabalho destacam-se um intenso trabalho de cidadão de consciência, a criação de um corpo de polícia apreciada pelos moradores e a melhoria estética do município. Seus detratores dizem que seu trabalho era excessivamente divulgado tendo em conta que o município é pequeno, as pessoas com um elevado nível econômico, alto rendimento, baixa densidade populacional e alguns problemas municipais complejos.5

Mais tarde participou nas eleições presidenciais de 1998, corrida, entre outros, Hugo Rafael Chávez frias.6 acredita em seu próprio partido, chamado IRENE (integração e renovação nova esperança), fundada no mesmo ano. Sua campanha foi baseada em acabar com corrupção, reduzir a burocracia e refinanciar a dívida publica.7 durante a campanha presidencial de longa e complicada permaneceu na competição até que ele decidiu receber o apoio do cristão Partido COPEI, que teve um efeito negativo sobre os eleitores. E quatro dias antes da eleição, o partido COPEI retirou o seu apoio ao mesmo tempo e pelas mesmas razões que o partido da ação democrática retirou sua candidata o concurso (Luis Alfaro Ucero, em seguida, o Presidente do partido): para apoiar Henrique Salas Römer) em um esforço para impedir, sem sucesso, a vitória do Hugo Rafael Chávez frias.8 finalmente Saez, apenas 3% dos votos obtidos.

Apesar dessa derrota em 1998, Irene Sáez correu para o governo do estado de Nueva Esparta (ilha de Margarita), aproveitando a morte repentina do recém morto Rafael Tovar nas eleições da regional do mesmo ano. Foi apoiada pelo movimento quinta República, e todas as forças integrado o pólo patriótico Coalition, Chavez sendo fortemente criticada pela mídia [carece de fontes?] e vários partidos, alegando que ela não nasceu, ou viveu em Nueva Esparta e que, portanto, não podiam aplicar é.

No final foi lançado e conclusivamente ganhou com mais de 70% dos votos, derrotando o candidato da ação democrática, Gregorio Boadas que rendeu 28.91%. Mas 11 meses após o mandato foi removido de sua posição, desde que eles declararam uma ausência absoluta de passar 90 dias, com um acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, no seu quarto político administrativo, número de registro: 0449-0450-0451.9

Sáez casou-se com Dr. Humberto Briceño Lion, eles tiveram um filho, o casal divorciou-se mais tarde. Ele mora em Miami, Flórida, e em 2003 foi nomeada membro do Conselho de administração da BancGroup Colonial.



NICOLAS MADURO ACUSA MARIA CORINA MACHAO DE PLANO DE ASSASSINATO, ELE COMPARECEU HOJE NO MINISTERIO PUBLICO JUNTO COM ADVOGADOS ELILIAN TINTORI


María Corina Machado disse que ele apresenta ao Ministério "armado com meus princípios e acompanhado pela solidariedade de milhões de cidadãos que não se dobraram". A antiga congressista disse que se ele for interrompido, será a "prova final na Venezuela é uma ditadura moribunda" artigo 335 do .nido constitucional



Em aproximadamente 09:10 venha líder surgiu antes do Ministério público que Venezuela, María Corina Machado, na companhia de seus advogados e a esposa de Leopoldo López, Lilian Tintori, cumprindo com a intimação emitida pelo Ministério público (MP), como uma testemunha pelas acusações de um alegado "plano de assassinato" contra o Presidente da RepúblicaNicolás Maduro.


Em comunicado à imprensa antes de entrar para o gabinete do procurador, o membro destituído indicou que "o poder do estado pode não contra a nossa consciência".

"Não pode parar porque isso seria a amostra final de ditadura morrendo", disse Machado.

Minutos antes de chegar ao Ministério público, Machado disse através de sua conta do Twitter @MariaCorinaYA apresentando "armado com meus princípios e acompanhado pela solidariedade de milhões de cidadãos que não se dobraram".


Também, que acompanha o oposição líder antigo magistrado Blanca Rosa mármore, Marcel Granier e membros do parlamentar movem.

Desde as primeiras horas da manhã que o contingente Bolivariana guarda nacional levou perto do Ministério público, incluindo o avenida Urdaneta em Caracas, para impedir qualquer alteração da ordem após a chegada de María Corina Machado.

"O povo da Venezuela, fiel à sua tradição republicana, sua luta pela independência


Interpretação constitucional do artigo 350 da Constituição da República Bolivariana da Venezuela



A República Bolivariana da Venezuela
Em seu nome, o Supremo Tribunal de Justiça



Juiz relator: Ivan Rincón Urdaneta



ESSES  SENHORES, ESTÃO  DESTRUINDO A  VEWNEZUELA


Em 27 de junho de 2002, o Tribunal Constitucional recebeu contendo a notificação da interpretação constitucional sobre o artigo 350 da Constituição da República Bolivariana da Venezuela, exercida pelas paredes do ELBA advogados YESPICA e AGUSTÍN HERNÁNDEZ, os titulares de cartões de identidade n º 661.049 e 3.697.753 e matriculou-se no Instituto de Assistência Social do advogado sob os e.u.. 3.872 e 74.922respectivamente; agindo em nome próprio; em conformidade com as disposições dos artigos 266, n. os 6 e 1, 334 e 335 da Constituição da República Bolivariana da Venezuela.

Por ordem no mesmo dia, ele percebeu que na sala e foi nomeado orador o juiz com tal personagem assina a presente decisão.

O estudo do processo é passado a sentença, anterior, as seguintes considerações:



EU

PEDIDO DE INTERPRETAÇÃO

A) em sua escrita, o recorrente expostos na sequência de sinais e argumentos como a base do recurso:

1. é necessário para determinar o conteúdo e o alcance do artigo 350 da Constituição, mesmo sem desenvolvimento legislativo, com o objectivo de que não é indefinido. Este artigo tem a seguinte redação:

"O povo da Venezuela, fiel à sua tradição republicana, sua luta pela independência, paz e liberdade, renunciadas qualquer regime, o direito ou a autoridade que contrariar os valores, princípios e garantias democráticas, ou minar os direitos humanos".


2. o conteúdo do artigo em questão é "ambígua, imprecisa e torna-se ineficaz, é abstrato e não coerente com a constituição e seus princípios". A ambigüidade seria que admite interpretações diferentes e é duvidoso e impreciso, porque refere-se aos valores, princípios e garantias, que são termos abstratos e genéricos.

3. o artigo não tem tradição ou precedentes nas Constituições anteriores.

4 como exato não deve ser entendida a palavra "Pessoas", que não seriam operacionais nesta categoria, não esclarecendo quem pode encarnar o comportamento estranho, se simplesmente "um setor da sociedade ou exigido maior e participação de todos os setores da sociedade em geral".

5. não precisa, o que é ignorância ao qual se refere a prestação, ou seja, é imperativo esclarecer quando um comportamento estranho de um regime é legítimo e que condições são necessárias para torná-lo partir.

Em resumo, os recorrentes considerem necessário e urgente uma interpretação congruente desta sala, em virtude do conteúdo ambíguo, vago e genérico do artigo 350 da Constituição, tornando-o inoperante.

(B) os recorrentes considerou que eles têm parado apelar e por conseguinte invocar interesse jurídico, pessoal, direto e atual sobre a interpretação do artigo 350 da Constituição da República Bolivariana da Venezuela, os cidadãos e advogados do país em exercício da República; e, portanto, estar interessado em uma interpretação correta da regra expressa para uma correta aplicação do mesmo, porque constitui um mecanismo para salvaguardar a integridade e a natureza sistemática da Constituição, que é a norma suprema e o eixo principal do sistema legal do país. Também no 6 de agosto de 2002 ordem sublinhar a necessidade de proceder com esta interpretação, "pela situação que enfrenta (sic) do país".



II

CONCORRÊNCIA

Nos termos da seção 266, parágrafo 6 da Constituição da República Bolivariana da Venezuela e no artigo 42, n º 24 da lei orgânica do Supremo Tribunal de Justiça, é a existência no sistema jurídico venezuelano de um instituto jurídico que visa na interpretação dos textos de natureza jurídica, para fins de determinar o conteúdo e o alcance destes ostensivocujo conhecimento é atribuído ao Supremo Tribunal de justiça.

Não é assim, no entanto, em relação a este mesmo instrumento processual referidas normas constitucionais. No entanto, a jurisprudência deste tribunal declarou a este respeito, tentando atender a uma necessidade coletiva de clarificação das regras constitucionais e esclareceu a dúvida sobre a possibilidade de seu exercício, quando o que se destina é a interpretação de um preceito constitucional. Inspirado por teleológicas e razões lógicas, bem como os postulados constitucionais novísimos que aspiram a uma forte e extensão da jurisdição constitucional e tendo em consideração o conteúdo do artigo 335 do constitucional

BRASILEIRO TEM CADA IMAGINAÇÃO, MAS VAMOS COBRAR, SE O GOVERNO NÃO TEM NADA PRA ESCONDER, ENTÃO CABE A IMPRENSA FAZER AS FOTOS DE TODOS OS ANGULOS DO ESTÁDIO

"Eu nunca liguei para política, mas sempre fui fanático pelo futebol. Tanto que votei no PT nas últimas eleições porque o Lula tinha prometido que iria fazer a Copa do Mundo do Brasil, e esse era meu sonho desde que eu era um garotinho. Por isso, quando o pessoal começou a fazer protesto contra a Copa, cobrando melhores serviços públicos e o fim da corrupção, eu tive vontade de mandar todos pra puta que o pariu, e dizer para deixarem o PT em paz porque ele fora o único partido que resolveu tomar uma atitude para melhorar o país trazendo a Copa do Mundo.


Mas depois do dia 12, tudo mudou. Fui ao Itaquerão assistir o jogo de abertura da Copa, Brasil e Croácia, e estava cheio de emoção e ansiedade. Quando o hino do Brasil começou a tocar, coloquei a mão ao peito e chorei de felicidade, um momento incrível, que só foi estragado pelos ataques à presidenta Dilma realizados por um monte de ingratos.

Tive vontade de matar o time inteiro da Croacia depois de pouco tempo, mas logo tivemos a chance de mudar tudo com um pênalti muito justo.

Chegou a hora do intervalo e eu resolvi aproveitar para ir ao banheiro, pois tinha bebido pra lá de uns 2 litros de budweiser. Mas, como o estádio é novo e eu estava bêbado, não conseguia achar o banheiro, e me perdi. Andei um bom tempo, desci escadas, entrei em corredores escuros, dobrei esquinas e nada de achar o banheiro. Em vez disso, achei coisa muito pior.

Após abrir a centésima porta, dei de cara com um pavilhão imenso, muito escuro e todo dividido em vários corredores, formados por inúmeras celas. Era uma imensa prisão subterrânea, construída bem debaixo do Itaquerão. Nas paredes, bandeiras com a foice e o martelo, o símbolo do comunismo, e posteres enormes com o rosto do Lula ao lado do Fidel Castro, Hugo Chávez e Stálin (uma montagem de photoshop, pois os rostos de todos estavam vermelhos). No teto estava escrito "Gulag Itaquerão".

Fiquei com o coração na boca, quase não conseguia respirar de tanto horror que senti naquele momento. Fiquei tonto e acabei vomitando no chão. Isso ao menos me ajudou a ficar menos bêbado e mais calmo, e então comecei a tentar fugir dali. Me perdi várias vezes, mas acabei conseguindo voltar à superfície bem na hora que o jogo tinha acabado, e tentei sair de lá sem dar muita bandeira.

O que eu presenciei é a prova de que o PT está planejando dar um golpe comunista em breve. Como fui tolo! Eu, que sempre amei o futebol, jamais poderia imaginar que os estádios construídos para sediar a Copa do Mundo eram na verdade fachadas para imensas prisões para os inimigos do regime comunista que está por vir. É por isso que eles estão todos superfaturados, o dinheiro todo foi utilizado para fazer esses gulags petistas. Tenho certeza que sob cada estádio construído para a Copa se esconde uma dessas aberrações sinistras que servirão para matar e torturar milhões de pessoas inocentes...

Não revelei meu nome porque tenho medo. Acho que ninguém me viu na prisão, mas talvez eles consigam rastrear meu DNA por causa da poça de vômito que deixei lá. Estou saindo do Brasil o mais rápido possível, vou pedir asilo em Miami, acredito que lá estarei seguro.

Recomendo que todas as pessoas de bem façam o mesmo. E que deixem de assistir futebol, que é o ópio do povo."



Zuluaga disse que "por convicção democrática" deveria "agradecer Santos Presidente por seu triunfo. Democracia consiste em que. Nós tomamos uma batalha cheia de idéias e entusiasmo para a Colômbia".


Em seu discurso, Zuluaga disse que "por convicção democrática" deveria "agradecer Santos Presidente por seu triunfo. Democracia consiste em que. Nós tomamos uma batalha cheia de idéias e entusiasmo para a Colômbia".

Zuluaga disse que "enfrentando todos os tipos de obstáculos e uma máquina de estado que tinha tudo para ela, mas tivemos o amor e o carinho de vocês" fez a sua campanha.

Ele acrescentou que "a luta continua" e agradeceu o ex presidente Álvaro Uribe Vélez, quem disse que ele não poupou esforço físico "para se juntar a mim nesta luta. Fê-lo como o melhor dos colombianos, cobrindo todos os pontos da geografia, como se fosse sua campanha".

"Vamos lutar porque todas as políticas que dissemos são preenchidas para os colombianos," acrescentou o candidato... e disse que "esta lição reclamámos como uma grande democracia".

"Continuar sendo o colombiano, simples e humilde que os ama e que vai continuar a lutar para a Colômbia," ele disse e terminou seu discurso com um "viva Colômbia, eu amo muito! Perdemos com altura, com força de vontade e ainda vivo, na luta por este país."

"Temos de reconhecer que o Santos é o presidente de todos ': Marta Lucía Ramírez"

Líder de debate Zuluaga pediu a Deus para "iluminar" o re-eleito presidente da República. "Esta tem sido uma campanha difícil e desigual, esta é uma campanha em que o povo colombiano falou e talvez acreditava que a paz era simplesmente em uma negociação. "Mas estou convencido de que é um governo que funcione de forma eficaz, nos dê saúde, segurança e emprego, que nos garantem a justiça", disse Ramírez.

Ele acrescentou que no domingo "é uma pouco tarde para o futuro da Colômbia. Devemos pedir a Deus para iluminar o Presidente Santos e reconhecer que ele é o presidente de todos os colombianos, não somente daqueles que ganhou com ele, ", disse Ramírez.

Ramírez reconheceu a vitória do Santos e disse que nesta campanha "não há vencedores ou perdedores. Colômbia escolheu democraticamente e temos que continuar a trabalhar para os mesmos valores.

Carlos Holmes Trujillo, candidato à Vice-Presidência do centro democrático, disse que "perto de 7 milhões colombianos votados a favor da paz, sem participação política dos membros das Farc, responsável por genocídio e crimes de guerra. Eles votaram a favor de negociações enquanto ao mesmo tempo as Farc morto, assassinado e voar a infra-estrutura da Colômbia".

O chefe de estado criou armas, juntamente com sua família e sua fórmula vice-presidência com a canção da paz que cantou artista Ana Sol, ao ritmo do piano.


Foi uma longa espera. Juan Manuel Santos era esperado pelos fãs que aglomerados de lugar. Só até as 06:50 depois de cinco minutos por entre a multidão, o Presidente pisou no palco, mostrando ao mundo como o vencedor. O chefe de estado criou armas, juntamente com sua família e sua fórmula vice-presidência com a canção da paz que cantou artista Ana Sol, ao ritmo do piano.


Santos cumprimentou 16 crianças que estavam vestidas de branco e carregando pombas de papel, cantaram o hino nacional e começou um discurso de 32 minutos. Suas palavras, graças aos setores que apoiaram sua candidatura, estavam cheias de entusiasmo.

Havia tempo para tudo. Para sua família, para Vargas Lleras, os partidos que apoiou ele e Ana Mercedes Plata, a esposa de Villavicencio que em um vídeo viral criticando 'Zurriaga' e pediu para votar em Santos. "Não se preocupe, aqui é o seu 'Juanpa'", disse a uma multidão que reconheceu o gesto.

Santos, nem cedeu e antes da solicitação do povo decidiu agradecer Gustavo Petro, ex-prefeito de Bogotá, mas não antes de esclarecer que ele não queria tornar-se "para não colocá-lo em apuros com o procurador-geral". Os risos foram rápidos.

Bom Tom continuou. Santos voltou a lembrar o triunfo da seleção no sábado e, no final, disse adeus à multidão banhada em uma chuva de papéis de amarelos, vermelhos e azuis a mesma bandeira que representam para os próximos quatro anos.

Quem é o Presidente? ECONOMISTA E JORNALISTA ELE FEZ UMA CARTA DE CONCILIAÇÃO ENTRE AS FARC LAN DE 1997 OMISIÓN NACIONAL DE CONCILIACIÓN




Santos, que vai continuar no poder por mais quatro anos, 63 anos, é economista e jornalista. Sua carreira política começou em 1991, quando ele deixou sua posição como Director-adjunto do tempo para lidar com a carteira de comércio exterior no governo de César Gaviria. Mas sua consolidação foi entre 1993 e 1994, sendo nomeado para a Presidência da República, uma posição que ele então a constituição de 1991 criaria o Vice-Presidente.


Entre 1995 e 1997 foi diretor do Partido Liberal e no ano 2000, Ministro da fazenda e crédito público do governo do conservador Andrés Pastrana. Então, com a chegada de Uribe ao poder, ele definitivamente quebrou suas ligações com o liberalismo pró-governo e tornou-se o fundador do partido do U, plataforma que impulsionou a reeleição do Presidente Uribe e quatro anos mais tarde, sua chegada a Presidência onde batida Antanas Mockus em primeira e segunda rodada eleitoral.

E é o U, precisamente, que o trouxe ao poder novamente. Neste jogo, juntamente com o liberalismo, a mudança Radical e alguns líderes do partido conservador, unidade nacional consolidada, tornar-se a primeira força no Congresso e que pretende continuar o seu mandato e levar em frente seu maior desafio e a bandeira que conseguiu sua reeleição: paz com as Farc e o Eln.

O processo está atualmente em fase final. Três dos cinco pontos da agenda, relativo a questão agrária, a participação na política e tráfico de drogas foram trazidos para a frente. Atualmente, é em discussão a questão das vítimas. Na pendência de desmobilização, desarmamento e o fim do conflito é.

Mas enquanto a paz será sua prioridade, não será o único. Santos terá o desafio de pôr cobro à polarização e evitar de acabar com o clima hostil que foi experimentado na campanha, tornando-se permanente no país.

Carta de Juan Manuel Santos a la
Comisión Nacional de Conciliación
Santafé de Bogotá, Octubre de 1997
Señores
COMISIÓN NACIONAL DE CONCILIACIÓN
E.S.M.
Apreciados Comisionados:
Colombia se encuentra en una encrucijada dramática. Los evidentes
síntomas de descomposición social, la ineficacia del Estado, la legitimidad
disminuida del Primer Mandatario y la perplejidad de la comunidad
nacional e internacional ante las continuas y nuevas denuncias que afectan
de algún modo a su gobierno, han agravado el desconcierto en que se
encuentra sumida la nación. Todo esto, por desgracia, ha impedido la
formulación por parte del actual gobierno de una aceptable solución
política negociada a la guerra fratricida cada vez más cruenta y confusa.
La más reciente de esas frustraciones fue el resultado de la misión que el
presidente Ernesto Samper le encomendó a sus consejeros de paz, los
señores José Noé Ríos Muñoz y Daniel García-Peña Jaramillo, que
consistían en "definir los términos y condiciones dentro de los cuales
podría celebrarse un primer diálogo de paz" con los grupos insurgentes, y
formular "recomendaciones sobre el tratamiento que para conseguir el
mismo objetivo debería darse a los denominados grupos de autodefensa
como parte del conflicto armado".
Al cabo de varias semanas de grandes expectativas, los funcionarios
referidos indicaron con toda claridad que "la desconfianza hacia lo
institucional por parte de los movimientos insurgentes, constituyeron un
permanente obstáculo para cumplir la misión exploratoria en lo que se
refiere a los contactos directos". No obstante, los señores Ríos y GarcíaPeña sugirieron algunos mecanismos tentativos de diálogo, que el propio
Presidente de la República puso a consideración de los insurgentes en un
discurso solemne y en el ámbito histórico del Palacio de Nariño durante la
instalación del Consejo Gubernamental de Derechos Humanos. "El clamor
de la sociedad civil por una fórmula de paz es lo más importante", dijo en
esa ocasión. Y concluyó: "Estamos pendientes de la reacción de los grupos
alzados en armas frente a mi propuesta de iniciar con plenas garantías un
proceso formal para discutir y firmar un acuerdo marco para la paz, que
Acróbata del
Circo del Sol
murió durante
Leído Compartido
Recomendaciones
Muerte de Gilma
Jiménez -
eltiempo.com
6 830 personas
recomiendan esto.
Los secuestrados
muertos a manos de
las Farc
Lucila Uribisima
Poveda recomienda
esto.
Plug-in social de Facebook
Top de noticias
03:02 p.m.
02:57 p.m.
Santa Fe reconocerá
este lunes la cancha
del Defensores del
Chaco
Pilotos podrían
protestar por
seguridad de
neumáticos
1
PUBLICIDAD
Lunes 1 de juliode 2013
Portada Opinión Política Justicia Bogotá Deportes Entretenimiento Reportajes Tecnología Clasificados Secciones
Temas deldía James Terry Watson Circo delSol Acrobacia Paseo millonario DEA Interpol
Estados Unidos Gilma Jiménez
Buscador Noticias
Suscríbete Vivamos EL TIEMPO Conéctate Regístrate01/07/13 CartadeJuanManuel Santos alaComisiónNacional deConciliación- Archivo- ArchivoDigital deNoticias deColombiayel Mundodesde1.990- eltiem…
www.eltiempo.com/archivo/documento/CMS-3566714 2/4
defina un camino de reconciliación para los próximos años". La negativa
de las organizaciones irregulares fue casi inmediata, al tiempo que
reiteraron su decisión de no dialogar con el actual Gobierno.
Nadie puede negar, y nadie lo ha puesto en tela de juicio, que dentro del
marco constitucional vigente, corresponde al Presidente de la República el
manejo del orden público en todo el territorio patrio. A los gobernadores y
alcaldes les corresponde colaborar en el mismo empeño dentro de sus
respectivos territorios. Sin embargo, se debe recordar igualmente que "la
paz es un derecho y un deber de obligatorio cumplimiento (Art. 22, CP de
C). Y recordar también que todos los miembros de la comunidad nacional
están en el deber de engrandecer y dignificar la calidad de colombiano
obrando conforme a principios de solidaridad, defendiendo los derechos
humanos, la justicia social, rescatando los fundamentos de la convivencia,
participando en la vida política, cívica y comunitaria del país, y
propendiendo al logro y mantenimiento de la paz (Capítulo 5. De los
Derechos y Deberes, Art. 95, No. 2, 4, 5, 6 CP de C).
Hoy, ante el fracaso de las iniciativas gubernamentales, unos colombianos
de paz, concientes de los derechos y deberes emanados de la Carta
fundamental, sin más interés que la salud de la patria y bajo nuestra propia
responsabilidad, nos entregamos al deber de explorar nuevos senderos de
reconciliación, cimentando nuestras iniciativas y conductas no solo en el
Derecho sino también en la justa razón.
La exploración que hicimos en las semanas recientes logró con los
movimientos armados los contactos que los delegados presidenciales
infortunadamente no pudieron obtener con su meritoria diligencia. Estos
contactos directores permitieron madurar los pasos concretos hacia un
proceso de paz que se exponen a continuación:
1. En el acto de posesión del nuevo Presidente de la República elegido
dentro del calendario electoral vigente, este procedería a integrar un
gabinete ministerial de unidad nacional con personalidades de una amplia
representación política y social.
2. Una vez integrado el gobierno, el señor Presidente, en su condición de
director de la Fuerza Pública y Comandante Supremo de las Fuerzas
Armadas de la República, procedería a ordenar el despeje de un área
previamente acordada del territorio nacional en conflicto, o lo que es igual,
a efectuar el retiro de la Fuerza Pública del espacio geográfico
predeterminado. Esta área se convertiría en zona de distensión y diálogo a
fin de facilitar, con plenas garantías y total seguridad, el encuentro de
representantes del Gobierno, del Congreso, de la sociedad civil y de la
Comisión de Conciliación Nacional con los insurgentes.
3. Los anteriores estamentos establecerían, de común acuerdo una agenda
que habría de incluir, entro otros puntos, el estudio y preparación de un
proyecto de Ley de convocatoria a una Asamblea Nacional Constituyente
dentro de los presupuestos que para el efecto manda cumplir el artículo
376 de la Constitución Nacional (competencia, periodo, composición y
referendo popular).
La convocatoria de una Asamblea Nacional Constituyente se haría bajo el
entendido de que, como la señalara la Corte Suprema de Justicia en
una función
Nueva captura por
crimen delagente
de la DEA
Estados Unidos
quiere a toda la
banda delcaso
Watson
Elasesor de la
Policía que es ficha
clave en elcaso del
grafitero
Brasil, con goleada
3-0, ganó la Copa
Confederaciones a
España
PATROCINADO POR:
2
3
4
5
Ver más ›01/07/13 CartadeJuanManuel Santos alaComisiónNacional deConciliación- Archivo- ArchivoDigital deNoticias deColombiayel Mundodesde1.990- eltiem…
www.eltiempo.com/archivo/documento/CMS-3566714 3/4
histórico pronunciamiento del 25 de mayo de 1991, y citando a Bobbio: "la
vida política se desarrolla a través de conflictos jamás definitivamente
resueltos, cuya resolución se consigue mediante acuerdos momentáneos,
treguas y esos tratados de paz más duraderos que son las Constituciones".
Se recomiendan como temas prioritarios de estudio, dentro del marco
constituyente, la introducción en la Carta de mecanismos que impidan
poner en desventaja al ciudadano respecto de las acciones de amparo ya
consagradas para él en el texto constitucional; la revisión y modificación,
en lo que fuere pertinente, de la organización y la estructura del Estado y
de los procedimientos de aprobación por parte del Congreso de la Ley
Orgánica de Reordenamiento Territorial.
Igualmente, cabría aprovechar el encuentro nacional de las partes citadas
en la zona de distensión y diálogo para concertar una verdadera reforma
agraria dentro del marco de una política agraria integral; a la vez, se
procedería a estudiar con la debida consideración y ánimo democrático, los
puntos y tópicos que los irregulares quieran exponer o proponer.
4. El retiro de la Fuerza Pública de la zona geográfica acordada con la
insurgencia y con la colaboración comprensiva de los altos mandos
militares de la nación, se efectuaría en un plazo no mayor de treinta días
contados a partir de la fecha en que se imparta la orden presidencial
dirigida al logro de tal despeje. Verificado dicho retiro por la insurgencia
con la colaboración del Comité Internacional de la Cruz Roja (CICR), y otros
organismos no gubernamentales escogidos por las partes para tal
menester, la insurgencia procedería a ordenar cese al fuego y demás
operativos militares de carácter ofensivo. Veinticuatro horas más tarde, el
Presidente de la República, consecuente con tal iniciativa, procedería a
ordenar el cese al fuego y demás operativos militares respecto de aquella o
aquellas organizaciones alzadas en armas que previamente hayan
manifestado lo propio.
5. Una vez dadas las etapas conducentes al inicio de los diálogos antes
referidos, se identificarían los países amigos de Colombia que se
constituirían en facilitadores y garantes del proceso y las demás
instituciones y personalidades nacionales e internacionales coadyuvantes.
Señores de la Comisión Nacional de Conciliación: los puntos que se ponen
a la consideración de ustedes en forma pública y por su conducto al señor
Presidente de la República y a la sociedad toda, deben tener como alta mira
la paz nacional. Pero esa paz -como lo advierte esta Camisón en excelente
documento- debe ser obra de la justicia"; que " supone y exige la
instauración de un orden justo en el que los hombres pueden realizarse
como tales, en donde su dignidad sea respetada, sus legítimas aspiraciones
satisfechas, su acceso a la verdad reconocida, su libertad personal
garantizada. Un orden en el que los hombres no sean objetos, sino agentes
de su propia historia".
Se trata de rescatar la natural capacidad de sonreír del pueblo de Colombia,
de devolver a nuestros hijos la vocación para soñar y de citarnos
prontamente en algún lugar de la patria para reconstruirla.
Ahora bien, este proceso sometido a consideración de la insurgencia
armada, como ya se indicó, queda diseñado para darse a partir del 7 de01/07/13 CartadeJuanManuel Santos alaComisiónNacional deConciliación- Archivo- ArchivoDigital deNoticias deColombiayel Mundodesde1.990- eltiem…
www.eltiempo.com/archivo/documento/CMS-3566714 4/4
agosto del año entrante, con la posesión del nuevo Presidente.
Pero al mismo tiempo -y así me corresponde proclamarlo- puede
convertirse en realidad antes de lo anunciado para evitar no solo millares
de muertos, sino garantizar el normal desarrollo y la transparencia de las
elecciones del año entrante, si así lo determina en forma patriótica el señor
Presidente, reconociendo que la paz es la prioridad nacional pero que los
hechos son tozudos y que no son distintos a los arriba señalados.
Cualquiera que sea la decisión sobre la fecha en que se puede iniciar este
proceso, el propósito es seguir ampliando el consenso en torno a esta
fórmula constitucional para la paz.
Dado que esta propuesta, considerada como viable y seria por los actores
principales del conflicto armado, fue objetor de interpretaciones equívocas
por las instancias más altas, calificada de inconstitucional sin conocer su
contenido y acusados sus autores de conspirar contra el poder supremo y
de instigar la guerra y no la paz, me he tomado la atribución de presentarla
personalmente ante ustedes. De esta manera, las personas que han
contribuido al proceso y los que han mostrado su entusiasmo podrán
manifestarse con mayor tranquilidad y sin coacción o temor alguno.
Cordialmente,
Juan Manuel Santos.
Publicación
eltiempo.com
Sección
Política
Fecha de publicación
23 de mayo d


O triunfo dos Santos 94% das mesas, Santos conseguido 7.814.043 votos (50.85%)




De acordo com o boletim, 35 do Secretário, contados 94% das mesas, Santos conseguido 7.814.043 votos (50.85%) e ultrapassado uma eleição apertada para Óscar Iván Zuluaga, que ganhou 6.904.399, equivalente ao 45,09%. (Ver dados comparativos de votar no primeiro e segundo turno)


O escrivão, da mesma forma que na primeira rodada, contados os resultados em tempo recorde. Tanto assim, meia hora depois você tabelas de fecharam, já ter sido contado mais de 50% das tabelas em todo o país. E uma hora depois, às 5 da tarde, o país já sabia seu novo Presidente.

Na vitória do Presidente Santos foi chave para Bogotá, onde obteve 1.336.000 votos, representando 52% dos votos depositados. Este resultado foi, sem dúvida, guiado por alianças obtidas por Santos, especialmente do ex-candidato presidencial do pólo, Clara López, quem jogou para financiar para apoiar o candidato-presidente.


Mas é, sem dúvida, Barranquilla grande gerente de sua vitória. Lá, o Santos foi capaz de 78,17% com mais de 540.000 votos. Esta cidade e a costa do Caribe em geral, tornaram a Fort eleitoral de Santos. Graças a seus resultados aí, La U poderia permanecer como a principal força política do país e agora permite que você repita o mandato o candidato de unidade nacional.

Zuluaga, entretanto, repetiu a vitória em várias regiões do centro do país. Além de Antioquia, onde ele conseguiu 1.135.096 votos, o candidato de centro democrático triunfou em Boyaca, Cundinamarca, o café e Casanare.Sin, no entanto, a diferença não foi suficiente para superar os resultados das eleições.

Abstenção, uma constante na primeira rodada, desta vez passei oito por cento, de acordo com o ministro do Interior. Voto em branco foi 619.222 e tinha um 4,04% do total, de acordo com o boletim 20, 99,76% dos votos. Os votos anulados foram 403.230.