Qual e quem esta por tras da prisão de LEOPOLDO LOPES, que nesse mês completa um ano. O objetivo é mostrar aos opositores do SISTEMA DE REPRESSÃO chamado FORO DE SÃO PAULO, cuja seu comandante é FIDEL CASTRO, RAUL CASTRO E LULA INÁCIO LUIS DA SILVA, ambos para destruir tudo que se tem nos País como VENEZUELA e depois o BRASIL.
Mantendo o opositor do chamado governo NICOLAS MADURO, na prisão deixaria recado nas eleições brasileira que não tivesse nenhum opositor contra a reeleição da atual presidente DILMA, e quem não acreditou foi apagado da vida politica assim como tentaram por todas as formas fazer com LEOPOLDO LOPES.
Ao mesmo tempo esse foro de SÃO PAULO, enquanto escravizava a VENEZUELA, depois das eleições faria o mesmo no Brasil da seguinte maneira MENSALÃO, PETROBRAS,SENADO, CONGRESSO NACIONAL,BOLSA FAMÍLIA,ECONOMIA QUEBRADA, AGRICULTURA FALIDA, DESEMPREGO, CORRUPÇÃO EM TODAS AS ESFERAS E ATRAVÉS DOS PARTIDOS, SINDICATOS, MOVIMENTOS SOCIAIS, EMISSORAS DE RÁDIO E TV, JORNAIS IMPRESSO, ESCASSEZ TOTAL, STF ENTRE OUTROS, ESSE É OBJETIVO DO FORO SÃO PAULO.
Na economia tanto da VENEZUELA como do BRASIL , é só observar os caminhos da falência total das principais EMPRESAS ESTATAIS DO BRASIL a mesma coisa ocorreu no País irmão,
Leopoldo López - caso e estudantes detidos este ano - ainda é um obstáculo para o governo maduro internacionalmente. Não há nenhum evento ou conferência das partes, organismos multilaterais ou reuniões políticas nas Américas ou Europeia que o assunto já não tratada ou pelo menos fazer uma referência. Um relatório para a alta deve ser ponderando governo de um "think tank" perto os resultados de rendimentos vermelho que tê-los. Tabelas de acompanhamento mostram como a popularidade de Lopez veio a crescer após sua detenção arbitrária à custa de Henrique Capriles pontos e outros líderes de oposição.
Governos que questiona a prisão de oficial e em estudantes de adição, não tem evidência de ilegalidade, montagem, em uma tortura de casos, falso testemunho e em geral não-independência do poder judiciário nacional sob as ordens da Presidência da República, a assembleia ou o PSUV.
É por isso uma das recomendações é deixá-lo livre como "assim vai enfrentar o resto dos adversários, será ainda mais dividir a lama e pode não estar de acordo em unitários candidatos para as eleições legislativas que devemos antecipar pelo menos a abril se não for possível antes".
0utro ponto que garante que a liberdade é o que garante que "sua partida distrairia o país pelo menos até meados de Janeiro, e isso é importante para os problemas econômicos que poderiam ser muito preocupantes" a partir de 2015. Com três décadas de ações diabólicas lá ser adivinho nem pense mal bater...
MÉDIO
I: DADOS GLOBAIS
Na imprensa global informações documentadas sobre corrupção e personagens venezuelanas antes a pressão vermelha nas curvas a mídia local.
Nas Américas jornal ontem partiu de informações, que intitulado "Cobra em todos os lugares" no qual se referir o advogado Golinger, conselheiro notório Chavez (mesmo do Marcão?) e sua busca para obter novos clientes no espectro político da Unasul.
Nota: "a gringa-venezolana de cedulada duplo Eva Golinger, advogado que por anos tinham seu escritório em Miami com sua mãe para obter os artistas venezuelanos, cantores principalmente visto de trabalho ou residência em terras do agora odiado"Império americano", tem sido em 15 anos de revolução socialista, um promotor de Chavez e Maduro."
Hoje é ver que formas e modos que tiveram que trazer dinheiro para o governo vermelho vermelho estão ficando difíceis e, portanto, fui ao Equador para oferecer seus serviços para Rafael Correa.
Seu portfólio de serviços vai em um pacote de promovê-la no canal internacional russo RT, onde ela tem um programa para atacar os Estados Unidos e países dentro da órbita socialista comunista onde, naturalmente, Cuba e Venezuela são promovidos diariamente para louvar.
Sua oferta ao Equador inclui montagem de campanhas de mídia dos EUA contra "direita e direita equatoriana", acusações infundadas, propaganda contra a liberdade de expressão dos meios de comunicação da direita, endógena limitação das liberdades civis e mais como guerra económica e americano ataca com sabotagem, greves e golpes de estado. Correa recebeu, mas até agora não ter-lhe apresentado o portfólio aprovado."
A diva rojita carregando suas malas e maletas com a mesma cor da robolucion (aqui podemos dizer que ele decora-los com um cartão de plástico enorme que diz "casa militar, especial convidado da Chávez) tem na tela do seu laptop - que exibe para que possam ver membros da tripulação e seus vizinhos nos assentos da classe executiva no qual viaja devido seu recrutamento venezuelano - a foto no meio de Fidel Castro como um"protetor de tela"e Hugo Chávez.
O IRS, o Seniat dos EUA, ainda procurando por faixas de fraude fiscal, para pagamentos no exterior, sem resultados. A senhora que tem um espaço para entrevistas na TV Rússia ("o Telesur global russo") afirmou que influência para que na grelha do anúncio (televisão digital) venezuelano inclusão RT atribuindo o espaço que deve ser a temporada do venezuelano ValeTV igreja, até agora a melhor estação de televisão cultural no país...
I DADOS GLOBAIS:
Desta vez foi o relatório do senhor deputado Antonio Maria Delgado, El Nuevo Herald sobre a rede latino-americana de patriotas que colaboraram que opera o chavismo na América Latina e que levam desde a Susana.
Dá provas de 28 cartões com os dados pessoais dos cidadãos equatorianos, membros do seguro Mission District que faria da contra-inteligência do governo venezuelano. Na última metade mesma semana foi relatado a denúncia brasileira pedindo explicação da "suposta" participação de crianças e adolescentes brasileiros em brigadas de comunicação na Venezuela.
Isto apareceu após a detenção de "a babá Marinha" do Ministro Elías Jaua e a assinatura de acordos entre ele e o movimento sem-terra para o Brasil continua a insistir é dada uma explicação.
Aqui o regime tenta ignorar a reclamação dos vizinhos, mas o registro continua nos tribunais do Brasil. Os meios de comunicação desse país estão pendentes em uma base diária. Marcão mostrou aqui com ele em pelo menos cinco das cadeias nas últimas duas semanas dando apoio implícito para o autor da infracção das regras mais elementares de diplomacia e protocolo...
SOB
ROJOPINTAS:
Engenheiro industrial e analista David Morán publicaram no portal o pino um relatório revelando, juntamente com os dados de negócio Monitor-Fitch, intitulado "Óleo de La Samba de Lula a Chávez" onde cruamente revela como tanto o Lula e o Rafael Correa aproveitaram o buchiplumismo de Chávez e o manipulou seu ego para tomar o mercado para a Venezuela, no meio o mais grande "boom" dos preços do petróleo e nas três décadas que não.
Passo a citar: "um perdedor, dois vencedores: Venezuela perdeu para Hugo Chávez na Presidência." Sua lotação esgotada de política de óleo e antinationals levou os país perder 971 catorze mil barris por dia de capacidade de produção, - 28%, se os preços do petróleo atingiram seus valores mais altos e mais longo na história.
Enquanto isso, OPEP Brasil mercados petrolíferos tem 767 mil barris por dia de petróleo em 2013, em comparação com o ano 2000 e Equador, dentro da OPEP, 131 mil barris por dia no mesmo período.
Brasil e Equador se juntou em 2013 898 mil barris por dia, durante o ano 2000, enquanto a Venezuela perdido 971 mil barris por dia. Dois nacionalistas sensatos levaram as oportunidades que o anti-nacionalista sellout roubou seu povo ".
5 dias atrás em pinho PetroCaribe Ramírez e o ministro ofereceu-se para aumentar diariamente despachos de 70 para barris de 120Mil (?) e na OPEP, continuaremos a formação enquanto paga PDVSA que os vienenses desfrutar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.