Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PT, LULA, FIDEL CASTRO,RAUL CASTRO DILMA, NICOLAS MADURO E OUTROS SÃO REALMENTE SOCIALISTA COMUNISTA NÃO! EX PETISTA VOMITA OS PODRES DO LULA

Ex-Petista vomita os podres do Lula com dor no coração. “Me sinto um idiota. De boas intenções o inferno tá cheio.”


O Brasil seria agora um novo inferno

De José Guimarães dos Santos Silva, Jornalista

“Se vocês, como eu, se consideram cidadãos brasileiros, são trabalhadores e ainda acreditam que o Brasil pode dar certo, peço alguns minutos de sua atenção para a leitura destas linhas, pois eleição é coisa muito séria!

Sou jornalista há 31 anos, fui militante do PT por 15 anos consecutivos e atuei junto ao Diretório Nacional do PT com sede na cidade de São Paulo. Por esses motivos conheci e convivi pessoalmente com o Presidente Lula. Votei no Lula em todas as eleições das quais ele
participou. O Lula era tido por mim como um grande amigo e camarada, até o dia em que ele saiu da oposição e começou a governar. Todos os princípios e ideias que compartilhávamos pelos quais lutávamos foram traídos e abandonados pelo meu “EX-GRANDE AMIGO” LULA.

Então aqui vão minhas justificativas:

O Prefeito assassinado de Santo André, Celso Daniel, que também era meu amigo, foi morto a mando do Lula, da cúpula do PT (Zé Dirceu e Genoino) e da “Máfia de Ribeirão Preto” (comandada pelo Antonio
Palocci). Celso Daniel era muito teimoso e gostava de fazer as coisas do jeito dele, o que desagradava aos dirigentes do nosso partido (PT). Quando o Celso Daniel interviu no funcionamento da “Máfia dos Transportes de Santo André”, que era controlada pela cúpula Petista, minguou o dinheiro que era desviado para o PT e que era uma das maiores fontes utilizadas para financiar as campanhas; esse dinheiro ia para as mãos do grande coordenador de campanhas do PT, o ex-Ministro Antonio Palocci junto com Ze Dirceu.

Celso Daniel atrapalhou os planos do PT e pagou com a própria vida por esse “erro”. O Toninho do PT, de Campinas, também pagou com a vida por se insubordinar ao Lula e ao Zé Dirceu. Quando estava à frente da Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy armou o esquema de contratações de empreiteiras para fazer coleta de lixo sem realizar licitação. Os donos das empreiteiras beneficiadas eram todos amigos da família de Marta e foram todos doadores da campanha dela. Além disso, cada empreiteira tinha que pagar uma quantia mensal para poder continuar trabalhando, sendo que os valores arrecadados eram desviados para “financiar campanhas” e, como Lula sempre dizia com certo sarcasmo: …”A Marta é rica e não precisa desse dinheiro, vamos usar essas (notas) aqui para outros fins mais agradáveis ao nosso bolso”…

Os juros são um assunto que dá arrepios. NOSSA TAXA DE JUROS REAIS É A MAIS ALTA DO MUNDO! Até o FMI e as Agências de Classificação de Risco Internacionais sinalizaram que o governo brasileiro poderia abaixar os juros mais drasticamente e diminuir o superávit primário (o dinheiro reservado para pagar a Dívida Externa).

Mas meu ex-amigo Lula preferiu manter os juros altos e aumentar o superávit primário, estrangulando a economia brasileira, que por isso praticamente não cresceu durante todo o governo (enquanto os outros países em desenvolvimento cresceram 6% ao ano, em média, o Brasil cresceu 2%). Assim, as indústrias não cresceram e tiveram que demitir empregados, a agricultura que vinha bem ao longo dos últimos 12 anos, ajudando o país a fechar as contas “no azul”, também entrou em colapso, e hoje o setor está amplamente endividado, desde os pequenos até os grandes produtores.

O custo de vida aumentou. Os impostos aumentaram. As tarifas públicas aumentaram. Com a estagnação e o desemprego, a marginalidade explodiu em todos os grandes centros urbanos. E os bancos? Bem, os bancos brasileiros tiveram os maiores lucros da história do Brasil por quatro anos seguidos (durante todo o governo Lula), e as ações dos três maiores bancos privados do Brasil (Bradesco, Itaú e Unibanco) valorizaram-se mais do que as do CitiGroup, que é a maior instituição financeira do mundo, com sede em Nova York, nos E.U.A., e mais do que as ações do Banco Santander, que é o maior banco da Europa da “Zona do Euro”.

COM LULA NO GOVERNO, O BRASIL SE TORNOU O PARAÍSO N.º1 DO CAPITAL FINANCEIRO ESPECULATIVO INTERNACIONAL!

Enquanto milhares de brasileiros passam fome e não têm emprego, e a frota de ônibus dos nossos grandes centros urbanos está sucateada, Lula mandou o BNDES dar dinheiro ao ditador cubano Fidel Castro para a compra de milhares de ônibus novos produzidos na China para eles! Todos sabemos que nunca mais veremos a cor desse dinheiro e que ele poderia ter sido muito melhor utilizado no financiamento de ônibus para as cidades daqui no Brasil (afinal, o dinheiro é NOSSO), comprando veículos produzidos aqui mesmo, ativando a indústria automobilística nacional (talvez assim não haveria aqui milhares de metalúrgicos sendo demitidos todos os dias), gerando crescimento, emprego e renda, que é o que o povo precisa! Mas Lula está enganando o povo com uma esmola chamada Bolsa Família, que não chega à maior parte dos brasileiros necessitados, ficando nas mãos de intermediários corruptos! Lula fez também o BNDES dar dinheiro ao Hugo Chávez da Venezuela, que por sua vez está nadando em dólares que ele obtém, vendendo petróleo aos Estados Unidos. Nós também nunca mais veremos esse dinheiro…

E Lula mandou o BNDES dar dinheiro a Evo Morales da Bolívia, que todos sabem que é um narcotraficante, e que por sua vez roubou a nossa Petrobras (que havia investido mais de 1 bilhão de dólares do dinheiro dos brasileiros naquele país). Evo Morales deu a nossa Petrobras que está na Bolívia de presente a Hugo Chávez e ainda subiu o preço do gás vendido a nós brasileiros. Ele fez isso em uma reunião a portas fechadas que os dois tiveram com o cubano Fidel Castro. Evo Morales, Hugo Chávez e Fidel Castro colocaram a nação brasileira de joelhos, e Lula com o Chanceler Celso Amorim.

PANACAS, ainda disseram que eles têm o direito de fazer isso! Esta é a liderança de Lula na América do Sul: Lula dá o dinheiro e o patrimônio do povo brasileiro a esses três ladrões, e os três riem e chutam o traseiro de LULA e do povo brasileiro! Mas o que mais me decepcionou foi descobrir que o meu ex-partido, o PT, TEM LIGAÇÕES íntimas COM as “GUERRILHAS e os TRAFICANTES de DROGAS” da Colômbia, do Peru e da Bolívia, e que o PT TEM LIGAÇÕES COM o TRÁFICO de ARMAS e com o CRIME ORGANIZADO do Brasil! Lula e o PT têm vínculos intimos com os atentados violentos perpetrados pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) no Estado de São Paulo. Eu sei, porque fui informado por ex-companheiros de partido e também porque as táticas utilizadas pelo PCC são típicas de guerrilha urbana, exatamente iguais às táticas que o Zé Dirceu e Zé Genoíno aprenderam em Cuba, e que eles nos ensinavam nos idos dos anos 80 em algumas fazendas de “amigos do PT”, época essa em que ainda acreditávamos que devíamos fazer guerrilha.

> Agora meu ex-amigo Lula e meu ex-partido PT estão às voltas com um dossiê falsificado e encomendado de última hora a algumas facções criminosas que têm ligação com o partido! Quando eu estava lá no PT com Lula, Zé Dirceu, Genoíno, Aloísio Mercadante, Marta Suplicy, Eduardo Suplicy, Erundina, Mentor, Antonio Palocci, Delúbio Soares, Ricardo Berzoini e tantos outros, eu ouvia que devíamos fazer tudo para conquistar e manter o poder, mas eu não imaginava que esse “tudo” incluía roubo, sequestro, assassinato, dilapidação do patrimônio público, enriquecimento ilícito, envio de dólares para o Caribe e para a Suíça, formação de quadrilha, tráfico de armas e de drogas e tudo o mais que Lula e o PT vêm fazendo nos últimos quatro anos!!!

Por isso tudo (e por muitas outras coisas que não posso nem vou aqui
mencionar) e porque OS CONHEÇO MUITO BEM…… volto a pedir:

NÃO VOTEM NO LULA! NÃO VOTEM NO PT! O PT SE TRANFORMOU NUMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA! LULA
SE TRANSFORMOU NUM CRIMINOSO SEM LIMITES!!! ENVIEM, PELO AMOR QUE TEMOS PELO BRASIL, ESTA MENSAGEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL! SALVEM
O NOSSO BRASIL!!!

José Guimarães dos Santos Silva – Jornalista

DAMAS DE BLANCO 10 MULHRES RENUNCIARAM POR CAUSA DOS IRMÃOS CASTROS

Julia estrela Aramburo e Leonor Borje United, juntamente com outras 8 mulheres, renunciam sexta-feira à organização das Damas de Blanco dirigido por Berta Soler, juntar-se a trinta anos que o fez na semana passada, liderado por Belkis Cantillo, representante do movimento na província de Santiago de Cuba.


Vários equívocos levaram à demissão, de acordo com Aramburo estrela Julia, entre eles a maneira na quais endereços Soler para a organização, "com decisões total do absolutismo", regulamentos acomodados Angel Moya, marido de Bertha e negligência diretrizes na atenção aos presos políticos

Aramburo salientou: "as mulheres de branco foram criadas para ajudar o marido e filhos, presos durante a primavera negra de 2003 e continuou a fazê-lo sob a direção de seu fundador, Laura Pollan. Hoje essa parte do trabalho não é feito".

Além disso, existem reclamações pelo não-distribuição de ajuda financeira, ou o dinheiro dos prêmios concedidos à instituição.


Mulheres dissidentes indicam que Soler diz aquele dinheiro "está em um banco de Miami", mas não há nenhuma distribuição para seus membros.

Soler rejeitou isto e o cisma anterior na organização, ela corre e apontou que as mulheres de branco são uma organização que respeita o direito de discordar, se desejado. Ele disse: "Como eu disse la... dê tempo ao tempo".

A controvérsia dentro as damas de Blanco eclodiu no final de julho, quando as diferenças entre Soler e Cantillo tornou-se pública.

Cantillo participou da Fundação das Damas de Blanco, em 2003, quando o agora ex-marido e seu cunhado, José Daniel e Luis Enrique Ferrer, foram enviados para a prisão pelo governo de Fidel Castro, juntos 76 outros dissidentes.

Cantillo, Soler cobriu também dentro do movimento de mulheres acusadas de colaborar com a segurança do estado e impediu a secional de Santiago de Cuba crescer tanto como a Havana.

Por sua parte, Soler suspeita que o governo dos irmãos Castro está por trás de toda a discórdia: "Nenhuma renúncia irá afectar-nos. O governo cubano quer tentar dividir, desacreditar, desmoralizar a todas as organizações e mais quando me senti como uma pedra no sapato. 

Mas isso nos dá mais força para educar-nos, para organizar e unir cada vez mais a luta de uma forma não-violenta contra a ditadura de Castro."

PRIMEIRA PRESIDENTA NEGRA DO BRASIL, MARINA SILVA DIZ: LUTARA PELA DEMOCRACIA EM CUBA E OS DIREITOS HUMANOS E DEPOIS MANDA RECADO A NICOLAS MADURO NÃO POSSO ACEITAR DE QUALQUER FORMA DE REMOÇÃO DAS LIBERDADES, O DIREITO "A LIBERDADE DE EXPRESSÃO OU DE PENSAMENTO

RENATO SANTOS

Seria  uma  imaginação ou  um  filme de  ficção  cientifica, se não  fosse  pelo fato  do PSB, está recendo  recurso  ou recebeu, e ainda, pelo  fato de ter  participado  do FORO  SÃO PAULO, que é  uma Organização QUE TEM COMO SEU PRESIDENTE FIDEL CASTRO, a  noticia  de que MARINA SILVA, apoiará  A CHAMADA DEMOCRACIA  EM  CUBA. Daria  mesmo  para acreditar, ou  essa  declaração  ela  nunca deu, seria  uma criação  do PT, para  destruí- la.  Sugiro a liderança  do PSB, que registre, todas as declarações  da Candidata  em Cartório, por que, ela  fala  uma coisa agora duas  horas  depois  o mesmo assunto ela  muda de opinião.PARA TANTO ESTOU REGISTRANDO.



Marina Silva, candidata favorita nas eleições brasileiras, disse quarta-feira que, se eleita melhorar as relações com os Estados Unidos e empurrar com força para os direitos humanos em países como Cuba. 

Silva, que inesperadamente estourou na campanha presidencial no Brasil após o candidato do Partido Socialista, Eduardo Campos, morreu em 13 de agosto, em um acidente de avião, é um ex-ativista na região amazônica, foi senador e ministro do Meio Ambiente. Nesse cargo que ocupou entre 2003 e 2013, as políticas que têm ajudado o Brasil a reduzir a taxa de destruição da floresta promovido. 

Décadas a principal rival presidente Dilma Rousseff do Partido dos Trabalhadores, Silva ajudou a fundar . Se for bem sucedido, será o primeiro presidente negra do país, 

"o Brasil tem uma grande oportunidade de se tornar um líder global liderando pelo exemplo", disse Silva ao falar sobre direitos humanos e proteção ambiental. "Nós não podemos mudar os nossos valores por razões ideológicas ou políticas, ou por interesse econômico puro." 

Perguntado se ele iria manter um forte investimento e apoio político brasileiro a regimes como Cuba, Venezuela, China e Irã, Silva não respondeu diretamente. Ela disse que o diálogo é essencial para cada um desses países, mas suas crenças pessoais significa que o Brasil iria levantar mais voz em defesa dos direitos humanos. 

"A melhor maneira de ajudar o povo cubano a entender que eles podem fazer a transição de actual regime para a democracia, e não precisamos de cortar qualquer tipo de relacionamento ", disse Silva. "É o suficiente para que nós ajudar através do processo diplomático para esses valores (direitos humanos) for julgada procedente." 

Em 2010, o candidato criticou a posição do governo de Luiz Inácio Lula da Silva para regimes como a Venezuela e Cuba. 
"Não ele pode esquecer o passado de Cuba antes da revolução ", disse ele, mas" não pode aceitar qualquer ditadura, seja para a esquerda ou direita, que seqüestra as liberdades "do homem. 


Quanto Venezuela, diz que "não pode aceitar qualquer forma, a remoção das liberdades, o direito à liberdade de expressão ou de pensamento formas. " 'Reconstruindo a relação "com Washington relação 's com Washington Brasília tem sido fria por mais de um ano atrás, quando surgiram revelações que programas de espionagem da Agência de Segurança Nacional (NSA) tinha como alvos diretos Rousseff e outras autoridades brasileiras. A NSA também coletaram dados de bilhões de telefonemas e e-mails que circularam pelo Brasil, um importante centro de trânsito de cabos transatlânticos de fibra óptica. 

Após a revelação, Dilma Rousseff tornou-se um dos mais crítica mundial programa espião e enfático US cancelou uma visita de Estado que tinha aceitado anteriormente. O convite formal do presidente Barack Obama foi o primeiro a líder brasileira em duas décadas. Silva disse que a inteligência norte-americana foi um grave erro e jamais poderia tolerar isso, mas acrescentou que é hora de seguir em frente."Ambos os países devem melhorar esta situação irá reparar os laços de cooperação ", disse ele. 


"O governo brasileiro tem o absoluto direito de não aceitar esse tipo de interferência. Mas não pode simplesmente permanecer congelados com este problema.""Vamos ter a vontade (...) para reconstruir a relação", acrescentou Silva. eleição presidencial é em 5 de outubro, mas é quase certo que um segundo turno entre Dilma e Silva, três semanas depois, como esperar que alguém alcançar a maioria absoluta no primeiro turno de oito candidatos é feita. 

Silva tem raízes profundas na política brasileira mas se aproveitou de um clima contra as instituições, uma frustração exasperado com o governo manifesta-se por enormes protestos de rua no ano passado em várias cidades para exigir a reforma de um sistema político corrupto e ineficiente. 's charme Silva rompe barreiras sócio-econômicas e raciais ea história de sua vida torna a ligação com milhões lutando para preservar o progresso modesto alcançado com a ascensão do Brasil na primeira década deste século. parte de uma família de 11 filhos, e filha de um colecionador empobrecida em látex Estado do Amazonas remota do Acre, Silva cresceu analfabeta.

Ela andou vários quilômetros por dia para coletar árvores de látex do amanhecer ao anoitecer e ao dito muitas vezes que a sua família tinha praticamente nada para comer. ficou doente de malária cinco vezes e sofreu com a leishmaniose, uma doença que provoca úlceras pele e outras doenças. Quando ele tinha 14 anos, sua mãe morreu. Aos 16 anos foi enviado para a capital do estado, Rio Branco, para ser tratada de hepatite, e, finalmente, aprender a ler e escrever. profundamente religioso e cristão evangélico agora, Silva queria ser uma freira. 


Ela foi estudar em um convento e lá conheceu sacerdotes seguidores da Teologia da Libertação. foi seu despertar político. Juntou-se ao Partido dos Trabalhadores em sua infância e foi eleito para o conselho de Rio Branco em 1989, dois anos depois, ele se juntou ao Legislativo estadual antes de se tornar um senador federal em 1995, o então presidente Lula nomeou ministro do Ambiente quando assumiu o cargo em 01 de janeiro de 2003. 


Silva tem muitos adeptos entre os jovens brasileiros, educado, grupos que levaram os protestos a seu pico. perguntou como iria responder às frustrações dos manifestantes, Silva disse que a situação era inversa: os manifestantes mostraram que a verdadeira reforma política no Brasil não virá de cima. "A questão é: o que é que estes movimentos de renovar os partidos políticos e os líderes políticos renovar", disse. "Há partidos ou líderes que trarão a transformação. Movimentos são o que nós estamos mudando."


GAZETA CENTRAL MOSTRA A ENTREVISTA DA Professora da USP fala sobre empréstimo do Brasil à Cuba







Doutora em direito internacional declara em entrevista que atos promovidos pela presidenta Dilma, com empréstimo milionários a outros países, alguns até em segredo, são mais do que justificáveis para se promover o impeachment, pois são atos que violam a constituição e caracterizam improbidade administrativa. Veja matéria completa e tire suas próprias conclusões!

EXCLUSIVO FOTO DO BANHEIRO COM A ENFERMARIA DE INTERNAÇÃO DE CAUSAS DO EBOLA, NO HOSPITAL CENTRAL EM MARACAY

Centenas de médicos exortou segunda-feira o governo de Nicolás Maduro para informar-se de uma doença desconhecida que teria causado dez mortes desde a semana passada, nove no estado de Aragua.

Os médicos se reuniram na cidade de Maracay e acusaram Caracas de esconder dados sobre as causas das mortes.


Em seus estágios iniciais, os sintomas da doença são febre e manchas na pele. Depois aparecem bolhas grandes, internas e externos a sangrar, disse na semana passada, o colégio de médicos de Aragua.

Pacientes se deteriorar rapidamente e sofrem de insuficiência respiratória, insuficiência hepática e insuficiência renal.

Os médicos enviaram provas para o Instituto Nacional de higiene e Consalud, com sede em Caracas e dependente do governo, mas ainda não recebeu uma resposta.

"Os resultados dos testes tomadas nos primeiros oito casos já devem estar prontos, como eles não exceder cinco dias. Mas não tem sido dada informação, apenas bateu para fora para os médicos", disse Douglas León Natera, presidente da Federação médica da Venezuela, informou o jornal El Nacional.

Natera referidos ataques por políticos pró-governo.

Sexta-feira passada, Tareck El Aissami, governador de Aragua, accused Dr. Ángel Sarmiento, diretor do colégio de médicos nesse estado, criar ansiedade ao relatar as mortes.

El Aissami descreveu as informações como "uma campanha de boatos e terrorismo", que visa afetar o "governo revolucionário".

Assim como o ministro das comunicações, Delcy Rodríguez, disse que essas versões são parte de uma estratégia chamada de "fret para a população".

As vácuo informações sobre a doença levou a redes sociais multiplicar hipóteses sobre as mortes.

Porta-vozes da oposição partidos Alianza Bravo Pueblo (ABP) e Popular vontade (VP) exigiam que o governo esclarecer a situação para tranquilizar a população.

O deputado da Assembleia Nacional e líder da ABP, Richard Blanco, chamada para uma investigação das autoridades competentes sobre as nove mortes ocorreu no Hospital Central de Maracay Aragua (HCM), assim como a morte domingo de uma pessoa na clínica Luis Razetti (Caracas), informou o diário El Tiempo.

"Não é possível que até hoje não há um pronunciamento que é responsável para o Ministério da saúde sobre o que está acontecendo", disse por sua parte o coordenador nacional do VP, Freddy Guevara e instou o dono de saúde, Nancy Pérez, El Aissami governador e Maduro, para dar um equilíbrio credível para evitar o alarme. Guevara se recusou "a perseguição contra o Grêmio médica" para falar sobre as mortes.

Enquanto isso, o vírus chikunguna ganha terreno e afeta de várias áreas do centro da Venezuela há semanas.

De acordo com os dados oficiais mais recentes, lançados pelo diretor de saúde ambiental, Jesús Toro, até 1 de setembro tinha sido detectados 243 casos do vírus.

O Ministério da saúde reconheceu que já existem mais casos por infecção interna do que os importados do estrangeiro.

Estas doenças vem para complicar ainda mais a situação do sistema de saúde, que os médicos venezuelanos têm vindo a denunciar há meses.

Hospitais responsáveis pela farmacêuticas federações, associações de médicos e enfermeiras foram alertados sobre a dramática falta de medicamentos e suprimentos para tratar do câncer, a doença de coração e vim pedir ao governo que declare a "emergência de saúde".

OLHA BEM, ESSA EMPRESA APARECE NA LISTA DO PETROLHÃO ISSO É LAVAGEM DE DINHEIRO PARA FUNCANCIAR A QUEBRA DA VENEZUELA

Brasil parece estender-se para a construtora Odebrecht um crédito de US $ 150 milhões para remodelar os aeroportos em Havana e outras cidades em Cuba, fontes oficiais, de acordo com a Reuters disseram sexta-feira.


O crédito do banco de desenvolvimento do estado brasileiro BNDES foi debatido nos últimos dias, durante uma visita a Brasília desde o Vice-Presidente cubano Marino Murillo, o homem encarregado do general Raúl Castro, as reformas econômicas.

"É discutido o financiamento dos aeroportos", disse à Reuters uma fonte do governo brasileiro, que pediu para não ser identificado, não sendo autorizada a discutir a questão. "Está sujeito a avaliação da equipe técnica do banco", acrescentou.

Aeroportos são vitais para a indústria do Turismo cubano.

Em 2012, Cuba recebeu um recorde de 2,8 milhões de visitantes estrangeiros, aumentando a pressão sobre seus antiquados aeroportos da era soviética.

Outro familiar oficial brasileiro com os planos disse que o BNDES tem na mesa um pedido de financiamento de 150 milhões de dólares para vários aeroportos cubanos, incluindo Havana e Santiago de Cuba.

Uma terceira fonte disse à Reuters que Odebrecht, o maior construtor do Brasil, já tem funcionários em Cuba para trabalhar no aeroporto de Havana que remodela o projeto e selecionando fornecedores de materiais. Trabalho poderia começar em junho.

Consultado sobre os planos, um porta-voz da Odebrecht em São Paulo disse em um comunicado por e-mail que sua subsidiária em Cuba "não executando atualmente obras em aeroportos no país".

O Brasil se tornou um dos principais parceiros económicos de Cuba, financiamento de obras e as exportações de mercadorias de sapatos para cookies. A relação reforçada com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e continuou com a sua sucessora Dilma Rousseff.

E as obras da Odebrecht são o aspecto mais visível. A construtora trabalha desde 2010 na expansão do recipiente Porto de Mariel fora de Havana, um ambicioso projeto de 900 milhões de dólares que o BNDES financiou alguns 680 milhões.