Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

BOLSA FAMILIA A REALIDADE NÃO CONFIRMA O QUE A MINISTRA CAMPELLO FALA

Ministra  Tereza Campello, sabemos  que a  senhora  é  formada  em economia e que  fez  criticas  ao TCU, em setembro de 2014, Tereza criticou o TCU, após esta corte divulgar relatório alertando sobre a falta de atualização de premissas na divulgação de dados do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, agora  vir a  público  e falar  que  a  bolsa familia  não  vai  acabar  ai  já  é  demais, se o próprio  presidente  do PT,afirmou  o  fim da  bolsa  família que  esta  querendo  enganar. E  ainda  tem mais  com tanto  dinheiro  desviados  do  seu  governo, qual  recurso  financeiros  vocês  vão pagar, há pessoas  já  começando  receber a  metade  do que  tinham o direito.Em que  País da Senhora  é  mesmo Ministra.


Tereza Campello, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, garante que o programa Bolsa Família não sofrerá cortes, apesar de o governo federal ter adotado uma política de redução de despesas. 
A ministra esteve em São Paulo para participar do lançamento de uma pesquisa do Data Popular sobre empreendedorismo nas favelas brasileiras.
Em entrevista ao iG, a ministra falou sobre como o preconceito pode influenciar negativamente em programas sociais, em especial no Bolsa Família. Tereza Campello cita alguns dos estigmas mais frequentes. 
Por exemplo, que “pobre é pobre porque não gosta de trabalhar” e que os beneficiados pelo Bolsa Família costumam ter mais filhos para aumentar o valor recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.