Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

AGORA POUCO EM RAMO VERDE VENEZUELA HOMENS MASCARADOS INVADIRAM A CELA DO PRESÍDIO E DERRETERAM AS GRADES DAS BARRAS DAS CÉLULAS DE LEOPOLDO LOPES E DANIEL CEBALLOS

Com tochas de soldagem (equipamento de corte de flama) e um comando militar de moedura derreteram as barras das células de Leopoldo López y Daniel Ceballos em Ramo Verde; 

Após intrometendo-se violentamente, destruíram-nos para dentro. Assim, ele denunciou através de sua conta no twitter Lilian Tintori, esposa do líder da oposição venezuelana e coordenador nacional do povo vai festejar quem status desconhecido do marido e o ex prefeito de San Cristobal.

Comando de ação violenta ocorre então na quinta-feira, mais de 36 homens encapuzados e vestidos de preto, carregando armas de curtas e longas tentam em 2 ocasiões para atacar da mesma forma contra os líderes do Popular vai e ameaçar Lopez dizendo "se preparando, vai voltar com tudo".

Tintori na sexta de manhã deu uma conferência de imprensa, juntamente com Rosa Orozco, mãe de Geraldine Moreno (+) e o seguidor do acórdão Jonny Montoya, irmão de Juancho Montoya (+), onde explicou as ações violentas realizadas contra Lopez e Ceballos quinta-feira em Ramo Verde, bem como os resultados de uma turnê internacional realizado pela Europa e os Estados Unidos onde realizou reuniões sobre a crítica situação dos direitos humanos na Venezuela com o Vice-Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden; o secretário-geral da OEA, José Miguel Insulza; e ao secretário-geral da Anistia Internacional, Salil Shetty.

No momento desta nota, Tintori é dirigido em companhia de seus advogados e líderes da unidade e do povo vai festejar a cadeia Ramo Verde militar para lidar com os principais oponentes do estado.

A seqüência de eventos irregulares ocorre no final do primeiro aniversário da emissão arbitrária e sem base de um mandado de prisão por Nicolas Maduro contra Leopoldo López e seu regime de detenção subsequente em 18 de fevereiro.


Nicolas Maduro tinha Lopez à vista desde que teve que substituir Hugo Chávez quando sua longa convalescença não foram autorizados a tomar o poder em 2012. Já então ele tinha culpado jovem líder do Popular será de "desestabilizar manobras".

Com estudos em economia na Universidade de Harvard, Lopez detém uma bem sucedida carreira política: em 2000, com idade de 29, ele foi eleito com 51% dos votos para seu primeiro mandato como prefeito de Chacao, Caracas de grande mais ricas do município e sua reeleição em 2004, varrido com 81 por cento. Em abril de 2002, foi um dos muitos políticos que ligou para as manifestações opostas de rua que levou a um golpe de estado que brevemente tomou o poder para o então presidente Hugo Chávez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.