Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O governador Geraldo Alckmin entrega oficialmente nesta sexta-feira, 12, às 11h30, para operação o Terminal Vila Galvão, planejado para se tornar um importante centro logístico de distribuição de linhas metropolitanas e municipais entre Guarulhos e a zona norte de São Paulo. O terminal foi construído pela EMTU/SP, empresa da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos.

Previsto para ser entregue no começo deste mês, o Corredor Metropolitano Guarulhos - São Paulo tem ao longo do trecho de 12,3 quilômetros diversos pontos de obras paralisadas, inclusive com máquinas desligadas. 


Em alguns deles, como na rua Quitandinha, na Vila Galvão, sequer há indícios de iniciação do processo de benfeitorias. Este cenário contrasta com a entrega do Terminal da Vila Galvão, que compõe o Corredor, nesta sexta-feira pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB). 

No entroncamento entre as avenidas Emílio Ribas e Júlio Prestes com a rua Padre João Álvares, na Vila Muniz, as obras daquele ponto em diante no sentido Centro está com a via interditada para o tráfego de veículos, o que está deixando o trânsito naquela região bastante carregado e confuso, até por que não há nenhuma sinalização ou agente de trânsito para orientar o motorista.

A  GAZETA  CENTRAL  percorreu o trecho guarulhense do Corredor Metropolitano e encontrou maquinários parados, além de materiais espalhados pelos canteiros de obras. 

Havia também a presença de poucos operários trabalhando. Dentre o trajeto foi possível detectar placas identificando os futuros pontos de paradas, que sequer recebem as obras de instalação.

Um desses trechos está localizado na rua Quitandinha, no bairro da Vila Galvão, que vai abrigar segundo comunicado do Governo do Estado a parada Timóteo Penteado. 

No entanto, é naquele perímetro que surge um grande impasse, já que o local abriga um feira livre toda quinta-feira – em plena avenida Emílio Ribas nas proximidades da avenida Timóteo Penteado, via que integra o equipamento.


.

FIDEL CASTRO NÃO ESTA MORTO, PORÉM, AGORA POUCO A CHINA LHE CONCEDEU PREMIO DA PAZ , HOMEM IMPIO SEM CORAÇÃO E DOMINADOR

Algo esta errado no mundo, mas  o  se espera  de uma Nação Comunista, não  é  verdade, o  fim  da  picada, dar  um premio a um assassino e  ditador da  Venezuela.


“Sabe, porém, isto; que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te”. (II de Paulo a Timóteo 3:1-5).

Estamos vivendo o tempo descrito acima. Conviver com os seres humanos está se tornando uma verdadeira tortura. O homem usa cada vez mais a sua capacidade de inteligência para o mal e o proveito próprio. Apenas nos dias de Noé o mundo estava assim: violência, ódio, profanação e amor próprio.

Os dois mandamentos principais de amar a Deus de todo o coração e ao próximo como a si mesmo, já foram jogados no lixo pela maioria há muito tempo. Ninguém gosta mais de ninguém, e todos gostam tanto de si mesmos que conseguem viver ignorando todo o mundo como se fossem “os reis da ilha”.

Entramos no tempo das meias verdades, ou das mentiras camufladas. O homem quer tirar vantagem em tudo e já não consegue ser honesto. Tem medo de perder alguma “pechincha” e aprende a ignorar a qualidade em troca do lucro avarento que sucumbe os homens na perdição e na ruína.

Os apóstolos Paulo e Pedro são exemplos de pessoas que viviam comprometidas consigo mesmas, antes de terem um real encontro com o Senhor Jesus. Toldados pelas mesquinharias que catavam todos os dias como papelão de reciclagem, não conseguiam enxergar o seu verdadeiro caráter até que se viram espelhados em Jesus. Só então viram em si mesmos os estragos que proporcionavam também aos outros. Souberam, porém, reconhecer publicamente a sua hipocrisia minimizada nas telas da sociedade pelos mouses da conveniência.

A única maneira de uma pessoa ser útil numa comunidade é: não atrapalhar a verdade; e em segundo lugar ser tão transparente que não tenha nada que possa incriminá-la diante da lei de Deus e diante da Lei dos homens.


Um grupo de intelectuais chineses concedeu a Fidel Castro o "Prêmio da Paz", uma distinção alternativa ao Nobel, pelos esforços do ex-presidente cubano para resolver crises internacionais.

"Castro, quando esteve no poder, não recorreu à força ou à violência para resolver as crises e os conflitos de âmbito internacional, em particular com os Estados Unidos", disse Liu Zhiqin, um dos organizadores do "Prêmio da Paz Confúcio".

O pai da revolução cubana, que deixou o poder em 2008, "tem trabalhado de forma incansável para se reunir com dirigentes e organizações estrangeiras e dedicou-se à causa da eliminação das armas nucleares", acrescentou.

Para a edição de 2014 do Prêmio Confúcio, Fidel Castro foi escolhido juntamente com a presidenta sul-coreana, Park Geun-Hye, o secretário-geral da Organização das Nações Unidas, Ban Ki-moon, e a Organização de Cooperação de Xangai.

DOUTOR IRWIN COTLER IGUALA LEOPOLDO LOPES COM NELSON MANDELA E NÓS BRASILEIROS EXIGIMOS A LIBERDADE DO NOSSO HERÓI

Irwin Cotler, antigo ministro da Justiça do Canadá e um advogado para o antigo Presidente Sul-Africano, Nelson Mandela, defenderam a libertação do líder da oposição venezuelana, Leopoldo López no aniversário da morte do prémio nobel da paz.

Cotler disse que contra a injustiça que está empenhada na Venezuela contra Lopez, irá assumir internacionalmente a bandeira de sua liberação, seguindo o legado de Nelson Mandela, que foi seu representado e amigo.

"Nelson Mandela era um modelo heróico e o impacto de sua liberação após anos de prisão política mostra o efeito potencial e transformadora de libertar os prisioneiros políticos. "Leopoldo López encarna o espírito de Mandela e um modelo a seguir, são heróis por direito próprio".
A  prisão de  LEOPOLDO  LOPES,  já ultrapassou  toda  paciência  do mundo, NICOLAS MADURO  é  uma pessoa  que se envolve  com o mundo  do crime internacional e todos  do seu  governo, além de  assassinos  e  mentirosos  fazem parte  da ORGANIZAÇÃO  CRIMINOSA FORO DE  SÃO PAULO.

Essa  prisão  é  na verdade  sequestro  e  cárcere privado  o mesmo  que  a  DILMA julga ser  inocente  quando era  guerrilheira  que  aliás  continua  sendo, caso  ela  não vá  contra  a sua  corja  da  VENEZUELA.

Por essa  razão  façamos  das  palavras  di  DOUTOR COTLER   que  LEOPOLDO LOPES, hoje  se torna herói não  só  para  a  VENEZUELA, mas,  para  o Brasil inclusive.


DILMA PRECISA RECONHECER O SEU MAIOR ERRO E PEDIR PERDÃO AO POVO VENEZUELANO E SE LIVRAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DE NICOLAS MADURO POIS ELE INTIMIDOU OS FUNCIONÁRIOS DA EMBAIXADA AMERICANA, PARA DEIXAR O PAÍS , ARTICULASSE QUE AS TROPAS DA GNB INVADAM A EMBAIXADA AMERICANA CRIANDO CRISE INTERNACIONAL

Tenho muitas informações da intervenção da embaixada dos Estados Unidos na Venezuela. Estou reunido  com  os  Generais da  Guarda Nacional Bolivaria  para retirar se  for preciso  a  força  os  funcionários  americanos ja que  seu  governo bloqueou  as  nossas  contas  e  não permite  os  funcionários  venezuelanos  deste governo   ir  ao IMPÉRIO AMERICANO. Começa a ser intolerável", disse o presidente Nicolas Maduro sobre suposta interferência dos EUA. 


O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse que ele está estudando as relações com Washington devido relata que iria ter alegado interferência pela embaixada dos EUA no país e tomará as medidas para combater isso, como tentativas para desestabilizar seu governo.

"Eu estou avaliando as relações com o governo dos Estados Unidos (...) "no momento (...) irá explicar-lhe de nossas ações de pátria que aproveito para defender a dignidade, paz e defender a Constituição", Marcão disse em uma entrevista, que é financiado principalmente pela Venezuela.

"Tenho muitas informações da intervenção da embaixada dos Estados Unidos na Venezuela. Começa a ser intolerável, "disse o governante, citado domingo pela Telesur em sua página na Internet.

O Presidente salientou que Washington insiste "em sua política fracassada de tentar desestabilizar a Venezuela".



"Estou fazendo todos os esforços para normalizar as relações diplomáticas, mas eles estão envolvidos na tentativa de continuar a fazer coisas contra o governo da Venezuela," acrescentou.


As relações entre a Venezuela e os Estados Unidos através de um dos seus pontos mais baixos, e ambos os países estão sem embaixadores desde 2010, quando o governo do então presidente Hugo Chávez rejeitou a nomeação de Larry Palmer como chefe da missão diplomática dos EUA em Caracas por uma declaração que ele fez no Senado sobre a Venezuela.

Em resposta, Washington decidiu revogar o visto do embaixador venezuelano Bernardo Álvarez.

Desde então, cruzamentos de acusações tem sido constantes e o governo do Maduro, que foi eleito Presidente em abril no ano passado, expulsou oito oficiais dos E.U. sob acusações de interferência e contribuir para desestabilizar o país. As alegações dos Estados Unidos e reciprocó com a expulsão de três autoridades venezuelanas em Washington.

Em outubro de 2013, Estados Unidos expulso Calixto Ortega, então encarregado de negócios da Venezuela, juntamente com outros dois diplomatas, em resposta à declaração de persona non grata três alguns oficiais americanos em Caracas de faixa similar.

Na  realidade  da  situação  na Venezuela  é  mais  do que  simplesmente diplomático, trata-se  de  crime, contra  os  direitos  humanos  praticados  por  ele, das roubalheira do  dinheiro  Público, do desvio de  recursos  bolivares, da  alta desvalorização  da moeda  local,  da  desvalorização  do petróleo  que  não só prejudica a  economia da   Venezuela, mas, todas  as  redes  do mundo todo, inclusive no  Brasil.

Sem falar  em  outros  crimes  como no caso DO  DIOSDATO  CABELLO, ELIAS  JAUA, entre  outros, no crime  de  sequestro e  cárcere privado de  LEOPOLDO LOPES e  dos ESTUDANTES PRESOS, dos  desaparecidos,que  já  se  somam  em 450  estudantes, e dos  345  mortos  pela  GNB.

Nicolas   Maduro  cometeu  tanto  crimes  que a  DILMA  se tornou  co-autora, e  se ela não se manifestar  repudiando as  ações  deste  pior  presidente  que  a  VENEZUELA já teve ela também poderá  ter  suas  contas  bloqueadas  no exterior.

ELA  TEM A  OBRIGAÇÃO DE  PEDIR  PERDÃO  AO POVO  VENEZUELANO, pelo o que ela  fez e  que  o único  JORNAL   vem denunciando  deste  março de 2014. Já que  ela chorou  na  COMISSÃO DA VERDADE aqui  no Brasil.


DIOSDADO CABELLO TEM CONTAR BLOQUEADAS NO EXTERIOR E AINDA TODOS SERÃO LEVADOS AO TRIBUNAL DE HAIA POR VÁRIOS CRIMES ENTRE ELES ASSASSINATO,SEQUESTRO, AMPUTAÇÃO DE CADÁVERES , E PRINCIPALMENTE POR OUTROS CRIMES CONTRA DIREITOS HUMANOS ASSIM QUE TIVERMOS MAIS INFORMAÇÕES PUBLICAREMOS


Aref eduardo richany jiménez

Júlio césar morais da direcção de armas e explosivos 

hugo carvajal e ivan hernández dala.- 

Dim luisa ortega díaz. 

Fiscal geral luís alberto arrayago ( regional 8) e miguel vivas landino, chefe regional fa dos Andes ) 

francisco rangel gomez, 

governador de bolívar alexis ramírez, 

governador de mérida josé gregorio vielma mora, 

Governador de táchira henry rangel silva, 

governador de trujillo aquiles vermelhas patiño' 

guarda do povo' justo noguera Pietri 

guarda nacional antonio benavides torres franklin garcía duque, 

guarda nacional arquimedes herrera russo manuel josé graterol colmenares, 

Guarda nacional octavio chacón manuel quevedo, 

guarda nacional gustavo apiários, chefe operacional da marinha de guerra general 

Miguel rodriguez torres, antigo ministro do interior quadros vermelhas figueroa, 

vice ministro do interior hebert garcía plaza, 

Vice-ministro da defesa manuel eduardo pérez urdaneta, 

diretor de polícia nacional bolivariana gustavo henrique gonzález lópez, 

director general Sebin manuel gregorio lindeza martínez, 


sebin diosdado cabelo pdte assembleia nacional

URGENTE FONTES DO CONGRESSO AMERICANO INFORMAM QUE EXISTE UMA POSSÍVEL INTERVENÇÃO MILITAR DOS ESTADOS UNIDOS NA VENEZUELA SE CASO NICOLAS MADURO NÃO RENUNCIE E AONDA PODE SOBRAR PARA DILMA SE FICAR COMPROVADO QUE ELA FINANCIOU GRUPOS GUERRILHEIROS E PARAMILITARES

O Congresso dos Estados Unidos aprovou na quarta-feira uma lei que impõe sanções contra venezuelanos funcionários acusados de violações dos direitos humanos contra os manifestantes da oposição.

Existe  um estudo  depois que o CONGRESSO  APROVOU  por  unanimidade de bloquear  todos  os bens  do GOVERNO DE NICOLAS MADURO, de  também, ser aprovado em conjunto com o SENADO  AMERICANO, uma intervenção militar  na VENEZUELA, isso  se  daria, por que  foi descoberto  através das  investigações  que todo  o  dinheiro da  economia  venezuelana e  de todos  os  seus  cidadãos  estariam nas ILHAS paradisíacas  ou  simplesmente lavagem de dinheiro  público.

Ainda  já está  em andamento  o julgamento de NICOLAS MADURO  por crime de guerra, sequestro,assassinatos,estupro de  todos  os membros da ASSEMBLEIA NACIONAL VENEZUELANO  de primeiro  escalão.

A prisão de LEOPOLDO LOPES, ESTUDANTES  E PRESOS  POLITICOS  INCLUINDO GENERAIS  DO PRIMEIRO  ESCALÃO,  esta  revoltando  tanto REPÚBLICANOS e  os DEMOCRATAS, e  se  ficar  provado  que  o GOVERNO DA  DILMA  esta  envolvida com o caos  na VENEZUELA ela  também será  processada.

A Câmara dos deputados, aprovado por unanimidade nesta segunda iniciativa, já aprovada pelo Senado, proíbe entrada de Estados Unidos de alegados autores de repressão e bloqueio de quaisquer ativos nos solos.

A congressista Ileana Ros-Lehtinen (R -FL), Presidente do Subcomitê sobre o Oriente Médio e norte da África, fez a seguinte declaração relativa à adopção da defesa dos direitos humanos de Venezuela e ato de Sociedade Civil na Câmara dos deputados. Ros-Lehtinen, ele disse:

"É oportuno e apropriado que hoje, dia internacional dos direitos humanos, a Câmara dos representantes enviar para o Presidente Obama esta importante legislação que penaliza os funcionários regime venezuelano, acusados de cometer violações dos direitos humanos. 

Eu gostaria de agradecer os senadores Menendez e Rubio para trabalhar comigo, para obter o apoio do Congresso legislação que visa negar vistos violadores dos direitos humanos, congelar bens e bloquear propriedades nos Estados Unidos. Congresso tem agido de forma unificada e bipartidária para enviar uma mensagem inequívoca de que não vamos tolerar impunidade em violações dos direitos humanos na Venezuela e que apoiará a chamada democracia e liberdade para o povo da Venezuela. "Exorto Presidente Obama e o departamento de estado a vigorosamente e rapidamente sanções contra funcionários venezuelanos".