Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL REPUDIAM MAIS UMA VEZ A CENSURA IMPOSTAS NOS JORNALISTAS VICTOR SALMERON, CARMER ROSA GÓMES E ROBERTO DENIZ

O  jornalismo verdadeiro  não se vende e  nem  se cala, as  informações  são necessárias  para  um País  que realmente  respeita a liberdade de expressão. Não se pode aceitar, pactuar  com uma tirania fora da realidade e ser  vivida de acordo  com os  objetivos  seja  la de quem  for que esteja  no  chamo  poder.

A  Gazeta Central e  Irbing Internacional, vem denunciando ao mundo  as  censuras impostas  aos  nossos  colegas  jornalistas, aos  fechamentos de jornais e  de televisão como  é  o caso  da NTN 24  HORAS. 

 
A DIGNIDADE NÃO SERÁ VENDIDO! 

Dois jornalistas de El Universal chocam para fora após a censura BRUTAL 

Siga a censura e as pressões que a maioria dos jornalistas na Venezuela, desta vez é para o jornal El Universal, denunciou pressão e censura na impressão, por esta razão, dois jornalistas da seção economia deixar seus postos de trabalho.



Através do Twitter, ele tornou-se conhecido que os textos são tratados no jornal, alterar títulos e fez acusações contra os trabalhadores.




Jornalistas "quebrar o silêncio" e falam sobre sua saída do jornal El Universal:

Esta tarde de ontem terça-feira, jornalistas de El Universal relataram a saída dos três companheiros do jornal da seção economia depois da censura e arbitrária modificação das suas notícias.

Antes a notícia, os jornalistas Víctor Salmeron, Carmen Rosa Gómez e Roberto Deniz, quebraram o silêncio e através de seus respectivos Twitter falou de contas sobre sua partida diariamente.



AEROPORTO INTERNACIONAL DE MAIQUETIA SIMOM BOLIVAR AGORA TEM QUE EXIBIR AS SUAS TAXAS NOS BALCÕES CONVIASA A MADRID 40.260 BS

No Aeroporto Internacional de Maiquetia Simón Bolívar companhias aéreas nacionais e internacionais devem exibir suas taxas nos balcões, em conformidade com as normas estabelecidas pelo Instituto Nacional de Aeronáutica Civil (INAC).

Durante uma turnê do Aeroporto encontrou Cup, Conviasa e Santa Barbara em conformidade com a disposição para que os usuários Ver os pauta, que deve ser previamente aprovada pelo INAC.

Registros das taxas de fixar os preços de acordo com a categoria que você decidir viajar (económica ou executiva) e cada um apresenta vários preços dependendo da localização do passageiro no avião. Por exemplo, a categoria econômica de Santa Barbara com destino a Miami varia entre 13.380 Bs e 18.600 Bs.

Devido a queixas recebidas pelo INAC de alegadas irregularidades na venda de bilhetes aéreos, o Instituto começou a monitorar em todas as companhias exploradoras operando no país.

A Aerolíneas Argentinas, Avianca, Aeromexico e Tevez para não publicar os tarifários e condições gerais aplicáveis aos transportes aéreos foram suspensos em conseqüência.

Aerotuy, Aeropostal, Aserca Airlines e Conviasa, por não exibir que sua taxa, atrasos nas saídas e modificação de itinerários sem aviso também foram sancionados.

Medição do INAC pretende acabar com os gestores que já se tornaram evidentes no aeroporto, de acordo com as alegações que ele recebeu do Instituto.

Oficial boletim N ° 39.620 define regulamentação aeronáutica venezuelana onde as companhias aéreas devem publicar contadores cheque todas as informações sobre as condições gerais de transporte aéreo, bem como taxas e honorários para o conhecimento do público.

Esta providência entre suas medidas estabelece que a tarifa é válida, este deve ser aprovado pelo Instituto Nacional de Aviação Civil. Da mesma forma, indicou que as companhias aéreas ser despachada a cada três meses o regime de preços para o INAC para avaliação e aprovação, será realizado de acordo com o comportamento dos custos operacionais.

Obrigado a não para vender bilhetes no aeroporto até 26 de novembro, de acordo com um aviso afixado em seus escritórios no Aeroporto Internacional de Maiquetia Simón Bolívar. A sanção foi imposta pelo INAC.

Enquanto isso, Aeropostal e Conviasa retomaram a venda de ingressos depois de receber a informação de que o supervisor da Agência retirou-lhes a medida de suspensão.

Ni unos ni otros,…nosotros el pueblo! por Blas De Paz Santos.

Na medida em que o regime que atualmente desgobierna, reprime, silencia, enviado através de várias técnicas usadas pelos regimes comunistas e a oposição dividida e defronta os interesses parcelistas e conformistas não chegam a uma saída da deterioração social e moral extremamente Bárbara da Venezuela.

Como podemos parar de alguma forma esta loucura?... e como isso pode ser conseguido?, porque pelo menos a partir parar adicionando combustível ao fogo no coração da oposição, não alimente mais ódio que muito sabiamente o regime tem sido capaz de usar para manipular a sua conveniência. 

Pare de ser vítimas e porta-vozes das manipulações e promover a União de todos aqueles que estão cansados e indignados com a situação no país, para combater a tensão atual que engole-nos todos iguais, e decididamente aposta no planejamento do país onde cada um estão integrados e os outros que estão cansados e desesperados, alimentados pela esquerda de Chavez-madurista. 

Ouvi-los sua participação sem exclusão pré-determinado pelo poderoso e grupos interessados em manter o controle, a grande maioria das pessoas está cansada da política e da demagogia.


Isso não deveria nos surpreender que uma grande maioria do povo mostrar indiferença pela situação, seu maior interesse é para sobreviver e trazer um prato de comida à mesa da família, as drogas necessárias para aliviar a falta de um sistema de saúde adequado e levá-los para a frente.


Isso não deveria nos surpreender que uma grande maioria do povo colocar de lado política desde o regime, nem a oposição convencê-los, muito menos confrontos, ataques e críticas destrutivas que não contribuem nada porque há um projeto que vai ver vão levar a Venezuela a uma saída democrática.


O povo venezuelano deve mobilizar e gritar que são obstinados de insegurança, violência, abuso de poder e a manipulação da justiça, da liberdade de expressão como a corrupção generalizada em todo o país que está mergulhando-o maior caos da história.


É a vez dos verdadeiros patriotas que amam seu país e a democracia acima de tudo.


Está na hora que o povo patriótico dizer basta já, chega de mortes, sem violência, sem mais ódio, sem mais confrontos entre irmãos, nenhuma manipulação mais, não mais especulação, nenhuma perseguição mais, não há mais países roubando nossas riquezas naturais, não há mais países se envolver nos assuntos internos da Venezuela.


Quem são aqueles que sofrem... o desastre político corrupto, como os uns e os outros, nós o povo!


Blas De Paz Santos
blasdps@gmail.com
@blasdps
Atenciosamente.

ELIAS JAUA PODERÁ FAZER RUPTURA ENTRE O BRASIL E A VENEZUELA POR INGERÊNCIA NOS ASSUNTOS INTERNOS ACORDO COM MST

À BEIRA DA RUPTURA DAS RELAÇÕES! Brasil pode acusar a Venezuela de "ingerência nos assuntos internos"

Ministro brasileiro Luiz Alberto Figueiredo, disse nesta quarta-feira para o encarregado de negócios da Venezuela, Reinaldo Segovia, o desconforto do seu governo por uma visita de comunidades venezuelano e movimentos sociais, Elías Jaua, Ministro para o país sem aviso prévio.



Mediante as  matérias  publicadas pelo  próprio  jornal  on line  com  fotos  antigas da  tal  baba, a qual  usou  dois nomes  diferentes, no inicio e depois  ficou  comprovada quem realmente  ela  é, uma  guerrilheira, introduzida no governo de NICOLAS MADURO.

Fontes oficiais confirma  a GAZETA CENTRAL,
IRBING INTERNACIONAL, que  disseram Segovia que tanto a visita sem aviso prévio e o facto de Jaua assinado durante a sua estadia em acordos Brasil de cooperação com o movimento sem terra (MST) poderiam até ser uma "ingerência nos assuntos internos".

De acordo com as  denuncias que  foram publicadas, a decisão de convocar representantes da Venezuela no país "foi conversada" Figueiredo com a presidente Dilma Rouseff uma vez que foi aprendido que Jaua tinha assinado acordos com o MST, quando presume-se que ele tinha viajado para acompanhar sua esposa em um tratamento médico.

Segovia, Chargé d'Affaires, foi para a chamada de Figueiredo, porque o embaixador venezuelano, Diego Molero, não foi nesta quarta-feira no país e prometeu transmitir o desconforto do governo do Brasil presidente Nicolas Maduro.

Jaua esteve no Brasil há cerca de dez dias e no meio de sua visita, chamado a babá dos seus filhos, Yaneth de el Carmen Anza, para pedir-lhe para trazê-lo para São Paulo, uma mala com alguns documentos.


Anza viajou de Caracas num avião do estado Petróleos de Venezuela (PDVSA) e foi preso no aeroporto de São Paulo, porque que na mala que o ministro encomendou-lhe uma arma estava escondida.

A babá foi imputada pelas armas do tráfego internacional e foi detida até segunda-feira passada, quando ele obteve um habeas corpus que lhe permitirá responder em liberdade às acusações.


Em sua defesa, ele alegou que Jaua disse que você deve remover uma arma que foi mantida na mala que encomendou, mas explicou que ela estava em um bolso que não fiz a revisão e que, portanto, levou-a para São Paulo sem sabê-lo.

Na mala, de acordo com a imprensa brasileira e venezuelana, tinha vários documentos políticos, incluindo alguns que proclamam o socialismo como "a única maneira" para os países da América Latina.

Oposição brasileira exigiu que o Governo Dilma explicar quais os tipos de atividades tornou-se o país Jaua e concordou em convocar o ministro Figueiredo para uma audição sobre essa questão, que possivelmente terá lugar na próxima semana.