O jornalismo verdadeiro não se vende e nem se cala, as informações são necessárias para um País que realmente respeita a liberdade de expressão. Não se pode aceitar, pactuar com uma tirania fora da realidade e ser vivida de acordo com os objetivos seja la de quem for que esteja no chamo poder.
A Gazeta Central e Irbing Internacional, vem denunciando ao mundo as censuras impostas aos nossos colegas jornalistas, aos fechamentos de jornais e de televisão como é o caso da NTN 24 HORAS.
A DIGNIDADE NÃO SERÁ VENDIDO!
Dois jornalistas de El Universal chocam para fora após a censura BRUTAL
Siga a censura e as pressões que a maioria dos jornalistas na Venezuela, desta vez é para o jornal El Universal, denunciou pressão e censura na impressão, por esta razão, dois jornalistas da seção economia deixar seus postos de trabalho.
Através do Twitter, ele tornou-se conhecido que os textos são tratados no jornal, alterar títulos e fez acusações contra os trabalhadores.
Jornalistas "quebrar o silêncio" e falam sobre sua saída do jornal El Universal:
Esta tarde de ontem terça-feira, jornalistas de El Universal relataram a saída dos três companheiros do jornal da seção economia depois da censura e arbitrária modificação das suas notícias.
Antes a notícia, os jornalistas Víctor Salmeron, Carmen Rosa Gómez e Roberto Deniz, quebraram o silêncio e através de seus respectivos Twitter falou de contas sobre sua partida diariamente.