Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

GAZETA CENTRAL E NBC News All Citizens Will Soon Have RFID Chip Implants JÁ VAI SER OBRIGADO A TODOS CIDADÃO AMERICANOS A USAR O CHIP DE UMA NOVA ORDEM MUNDIALE SATANCICA CONFORMA APOCALIPSE 13


Goste   ou não  a GAZETA CENTRAL E NBC  NEWS, vem a  revelar que  há  relatórios onde todos os americanos receberão um implante de Microchip em 2017 por Obamacare...Eis os fatos

A grande mídia (NBC News) revelou que todos os cidadãos americanos serão implantados com microchips. Dizem que a razão para os implantes é identificar pessoas no local. O relatório diz que isto é necessário determinar; Você é quem diz que ser? Isso no entanto não diz nada sobre aqueles que estão autorizados a permanecer no país ilegalmente.

No  entando a  própria  BIBLIA já  relatava  sobre isso, que todos  receberiam a  marca  do anticristo.

Esta nova lei de Saúde (Obamacare) requer um chip RFID implantado em todos nós. Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.

E a conseguir isso, a página 1004 da nova lei, lê-se, e cito: “O mais tardar 36 meses após a data da promulgação”.

Agora é a lei da terra que por 23 de março de 2013 vamos todos ser obrigados a ter um chip de RFID sob nossa pele e este chip será o link para nossas contas bancárias, bem como ter os nossos registos pessoais e capacidade de rastreamento integrado.

Fonte: polidics.com / news / outra-oculto-secreto-em-obamacare-rfid-chip implants.html-

Nota: Então temos pouco mais de 1 ano? Isso quer dizer que antes desta data, ocorrerão mudanças drásticas na vida cotidiana! Toda esta liberdade que desfrutamos no nosso dia-a-dia estão em contagem regressiva! Até esta data, o mundo será transformado em uma prisão global! Num estado policial ditatorial absoluto! Vamos continuar a acompanhar… (Marcos P.G.).

No domingo, 21 de março de 2010 no Senado projeto de lei HR3200 Saúde foi aprovado e transformado em lei na terça-feira seguinte. Página 1004 da nova lei (ditar o tempo deste chip), lê-se, e cito: “O mais tardar 36 meses após a data da promulgação”
HR seção 3200 2521, pág. º, 1001 1. “O secretário deve estabelecer um registro do dispositivo médica nacional (nesta subseção referido como o” registro “) para facilitar a análise de pós-comercialização dados de segurança e os resultados em cada dispositivo que,” seja ou tenha sido utilizados em um paciente ;” e” é – uma classe de dispositivo III; ou” uma classe de dispositivo II que é implantável, de apoio à vida, ou de sustentação da vida “. Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos.
Fonte: http://www.fda.gov/

Nota: Essa marca da besta pode começar amanhã não me importa mas, marca da besta ou não eu não vou por dentro do meu corpo algo que não sei exatamente o que faz e com certeza vou perder minha privacidade, eu acredito pessoalmente que seja sim a marca besta mas ainda não toda completa deve ter mais coisa pra frente, mesmo que cortem minha luz não posso comprar mais nada ou pior perca minha vida mas não aceito pode até falaram falar é facil é sim mas estou disposto ir até o fim não vou adora satanás de jeito nenhum estaria jogando do lado errado. (Soneca).
Nota: Isso é muito assustador! Provavelmente vai haver alguns eventos antes de começarem a chipar todo mundo. Aceitar? De jeito nenhum! Porque por algum motivo pode até não ser a marca da besta, mas do criador percebe-se que não é. (Anônimo).

A classe de dispositivo implantável II é um “sistema de transponder implantável rádio frequência para identificação do paciente e informações sobre saúde.” A finalidade de um dispositivo de classe II é coletar dados em doentes médicos, tais como “, afirma dados , paciente levantamento de dados, arquivos padronizados de análise que permitem a partilha e análise de dados de ambientes de dados diferentes, registos de saúde electrónicos, e quaisquer outros dados que julgar convenientes pelo Secretário. “
Classe III inventa são itens, tais como os implantes mamários, marca-passos, válvulas cardíacas, etc Um dispositivo de Classe II que é implantável é, como visto a partir da FDA, um transponder implantável rádio frequência, chip RFID. De implantes mamários, a marca-passos, para chips RFID qual é a única possível que pode ser usado para os fins indicados na secção B, que é, “para vincular tais dados com as informações incluídas no registro”? Como sabemos por subsecção A, a informação no registro é o nome de um dispositivo. Na planície falar, estamos em um caminho claro a ser dito que os nossos registros médicos eletrônicos vão estar ligados a um dispositivo implantável classe II!

“O Secretário para proteger a saúde pública; deve estabelecer procedimentos para permitir a ligação das informações apresentadas nos termos do parágrafo (A, lembre-se parágrafo A é a classe 2 referência dispositivo implantável) com a segurança do paciente e dados os resultados obtidos no parágrafo (3, que é eletrônico registros médicos), e para permitir análises de dados relacionados; “
Continuando a página 1007, nos padrões, critérios de implementação e seção CRITÉRIOS DE 

CERTIFICAÇÃO, o secretário de Saúde e Serviços Humanos é dado plenos poderes para intactos todos os mandatos do rol de itens a fazer no processo de criação do registro como bem como ditar a forma como o concebe listado no Registro Nacional de dispositivos médicos estão a ser usadas e implementadas.

“O secretário dos Serviços de Saúde Humanos, por intermédio do chefe do Gabinete do Coordenador Nacional de Tecnologia da Informação em Saúde, adoptará normas, especificações e critérios de implementação, de certificação para a troca eletrônica e uso de certificados registros eletrônicos de saúde de um único dispositivo identificador para cada dispositivo descrito no parágrafo 1 (Registro Nacional de Dispositivos Médicos), se tal identificador é exigido pela seção 519 (f) do Federal Food, Drug e Cosmetic Act (21 USC 360i (f)) para o dispositivo. “


Fonte:http://beforeitsnews.com/story/1766/542/666_Are_You_Ready_For_The_Mark_Of_The_Beast.html
Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013.
Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.
O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.


Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2017, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.


O “Objetivo”: a criação de um registro nacional de identificação para permitir “um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde.” Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA.

O chip RFID, também chamado de "a marca da besta" por muitos estudiosos da Bíblia e seguidores das novas tecnologias, tem sido o foco de atenção da Câmara dos delegados da Virginia, nos Estados Unidos, que estão procurando o caminho em uma lei para proteger os funcionários de empresas e agências governamentais, assim sem eles vão implantar esse chip.

De acordo com os estudiosos da Bíblia, haverá um novo mundo ordem num futuro próximo e você não pode comprar ou vender sem a marca da besta, que, neste caso, seria um chip implantado sob a pele, mas ele é especificado, de acordo com as escrituras, que seria na mão direita ou testa.


Mark Cole, o republicano que está patrocinando o projeto de lei, garante que você tem é uma religiosa coragem no que você quer fazer, mas prefiro é uma questão de direitos civis e privacidade, mas está ciente da grande carga religiosa que pode ser este chip, a menção é sobre isto muito claramente em Apocalipse 13:16-17:
16 e fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, eles puseram uma marca em sua mão direita, ou nas suas testas.


17 e que ninguém possa comprar ou vender, mas aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome: 666.

GAZETA CENTRAL MOSTRA A A REALIDADE DO FALSO SISTEMA DE SOCIALISMO EM CUBA, MARTA DE ABREU NOS CONTOU QUE JA FOI OPERADORA E SECRETÁRIA COM 21 ANOS DE IDADE E COM VERGONHA PEDIU UM PESITO

SE  ENTRAR  O COMUNISMO DE CUBA  AQUI NO  BRASIL
VAI SER A MESMA COISA, TANTO  EM CUBA, VENEZUELA E BRASIL

Chamei-os mendigos, vagabundos, "", sem-abrigo cujo objetivo na vida é subsistir, sem planos ou objetivos, roubando a morte todos os minutos.

Pessoas assim existe em todo o mundo, em Cuba, em Santa Clara. Mendigos pedindo "um pesito" para um cigarro, uma xícara de café ou uma bebida. Que ele pedir para dada a má situação económica. 

Embora alguns acreditam o contrário.

A cidade de muitos nomes hoje é a cidade de Che, Marta Abreu ou o Papa; folhas até ser cidade gay, o trovadicta, o de pedra, ou a casa da melhor equipe de beisebol do país, tornar-se a cidade de mendigos.

"Sem teto", o governo chamado-os para esconder a imagem - nada socialista - que, em Cuba, lá está implorando, assim como existem outros truques, truques e nada revolucionárias corrupções. Eles são chamados de "sem teto" e, assim, resolver o problema.

"Imprensa oficial - diz uma jornalista - é pouco ou nada do tema. E quando você culpa para as famílias, mas você esquece as causas económicas. Não menciona pensionistas de baixa de pagamentos, recebendo, por exemplo, ou os baixos salários das famílias".

Mendigos cubanos têm acesso a cantinas, cuja comida não é das melhores, mas é comida. E saúde pública, os poucos remanescentes, ainda está livre. Mas um mendigo cubano não tem nenhum suporte do governo real.

Alguns têm casas. Os outros são acomodados em portais, gramados, ruínas, em busca de nada sono repousante, permitindo-lhes continuar a sua existência miserável. Alguns têm famílias. Os outros, ninguém mais do que funcionários que devem lidar com eles.

Pelo menos 15 "sem teto" disse a este repórter em um único dia após "wander" em torno do centro da cidade. Vá com as malas, os sacos, seus arapos. Eles carregam sua pobreza e passo, pedindo "um pesito" para "jogar algo na alma".

Marta chega pedindo "um pesito, para ajudar o meu filho". Entre lágrimas de vergonha conta como, após 21 anos de Secretaria e operador em uma indústria local, seu diretor demiti-lo por interesses escusos e com esta reforma foi negada.

"Vassoura de Mocho e" é uma loucura e afirma ser filho de Fidel Castro. Vassoura e mocho, quem não tem uma camisa ou sapatos saudáveis, queixando-se de que o governo se esqueceu para ele, "um revolucionário acérrimo".

"O carvalho", por outro lado, era um mendigo cuja obsessão era para limpar a cidade. Não solicitado se não deram, e qual versão do Mulato do cavalheiro de Paris, agradeceu com um discurso desarticulado cheio de peixes e borboletas que navegaram a mente dele.

Marta, Mocho e vassoura e o Chacha são o governo, os mendigos "boas pessoas", "sem teto" e parte de "fauna", para a cidade. Marta, Mocho e vassoura e o Chacha só pedir algo mais do que "um pesito". Apoio, compreensão e respeito.

De acordo com um artigo publicado pela vanguarda jornal pró-governo, "na província de Villa Clara - que tem as maiores taxas de envelhecimento, a nível nacional - os 'sem-teto' de idosos fazem a maioria dos 'Solidarnosc'".

Esse artigo afirmou que "o estado cubano não pode ocupar o cargo de enfermeira [...] por gastos excessivos em instituições orçadas e falta de recursos." A questão é então por gastos excessivos em orçado em outro lugar.

Policiais, inspectores e "boas pessoas" abusando de um quase "companheiros" dos "sem teto": os velhos que vendem coisas, sacos de plástico, lápis, charutos e lanches para sobreviver.

Mendigos de Santa Clara, cada vez mais numerosos, vai continuar a ser mendigos, embora as autoridades insistem em chamar-lhes "sem-teto". Eles vão continuar pedindo "um pesito" para "jogar algo na alma".

YRIS PEREZ RECEBE AMEAÇA DE MORTE DE RAUL CASTRO E SEUS NAZISTAS

O regime de ameaça de morte para Antúnez como porque ele acredita que afetam as negociações com os Estados Unidos, diz que sua esposa

Yris Pérez Aguilera activista denunciou quinta-feira em Miami "ameaças de morte" do regime de seu marido, o líder da oposição, Jorge Luis García Pérez Antúnez (como), informou à Agência EFE.


Durante a última prisão de Antúnez, como, o junho 15, "os oficiais de polícia políticos o ameaçou com não iria deixar isso continuar interrompendo as alegadas negociações de Cuba com os Estados Unidos, mas para isso eles tiveram que matá-lo," disse Pérez.

O ativista, líder das mulheres do movimento dos direitos civis Rosa Parks, alertou para aumentar a repressão contra a dissidência interna na ilha, em momentos em que o regime cubano proclama a "reconciliação".

Mas é uma enorme "falsidade", exclamou. "A busca de dissidentes, roubo de propriedade e de repressão continuar", disse ele.

"Eles (autoridades cubanas) são falsos e mentirosos. Tudo é uma farsa,"reiterou Pérez, que realizou uma conferência em que detalhou a situação" repressiva"que ela e Antunez, enfrentam em Miami até o julgamento pelo suposto crime de"desordem pública".

Antúnez como tinha dito no início de julho que o regime tinha retirado a acusação contra ela. Não é claro quando as autoridades voltou para a caixa de engrenagens.

Pérez disse que os políticos todos pesa uma "medida de precaução" que o impede de sair de casa. A casa tem a porta da frente quebrada depois dentre os recentes ataques por parte das autoridades, que expõe a família a qualquer ato de vandalismo um "criminoso pela segurança do Estado quer fazer", disse o ativista.

Considerou-se que a reação do regime contra eles era previsível depois da conclusão de uma viagem de quatro meses de Estados Unidos e Europa, que denunciou as violações dos direitos humanos em Cuba e defendeu o reforço da resistência interna, em dezembro passado.

Conseguia ver alguma abertura do regime em matéria de liberdades

II Cimeira da comunidade de latino-americanos e caribenhos (CELAC) Artigo 63. º da Constituição, as respostas pertinentes, no prazo de sessenta dias estabelecido pelo artigo 52.r) do Decreto-lei 67/1983actuais negociações entre a União Europeia e a Havana PARA DEMOCRACIA EM CUBA ,

O diretor do estado projeto independente de Sats, Antonio Rodiles, entregou nesta quarta-feira na Costa Rica para o secretário-geral os documentos da ONU, Ban Ki-moon, da campanha por outra Cuba. 


Que o se exige do  regime  a ratificação e a implementação dos pactos sobre direitos civis e políticos; Económico, social e cultural que  foram  assinados   nas Nações Unidas em 2008.

O encontro entre a proibição e Rodiles veio no Teatro Nacional, onde o secretário-geral das Nações Unidas participou de um jantar com o Presidente da Costa Rica, Luis Guillermo Solís e sua esposa, sanções de Mercedes, disse campanha agora  pouco  via  e mail para centralgazeta@ig.com.br  por outros ativistas cubanos.

Eles acrescentaram que o governo  de Cuba tinha recebido a documentação "com interesse".

Durante sua visita à ilha em janeiro passado, durante a II Cimeira da comunidade de latino-americanos e caribenhos (CELAC), Ban pediu Raúl Castro a ratificação dos convênios.

Reclamação e solicitação

Os ativistas da campanha solicitaram, por outro lado, que a implementação dos convênios sobre os direitos humanos deve ser incluída nas actuais negociações entre a União Europeia e a Havana para chegar a um acordo bilateral.

Outra Cuba, também promove o uso do remédio de queixa e petição de cidadãos cubanos, como uma maneira de processar o governo por uma resposta.

"Cidadãos cubanos podem apresentar a queixa e o pedido ao Conselho de estado, tanto pessoalmente como correio certificado." Aqueles que vivem fora da ilha também podem participar da campanha, dirigindo-ao consulado cubano mais próximo", explicou  os ativistas em uma nota enviaram para este BLOG.



Raúl Castro Ruz
Presidente  do Estado de Cuba

Bruno Rodríguez Parrilla
Ministro dos negócios estrangeiros
Quem subscrever solicitações, como um cidadão da 

República de Cuba e sob a capa do
Artigo 63. º da Constituição, as respostas pertinentes, no prazo de sessenta dias estabelecido pelo artigo 52.r) do Decreto-lei 67/1983, reclamação e solicitação


a seguir:

RECLAMAÇÃO


O Pacto Internacional sobre direitos civis e políticos (PIDCP) e o Pacto Internacional sobre
Direitos econômicos, sociais e culturais (PIDESC) assinaram com a República de Cuba, em 28 de fevereiro de 2008. 

Depois de mais de quatro décadas aadoção desses convênios pela ONU em 1966, a República de Cuba é parte dareduzido grupo de oito nações que não tiver concluído o processo de ratificação paradar-lhes a validade e implementá-las na ordem jurídica interna. 

Igualmente, o República de Cuba está comprometida com as revisões periódicas universais (UEP)2009-2013 UN para avançar na implementação destes instrumentos de direitos humanos, não concretos resultados até à data.



PEDIDO

O Ministério dos negócios estrangeiros, em conformidade com a função atribuída poro artigo de 80.b) do Decreto-lei 67/1983, concluídos os procedimentos necessários para aexecução de convênios internacionais e de seus protocolos opcionais através de sua adoção no direito interno.

O Conselho de Ministros apresentados ao Conselho de estado a ratificação sem reservas da PIDCP, PIDESC e seus respectivos protocolos facultativos, em virtude da (poderes previstos nos artigos 98.ch) e 90.m) da Constituição. 

Por favor, o Ministro dos negócios estrangeiros ou o chefe de estado e de apoio do governo,fundamentar e responder dentro o judiciário necessário vez este cidadão petição, apresento nos escritórios do Conselho de Ministros para o dia _ de _, em 2014.


Nombre: ______________________________
Firma: ________________________
CI: (____________________)

Quem subscrever solicitações, como um cidadão da República de Cuba e sob a capa do Artigo 63. º da Constituição, as respostas pertinentes, no prazo de sessenta dias estabelecido pelo artigo 52.r) do Decreto-lei 67/1983, reclamação e solicitação a seguir:


Aumento de 1,57% é parte de um programa de retirada dos descontos concedidos sobre a venda do combustível nacional entre 2011 e 2013. Alta acumulada no ano chega a 6,5%

O preço do gás natural produzido no Brasil terá um aumento médio de 1,57% a partir de amanhã, em mais um passo na estratégia da Petrobras para recuperar as perdas provocadas pela defasagem nos preços dos combustíveis no Brasil. 


Oferecido ao mercado com descontos entre 2011 e 2013, o gás natural nacional para uso não-termelétrico acumula alta de 6,5% desde que a empresa retomou os reajustes, no início do ano. Distribuidoras e consumidores reclamam dos aumentos em um período de perda de competitividade com relação à indústria americana, beneficiada pelo crescimento da produção de reservas não convencionais. 

“O novo aumento é uma sinalização ruim para o mercado e tem impacto direto na competitividade da indústria”, diz o presidente da Associação das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (Abegás), Augusto Salomon. 

Nos Estados Unidos, país que experimenta o maior ritmo de crescimento da produção do combustível, os preços oscilam em torno dos US$ 6 por milhão de BTU (unidade britânica de poder calorífico). No Brasil, o preço praticado no primeiro trimestre, último dado disponibilizado pela Petrobras, foi de US$ 8,7 por milhão de BTU. 


A Petrobras pratica preços diferentes de acordo com a origem do gás natural que vende ao mercado — nacional, boliviano ou importado sob a forma de gás natural liquefeito (GNL). O gás nacional era o único que tinha preço congelado, resultado de uma política para encontrar novos consumidores em um período de pouco uso de térmicas no país. 

Hoje, com as térmicas operando a plena carga e pesadas perdas com a importação de GNL a preços de até US$ 18 por milhão de BTU, a companhia põe em prática um programa de redução progressiva dos descontos, que foram iniciados em 2011.

O aumento dessa quinta-feira afeta principalmente as distribuidoras de Nordeste, Minas Gerais, Rio e Espírito Santo, uma vez que os estados do Sul e São Paulo, este parcialmente, são abastecidos com gás boliviano. 

A data do repasse ao consumidor e o valor do reajuste varia de acordo com os contratos de concessão e de suprimento de cada distribuidora — em alguns casos, a alta no preço do combustível chega aos 4%. 

Para a Abegás, a retirada dos descontos prejudica ainda a competição com outros combustíveis, que têm preços congelados há mais tempo, como o gás liquefeito de petróleo (GLP, o gás de cozinha). “Os combustíveis substitutos do gás natural vêm sendo subsidiados e tendo até preços congelados, o que cria uma distorção imediata na produção industrial”, reclama Salomon.

LEOPOLDO LOPES POR QUE SUA PRISÃO E SEU SIGNIFICADO, HÁ UMA SAÍDA, A VOLTA DELE AO PODER E DE MARIA CORINA MACHADO NA POLITICA E A DISTITUIÇÃO DA ASSEMBLEIA NACIONAL PARA VOLTAR O SENADO E O CONGRESSO

RENATO  SANTOS
UMA VISÃO  NA  VENEZUELA
A VOLTA DA DEMOCRACIA

Por que  Leopoldo Lopes  continua  preso  na VENEZUELA, e  seu  significado  para os ESQUERDISTAS. 

Pelo  simples  motivo,  ele representa a  ELITE venezuelana, há  muito  tempo HUGO  CHAVES   falava  mal  das eleites  brancas e seu  sonho era tirar  tudo o que  eles  tinham, deste  carro, dinheiro, poder, universidade, escola particulares, posições  em  fim  tudo, um ódio grande  contra  AS  ELITES DE  DIREITA.

Há , um  grande sentimento de ódio, para  com os capitalistas, como  se eles  tivessem  culpa  pela economia  fracassada  do País, mas, e  agora  que NICOLAS  MADURO  numa  eleição duvidosa está  no poder  como fica, somente  o tempo  dirá.

O  governo  não  encherga  com dois  olhos  e  sim apenas  um, ele  ve  que a  Imprensa só  deu valor aos  protestos  que  ocorre  deste  fevereiro, que tem sido apresentado  pela  midia  comercial, como manifestações populares  massivas, é  como  se mudassem de lado, a  classe  média  virou a  pobre e  a  pobre a  classe  miserável. 

NICOLAS  MADURO  feriu a  CONSTITUIÇÃO BOLIVARIANA, ele  é  cidadão  COLOMBIANO  e está com apoio  da CORRUPÇÃO, LAVAGEM DE DINHEIRO, E AS FARC, tudo está  em sua  mãos, PODER, ECONOMIA, RECURSOS  ETC, o que acontece  com a  VENEZUELA, é simples, para  nós  brasileiros, mas  dificil de ser  engolido  pelo  povo,a ESQUERDA afirma que ele  foi eleito democraticamente, sendo que  isso não  é  verdade.

Então  com  as  manifestações  dos Estudantes contra a  insegurança, e  só piorou  quando a  GNB e  seus  assassinos  deixaram de defender  o povo e começar a  mata-los,e  ainda  quando  o  governo contratou  mercenários  de  CUBA, e  os  colocou no poder,para  fazer  o pior  fracasso de sua história, além é claro, de manter  o  opositor LOPES  na cadeia.

Na Venezuela, pelo menos vinte pessoas morreram nos diante de  uma série de protestos contra o governo em  fevereiro  de 2014. 

O que  mais revoltou  os  venezuelanos foi a morte de  uma rainha da beleza local que morreu de um ferimento a bala. Os protestos vem menos de um ano após a morte de Hugo Chávez e apresentam o maior desafio para o novo Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. 


Logo  depois o líder da oposição de direita Leopoldo López se entregou para a guarda nacional após autoridades emitiram um mandado para sua prisão, acusando-o de incitar confrontos mortais

E  ainda  tivemos,  a expulsão dos três agentes consulares de E.U. embora afirmando que os Estados Unidos tem frente e verso com a oposição. 


Nesses  meses  que se passou demos  uma  olha para a história recente do papel dos EUA na Venezuela contra os governos de Chávez e Maduro. 

Bem, há muita coisa acontecendo, na nossa  visão vemos  que há uma tendência — há uma tendência lamentável, a  chamada  primavera árabe, cada vez que vemos — cada vez que vemos os manifestantes nas ruas, começamos isso retweeting, e começamos a mais ou menos, você sabe, sinta-se solidária, sem necessariamente saber o que é a história por trás. 

O  nosso  papel  como  imprensa pelo  blog é  de abrir as  nossas  consciências e mostrar  a NICOLAS MADURO  que  suas  atitudes só cria barreiras  com a  população.Segurar LEOPOLDO LOPES na  prisão  é  trazer  para  si a ruína de  seu governo. 

Pois a  democracia  é  ainda o melhor caminho entre  a  OPOSIÇÃO  DA DIREITA E  A SITUAÇÃO  DO PODER. E quando olhamos para esta história por trás, o que vemos são mais uma tentativa em uma longa seqüência de tentativas da oposição venezuelana para derrubar um governo QUE não  é democratico. Há  uma saída que vemos, a entrada de LEOPOLDO  LOPES  NO  PODER, para  mudar essa imagem,ou  NA  ASSEMBLEIA NACIONAL OU  no próprio governo e junto todos  os  presos politicos  e  a volta  de MARIA CORINA MACHADO, respeitando  assim a DEMOCRACIA  NA VENEZUELA.

Moderada esquerdista seria um estiramento. 

Leopoldo López representa a extrema direita do espectro político venezuelano. Em termos de sua história pessoal e política, aqui está alguém que foi educado nos Estados Unidos de escola preparatória através da escola de pós-graduação em Harvard Kennedy School. 

Ele é descendente do primeiro presidente da Venezuela, supostamente nem de Simón Bolívar. Em outras palavras, ele é um representante dessa classe política tradicional que foi deslocada quando a Revolução Bolivariana chegou ao poder.

Finalizando: A GAZETA  CENTRAL, ve  uma saída para a crise  na VENEZUELA, e  ainda  da tempo  para concertar  o que esta  estragado  é a  ignorância de ambas  as  partes, mas  principalmente  colocar seus  comandados, na cadeia , por  crimes  contra os assassinatos  dos estudantes.  ,

Libertar  os generais  venezuelanos, e  devolver o PODER  PARA O POVO, ASSEMBLEIA  NACIONAL  ser destituida  e voltar  o SENADO  E  O CONGRESSO,e reformar a economia  dentro  do País, abrir  os postos  de trabalho  para  todos  que estão desempregados,no  caso de  LEOPOLDO  LOPES jurídicamente poderá  responder processos  em liberdade,na presença de uma COMISSÃO INTERNACIONAL DE JUÍZES, onde  comprovasse, a  sua culpa  e  dos  demais.

Outro  ponto  importante  é o PODER  JUDICIÁRIO, que pode ser  independente  do GOVERNO CENTRAL, mas com olho  na JUSTIÇA,  IMPARCIAL, e LIVRE, a IMPRENSA VOLTAR  A  SER LIVRE,  RESTRUTURAR A  GNB tirando este  já   do poder de CUBA, pois  esse sim fere  a  SOBERANIA  VENEZUELANA.